Saltar para o fórum
Hersir - Um Shark n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hersir - Um Shark num Mar de Variância

563 Mensagens
97 Utilizadores
0 Reações
54.4 K Visualizações

Qdo o par segura é foda!
Tava acompanhando la tb. Foda 4 horas pra pegar 2 buy-in, e o pior q na rodada depois q vc foi eliminado teve triplo all-in, e o cara q ganhou levou com A5o :f_o:

Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Ah,
=/
Até quando essa zica vai me perseguir ?
Até quando ?

pqp o J4. sick pra carai!!!

Hersir, eu ja acompanhei vc jogar mtt algumas vezes. Percebo q vc joga muito bem o early game, mas em itm ou perto da bolha vc se envolve em grandes pots quando esta com uma stack bem confortavel onde é obrigado a largar no turn ou river, deixando parte stack pra tras, e pra nao ser engolido pelos steals e blinds acaba tendo q jogar maos mais marginais. Com uma stack mais confortavel nao é melhor jogar um pouco mais tight nao??
De longe isso é uma critica. Eu jogo mtt as vezes(for fun mesmo!!) e qdo estou nessa situacao eu tento jogar um pouco mais tight(nao nit!! lol ).
So queria entender um pouco dessa sua estrategia, pq com certeza qdo tudo da certo vc deve chegar monstro na FT.

Boa sorte nos proximos

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de rafaelmm1508

Hersir, eu ja acompanhei vc jogar mtt algumas vezes. Percebo q vc joga muito bem o early game, mas em itm ou perto da bolha vc se envolve em grandes pots quando esta com uma stack bem confortavel onde é obrigado a largar no turn ou river, deixando parte stack pra tras, e pra nao ser engolido pelos steals e blinds acaba tendo q jogar maos mais marginais. Com uma stack mais confortavel nao é melhor jogar um pouco mais tight nao??
De longe isso é uma critica. Eu jogo mtt as vezes(for fun mesmo!!) e qdo estou nessa situacao eu tento jogar um pouco mais tight(nao nit!! lol ).
So queria entender um pouco dessa sua estrategia, pq com certeza qdo tudo da certo vc deve chegar monstro na FT.

Boa sorte nos proximos

Eu perco potes pequenos mas que nao vao me tirar do torneio , contrapardita, quando as jogadas funcionam eu fico monster.
Pq eu vou limitar meu range quando eu tenho fichas se eu tenho um edge grande sobre meus oponentes pós flop ?

Original de Hersir

Original de rafaelmm1508

Boa sorte nos proximos

Eu perco potes pequenos mas que nao vao me tirar do torneio , contrapardita, quando as jogadas funcionam eu fico monster.
Pq eu vou limitar meu range quando eu tenho fichas se eu tenho um edge grande sobre meus oponentes pós flop ?

É isso que me falta ainda!!!o edge dos viloes no pos-flop!!
Boa sorte nos proximos Hersir. Mtt é foda, mas uma hora bate

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Bom galera , hoje começam os miniftops!
Espero que minha good run recomece neles
Seria bom sair dessa maré =]
Vou começar jogando o evento 1 que começa 2 da tarde de hoje
Abraço pessoal!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

GL!

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

boa sorte aí hersir, que a good run comece hoje

que seja boa sua pesca ^.^

Boa sorte Hersir!
Acabando o grind vou la acompanhar!!

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010
PokerStrategist

boa sorte Hersir espero k voltes às tuas boas conquistas....bora la sair dessa má onda :D

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Valeu galera!
Vao ser 2 scoops e 2 FTOPS + alguns regulares baratinhos da stars e da ftp , vamo ver o que rola =D

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

GL mestre... e q hj bata hein? heheheh

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de tecnow
GL mestre... e q hj bata hein? heheheh

Ja bateu cara!

Broca pro donkey , 5 outs pro outro CS

=D
....................................................................................................................................................................................................................

bulldog1990
Membro desde: 25.01.2010
PokerStrategist

entao km correu hersir???

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de bulldog1990
entao km correu hersir???

?

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

8 , é o numero de AAs que eu recebi hoje e
7 , é o numero de vezes que eu perdi com AA hoje.