Ah, esqueci de outra coisa que queria perguntar:
Quais são os argumentos pra se raisar mini-raise ou 3x pré-flop? Qual o tamanho do raise de vocês?
Ah, esqueci de outra coisa que queria perguntar:
Quais são os argumentos pra se raisar mini-raise ou 3x pré-flop? Qual o tamanho do raise de vocês?
Original de renempaz
Original de renempaz
Na rede iPoker os Hand Histories são gravados no formato xml, alguém sabe como converter pro formato padrão em texto?Ninguém sabe?
A mão do 72o eu foldo na maioria das vezes, é óbvio que essa é a jogada padrão. A questão é que vocês ignoram a dinâmica da partida e a minha análise do adversário no momento.
Sobre o AJo realmente pensando depois sobre a mão acredito que poderia ter betado o river por valor.
filipe, pode comentar a mão do 79o?
nao ignorei o read so disse que n é um read solido so proq fez isso uma ou duas vezes. continuo a prefirer o fold
a do 79 é fold turn, mesmo estando a frente uma boa percentagem o board so vai ficar mais feio e se esta a bluffar n quer dizer que vais ganhar porq ele tem mta equity e mesmo que falhe o river muitas vezes vai t por pressao e vais ter uma decisao dificil por um pote grande OOP.
Original de renempaz
Ah, esqueci de outra coisa que queria perguntar:Quais são os argumentos pra se raisar mini-raise ou 3x pré-flop? Qual o tamanho do raise de vocês?
qnd as stacks sobem diminuir o raise size porq um tamanho menor tem o mesmo efeito e para rpoteger a nossa stack
Eu uso o seguinte:
10/20 - 3x
15/30 - 2,5x
a partir do 20/40 ja começo a usar Mini Raise
Original de renempaz
E no primeiro nível de blinds? Que tamanho de raise usar?
é estilistico é como te sentires mais confortavel eu pessoalmente raiso para 3x no primeiro nivel e depois começo a min raisar, o importante é ir diminuindo o raise size
Original de renempaz
E no primeiro nível de blinds? Que tamanho de raise usar?
O importante aqui nao é o nivel dos blinds, o importante é o oponente. Geralmente eu uso 3x no primeiro nivel, mas se esta a jogar contra oponentes que 3betam muito é melhor usar miniraise. Existem outras situaçoes tambem, basta avaliarmos o que vai ser melhor para extrair valor do oponente.
Original de nflays
aew o video consegui converter para fly e ficou 38mb justo ^^
a qualidade da imagem dificulta mt perceber as cartas que tens e os bet sizes
min 2:30 call min 3bet Ax optimo flop 77Q check pa nos, CBH!!! n bluffar nestes spots nunca, especialmente em board que ele vai cbetar com o air dele.
nunca folda uma mao melhor n extrais de pior e perdes a chance de melhorar com a freecard ja que ele vai check raisar alguma percentagem tbm
min 3:07 flop J62s check/call ok, turn J falaste em donkar, why?
tiras os bluffs todos dele e d q modo te facilita a decisao ele da call que info extra ganhaste? ainda tem draws e 2x e 6x melhores que o teu ,
half pot river é value normalmente entao comparamos com o range de value, ja excluimos os draws falhados, mas atençao ele n beta todo o range dele de value, falaste do 2x mas isso n beta turn,
mt menos river, easy fold river
minuto 5:40 CBH board 789T 3bet fold nunca nunca nunca!! n extrais de pior raisando que ele folda tudo que tu ganhas, e fazes ele foldar o air dele.
situaçao way ahead ou way behind entao linha passiva sempre
minuto 6:13 tomaste donk half pot em A83s eu dou um raise pequeno porq tem mt air no range dele tipo ele beta 60 mandaria 140 150 pa ele foldar o air
dele
minuto 6:20 call min 3bet J2s flop ele insta checka 85Ts e nos como padrao n bluffamos neste spot, mas fizeste-o antes, entao entre os dois spots qual o melhor?
este sem duvida. para toda a regra geral ha uma excepçao, e qnd ele insta checka num board drawy excluimos maos fortes, entao se vamos bluffar em alum spot assim
vai ser este. fizeste value bet no river de J high?????????
min 7:30 inves de check raise turn bluffa turn e river simples. n sabes se ele vai querer bluffar n sabes se ele folda o showdown value para ocheck raise
e apos dois checks teus ele vai por-te em mt air
minuto 8:38 n gosto de transformar par de 8 em bluff, é um bocado forte de+ e esta mt menos vulneravel perante os turns do q algo como par de 4 ou assim
quanto as 3bets que falast ao minuto 9:53 a partir de 20% em alguma amostra começo a 4betar mais e a defender mais menos que isso e ignoro
minuto 10:09 serio que foldaste para mais uma DB em A42r???? tanto mas tanto air o range dele. mt raro donkarem aí por value e ele donka mt mt mt
logo a seguir board mt mais drawy que escolhes para raisar?? Q9Xs mais provavel ele donkar por value pa proteger.
minuto 11:20 como eq foldas 2nd pair num board super seco contra alguem que 3beta tanto!!!? K6s em J6Xr esta tao mas tao a frent do range dele easy call,
n deste so call para acertar o rei, deste call pa acertar e ganhar um pote grande, ou chegar ao showdown alguma percentagem com shyowdown value.
minuto 12: flop KJAQs porq raio das check raise?? tu nao queres tirar tudo menos o T do range dele tu com showdown value queres mante-lo com o air no range!!!!
minuto 12:45 4 pa straight n vais tomar hero call entao n gosto da thin value bet com o T
min 12:50 3betast AA flop JJXr cbet boa, turn check raise, tem mt mt mt mt float e ele éagro entao vai betar mesmo os PP´s medios dele, tens de pensar
se ele é weak tem mais showdown value beta entao n vai ter air, se ele é loose fish vai ter mt mt mt mais air entao concentra t em extrair o maximo disso
minuto 13:50 eu gosto de cbetar boards mono mas n num super conectado como um T79. easy easy easy CBH a n ser por valor
minuto 14 AK , por isso que falo que atolar par de 88 77 AQ é standard alyson
minuto 14:38 41% com posiçao» Q8o prefiro foldar mesmo. especialmente ele sendo agressivo mesmo em Q high board vai ser bem dificil para nos, se fosse
mais passivo post-flop era ok
depois vejo o resto alyson ficar mt tempo aver um video com uma qualidade ma fazm bue mal aos olhos blah. depois entao continuo abraço

Como já tenho ticket para o Saturday Duel, este sat conta para subir no grind
2 in a row
VAMO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Como vocês (filipe, curi0s0, nflays) estabeleceram a gestão de banca para a escalada dos limites?
olá filipe tenho jogado mas acho que ainda não tenho uma amostra significativa, o meu problema com a net já tá reparado e espero meter mais volume a partir de segunda feira depois vou postando as mãos mais duvidosas.
neste momento estou com cerca de 50 jogos e BE, lamentavelmente o pormenor do tempo na ipoker não me permite mais do que 2 jogos em simultâneo sem ficar sitout
Original de filipetheman
min 2:30 call min 3bet Ax optimo flop 77Q check pa nos, CBH!!! n bluffar nestes spots nunca, especialmente em board que ele vai cbetar com o air dele.
nunca folda uma mao melhor n extrais de pior e perdes a chance de melhorar com a freecard ja que ele vai check raisar alguma percentagem tbmmin 3:07 flop J62s check/call ok, turn J falaste em donkar, why?
tiras os bluffs todos dele e d q modo te facilita a decisao ele da call que info extra ganhaste? ainda tem draws e 2x e 6x melhores que o teu ,
half pot river é value normalmente entao comparamos com o range de value, ja excluimos os draws falhados, mas atençao ele n beta todo o range dele de value, falaste do 2x mas isso n beta turn,
mt menos river, easy fold riverminuto 5:40 CBH board 789T 3bet fold nunca nunca nunca!! n extrais de pior raisando que ele folda tudo que tu ganhas, e fazes ele foldar o air dele.
situaçao way ahead ou way behind entao linha passiva sempreminuto 6:13 tomaste donk half pot em A83s eu dou um raise pequeno porq tem mt air no range dele tipo ele beta 60 mandaria 140 150 pa ele foldar o air
deleminuto 6:20 call min 3bet J2s flop ele insta checka 85Ts e nos como padrao n bluffamos neste spot, mas fizeste-o antes, entao entre os dois spots qual o melhor?
este sem duvida. para toda a regra geral ha uma excepçao, e qnd ele insta checka num board drawy excluimos maos fortes, entao se vamos bluffar em alum spot assim
vai ser este. fizeste value bet no river de J high?????????min 7:30 inves de check raise turn bluffa turn e river simples. n sabes se ele vai querer bluffar n sabes se ele folda o showdown value para ocheck raise
e apos dois checks teus ele vai por-te em mt airminuto 8:38 n gosto de transformar par de 8 em bluff, é um bocado forte de+ e esta mt menos vulneravel perante os turns do q algo como par de 4 ou assim
quanto as 3bets que falast ao minuto 9:53 a partir de 20% em alguma amostra começo a 4betar mais e a defender mais menos que isso e ignoro
minuto 10:09 serio que foldaste para mais uma DB em A42r???? tanto mas tanto air o range dele. mt raro donkarem aí por value e ele donka mt mt mt
logo a seguir board mt mais drawy que escolhes para raisar?? Q9Xs mais provavel ele donkar por value pa proteger.minuto 11:20 como eq foldas 2nd pair num board super seco contra alguem que 3beta tanto!!!? K6s em J6Xr esta tao mas tao a frent do range dele easy call,
n deste so call para acertar o rei, deste call pa acertar e ganhar um pote grande, ou chegar ao showdown alguma percentagem com shyowdown value.minuto 12: flop KJAQs porq raio das check raise?? tu nao queres tirar tudo menos o T do range dele tu com showdown value queres mante-lo com o air no range!!!!
minuto 12:45 4 pa straight n vais tomar hero call entao n gosto da thin value bet com o T
min 12:50 3betast AA flop JJXr cbet boa, turn check raise, tem mt mt mt mt float e ele éagro entao vai betar mesmo os PP´s medios dele, tens de pensar
se ele é weak tem mais showdown value beta entao n vai ter air, se ele é loose fish vai ter mt mt mt mais air entao concentra t em extrair o maximo dissominuto 13:50 eu gosto de cbetar boards mono mas n num super conectado como um T79. easy easy easy CBH a n ser por valor
minuto 14:38 41% com posiçao» Q8o prefiro foldar mesmo. especialmente ele sendo agressivo mesmo em Q high board vai ser bem dificil para nos, se fosse
mais passivo post-flop era okdepois vejo o resto alyson ficar mt tempo aver um video com uma qualidade ma fazm bue mal aos olhos blah. depois entao continuo abraço
minuto 6:20 call min 3bet J2s ( era JQ acertei o river )
min 2:30 call min 3bet Ax optimo flop 77Q check pa nos, CBH!!! n bluffar nestes spots nunca ( me destrai estou quase pensando em jogar apenas uma mesa para me poupar esses errinhos )
vlw filipe exelentes comentarios desculpa mesmo a qualidade estou tentando mecher no meu programa para gravar leve e melhor acho que consegui vou fazer o upload para que tu possas ver o resto com tranquilidade
Original de jefmath
Como vocês (filipe, curi0s0, nflays) estabeleceram a gestão de banca para a escalada dos limites?
sempre tendo em conta duas coisas:
1º a habilidade, ou seja se é recente a modalidade ou ao poker em si
2º a predisposiçao para tiltar
se es novo na modalidade e tens predisposiçao para tiltar aconselho 50 BI
se es bom e n tiltas 20 BI
se es bom mas tiltas 40 BI
se es recente mas n tiltas 45 BI
n tem que ser exactamente assim mas uma ideia que podes aplicar. gestao de banca é sempre mt pessoal
Original de curi0s0
Como já tenho ticket para o Saturday Duel, este sat conta para subir no grind![]()
2 in a row
![]()
VAMO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
lol mandei t um livro provavelmente n t vou conseguir dar um treino vou ter uma oral para melhoria brevemente ( dia 20)
Original de nflays
Original de filipetheman
nunca folda uma mao melhor n extrais de pior e perdes a chance de melhorar com a freecard ja que ele vai check raisar alguma percentagem tbmmin 3:07 flop J62s check/call ok, turn J falaste em donkar, why?
mt menos river, easy fold riverminuto 5:40 CBH board 789T 3bet fold nunca nunca nunca!! n extrais de pior raisando que ele folda tudo que tu ganhas, e fazes ele foldar o air dele.
situaçao way ahead ou way behind entao linha passiva sempreminuto 6:13 tomaste donk half pot em A83s eu dou um raise pequeno porq tem mt air no range dele tipo ele beta 60 mandaria 140 150 pa ele foldar o air
deleminuto 6:20 call min 3bet J2s flop ele insta checka 85Ts e nos como padrao n bluffamos neste spot, mas fizeste-o antes, entao entre os dois spots qual o melhor?
vai ser este. fizeste value bet no river de J high?????????min 7:30 inves de check raise turn bluffa turn e river simples. n sabes se ele vai querer bluffar n sabes se ele folda o showdown value para ocheck raise
e apos dois checks teus ele vai por-te em mt airminuto 8:38 n gosto de transformar par de 8 em bluff, é um bocado forte de+ e esta mt menos vulneravel perante os turns do q algo como par de 4 ou assim
logo a seguir board mt mais drawy que escolhes para raisar?? Q9Xs mais provavel ele donkar por value pa proteger.minuto 11:20 como eq foldas 2nd pair num board super seco contra alguem que 3beta tanto!!!? K6s em J6Xr esta tao mas tao a frent do range dele easy call,
n deste so call para acertar o rei, deste call pa acertar e ganhar um pote grande, ou chegar ao showdown alguma percentagem com shyowdown value.minuto 12: flop KJAQs porq raio das check raise?? tu nao queres tirar tudo menos o T do range dele tu com showdown value queres mante-lo com o air no range!!!!
se ele é weak tem mais showdown value beta entao n vai ter air, se ele é loose fish vai ter mt mt mt mais air entao concentra t em extrair o maximo dissominuto 13:50 eu gosto de cbetar boards mono mas n num super conectado como um T79. easy easy easy CBH a n ser por valor
mais passivo post-flop era okdepois vejo o resto alyson ficar mt tempo aver um video com uma qualidade ma fazm bue mal aos olhos blah. depois entao continuo abraço
minuto 6:20 call min 3bet J2s ( era JQ acertei o river )
min 2:30 call min 3bet Ax optimo flop 77Q check pa nos, CBH!!! n bluffar nestes spots nunca ( me destrai estou quase pensando em jogar apenas uma mesa para me poupar esses errinhos )
vlw filipe exelentes comentarios desculpa mesmo a qualidade estou tentando mecher no meu programa para gravar leve e melhor acho que consegui vou fazer o upload para que tu possas ver o resto com tranquilidade
tranquilissimo acho uma optima iniciativa fazeres os videos