Original de mooNkr
Parece que a comunidade de HU está mais que morta![]()
Não enquanto eu jogar os nano-stakes de $0.50 da Full Tilt
Original de mooNkr
Original de MancaMulas
Original de mooNkr
![]()
Eheheh fazes bem, mas já ñ há treinos, malta a discutir mãos etc.
O que acham desta mão? Fiquei sem saber muito bem o que fazer no turn.
Era a 7ª mão do jogo, o vilão tinha minraisado 100% no BU. Foi a 1ª mão a ir para o flop.
Check/call no turn? Bet/fold? Bet/shove?
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $20(BB) Replayer
Hero ($1,490)
($1,510)
Dealt to Hero 4♦ K♦
raises to $40, Hero calls $20
FLOP ($80) 3♦ 4♥ 5♦
Hero checks, bets $60, Hero raises to $180, calls $120
TURN ($440) 3♦ 4♥ 5♦ 3♥
Hero ?
Fiz 1 jogo contra um adversário ao qual acho que não me consegui ajustar. Ele era super-tight, nos limites iniciais foldava tudo na BB. Quando as stacks efetivas estavam abaixo de 20BB, simplesmente começou a fazer openshove no BU e re-steal na BB praticamente 100%. Eu esperei por receber uma mão boa para lhe dar call, algo como um Ax forte mas ele foldou para o meu minraise quando eu tinha mão para dar call. Tentei dar limp com mãos tipo T8o e ele continuou a shovar. Foldei algumas mãos tipo QTo para o openshove, e 55 para o re-steal. Recebi K8s, dei minraise, ele shove, eu call e perdi para TT. Senti-me ownado e sem saber se me adaptei bem. Como se adaptavam a um jogador assim?
2ª mão do torneio. Na 1ª ele deu um open-limp que betou no turn e levou. Dão cbet no flop? O meu problema com a cbet é que irá ficar muito cara e podemos atrasar-nos em fichas logo no início do torneio.
NL Holdem $20(BB) Replayer
($1,520)
Hero ($1,480)
Dealt to Hero K♥ A♠
Hero raises to $60, raises to $100, Hero raises to $220, calls $120
FLOP ($440) 9♣ 3♣ 9♠
checks, Hero ?
Aqui eu já tinha visto que ele dava limp quase 100%. Vi-o mostrar K8o, T6o, em mãos que iam de checkdown. Preflop acham melhor ir logo all-in por 30BB ou preferem a 3bet?
No flop eu decidi que não iria largar mais a mão por ter bastante equidade com 25BB para trás e já e decidi ir para o check/raise para ir logo all-in no flop em vez de receber call e jogar o turn, e ele ainda podia largar algo no flop apesar de não saber como ele reagia a check/raise. O que acham?
NL Holdem $30(BB) Replayer
Hero ($925)
($2,075)
Dealt to Hero A♣ J♣
raises to $60, Hero raises to $180, calls $120
FLOP ($360) 7♥ 2♣ Q♣
Hero checks, bets $180, Hero raises to $745 (AI)
Vilão era meio maníaco. No entanto só tinha feito 1 ou 2 vezes min-3bet, em que eu foldei.
Vale aqui o shove?
($1,960)
Hero ($1,040)
Dealt to Hero A♠ 5♥
Hero raises to $60, raises to $120, Hero ?
AK daria c-bet sim, mas ñ muito grande, algo menos que half-pot.
AJs nada a dizer é mesmo para atolar.
A5o daria call nessa mini 3-bet sabendo que ele é meio maníaco!