Vou falar um pouco desses primeiros 3 dias
Foi bem intenso o ritmo de aprendizado, na vdd estou surpreso em estar conseguindo assimilar Boa parte, o fato de ja estar com uma boa noção geral do HU me ajudou bastante, salvo isso estaria completamente perdido devido ao numero de informações
Vou listar algumas coisas de forma superficial que acredito ja ter aprendido bem nesses 3 dias:
1.Extrair ainda + fichas com size bets maiores que meu padrao em flops que pagam muito
2.Usar donk bet apenas como adptação contra adversarios passivos
3.O conceito de cartas dobradas e como elas mudam minhas decisoes
4.Excluir algumas mãos do vilão basiado em suas ações até o presente
5. E o principal que foi Como se comportar no flop turn e river a fim de extrair de maos piores e se proteger de melhores
Agora algumas coisas que apos as aulas Acredito que terei dificuldade em colocar no jogo porem irei tentar fazer :
1. Aprender a fazer e usar as notas
muito dificil principalmente quando fazendo multitable
pq as notas tem que ser expecificas e tenho que estar muito atento as jogadas extranhas que o vilão fez
A recomendação do filipe é para eu olhar a sessão depois que acaba pelo software mesmo e colocar as notes sem pressão
2. Aprender quando fazer 2 barrel bluff
Observando ele jogar vi que ele costuma usar muito essa jogada minha dificuldade esta em entender o raciocinio por traz dela apesar de ele ja ter explicado para saber exatamente a hora certa para fazer o second barrel bluff
Por hora meus second barrel são sempre por valor ^^
3. Aprender a foldar mãos fortes em boards ruins
top pair 2 pares trinca
(extremamente importante)
Achamos isso revendo as mãos em que ganhei/perdi + fichas é um leak muito serio
que ele estima estar custando 2 ou 3 % do meu roi eu acho que pode estar custando até +
Portanto isso precisa ser resolvido o quanto antes.