Original de agacirj
fala ai galera beleza?como vcs devem saber acabei ganhando o campeonato, tive um pouquinho de sorte confesso hehe, mas acabei me animando pra experimentar essa modalidade mas acho que vou tentar HT vcs poderiam me tirar so umas duvidas
![]()
qtos jogos HT um regular consegue fazer em media por dia?
jogando os de 3,50 / 7usd qual seria um bom ROI?
qtos buyns eh aconselhavel pra jogar HT? e pra ir subindo os limites?bom acho que eh isso por enquanto, mas vcs ainda iram me ver muito por aki, grande abs galera :sdrink
1) Isso depende muito de quantas mesas ele joga. Acho que 1tabling, qualquer coisa acima 70 games é bem bom. 2 tabling, 120-170 eu acho. Aí a partir de 3, tem que ser mais de 200 games/dia.
2) Eu sei que é difícil ler isso, mas eu nem me preocuparia em roi jogando os 3,50$ e $7. Nesse nível, vamos aprender, não vai dar muito dinheiro, e vamos estar mais preocupado em subir para os 30$ do que ganhar dinheiro jogando esses stakes. Mas acho que dá pra fazer uns 5% no 3,50$ e uns 3,5% no $7.
3) Depende muito do teu mindset, MUITO mesmo! Eu tilto muito fácil, jogava com 50bi's, e tiltava frequentemente. Agora estou a fazer uma gestão muito nit, subo com 80bi's, e desço se perder 20bi do limite atual.