Saltar para o fórum
HU SNG, escalando o...

Notificações
Limpar tudo

HU SNG, escalando os limites

1,429 Mensagens
90 Utilizadores
3 Reações
114.2 K Visualizações

Original de agacirj
fala ai galera beleza?

como vcs devem saber acabei ganhando o campeonato, tive um pouquinho de sorte confesso hehe, mas acabei me animando pra experimentar essa modalidade mas acho que vou tentar HT vcs poderiam me tirar so umas duvidas :coolface:

qtos jogos HT um regular consegue fazer em media por dia?
jogando os de 3,50 / 7usd qual seria um bom ROI?
qtos buyns eh aconselhavel pra jogar HT? e pra ir subindo os limites?

bom acho que eh isso por enquanto, mas vcs ainda iram me ver muito por aki, grande abs galera :sdrink

1) Isso depende muito de quantas mesas ele joga. Acho que 1tabling, qualquer coisa acima 70 games é bem bom. 2 tabling, 120-170 eu acho. Aí a partir de 3, tem que ser mais de 200 games/dia.

2) Eu sei que é difícil ler isso, mas eu nem me preocuparia em roi jogando os 3,50$ e $7. Nesse nível, vamos aprender, não vai dar muito dinheiro, e vamos estar mais preocupado em subir para os 30$ do que ganhar dinheiro jogando esses stakes. Mas acho que dá pra fazer uns 5% no 3,50$ e uns 3,5% no $7.

3) Depende muito do teu mindset, MUITO mesmo! Eu tilto muito fácil, jogava com 50bi's, e tiltava frequentemente. Agora estou a fazer uma gestão muito nit, subo com 80bi's, e desço se perder 20bi do limite atual.

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Membro desde: 05.07.2011
Poker Player

Pessoal, um bom 2014 para todos, com muitos royal flushes e poucas bad beats! Abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Poker Player

Grande treino que fiz hoje!

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

só para avisar que voltei e acompanhar o blog tambem.
estou na expetativa por novos conteudos da rua parte.
E tens dado treinos?
bom ano

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Filipe podes dar de exemplos de situações em que faça sentido usar a Donkbet?

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Poker Player

--- CHECKAR AO AGRESSOR OU DONK BETAR?

» Se vilão C-Betar menos de 50%, donkar por valor e checkar o resto para aproveitar free-cards.
» Se vilão C-Betar mais de 50%, dar check para extrair as C-Bets dele e construir potes maiores.
» Usar Donk Bet como adaptação contra jogadores que C-Betam pouco e se a nossa a mão estiver vulnerável.

- Se o vilão for agressivo e se tivermos uma mão boa no river, mas sabemos que o range do vilão é fraco e não paga uma bet nossa, podemos dar check para induzir um bluff.

- Da mesma forma, se o vilão for passivo, é preferivel donkar logo, porque sabemos que se não apostarmos, ele vai dar check por trás e não vai bluffar.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de moreanes1
--- CHECKAR AO AGRESSOR OU DONK BETAR?

» Se vilão C-Betar menos de 50%, donkar por valor e checkar o resto para aproveitar free-cards.
» Se vilão C-Betar mais de 50%, dar check para extrair as C-Bets dele e construir potes maiores.
» Usar Donk Bet como adaptação contra jogadores que C-Betam pouco e se a nossa a mão estiver vulnerável.

- Se o vilão for agressivo e se tivermos uma mão boa no river, mas sabemos que o range do vilão é fraco e não paga uma bet nossa, podemos dar check para induzir um bluff.

- Da mesma forma, se o vilão for passivo, é preferivel donkar logo, porque sabemos que se não apostarmos, ele vai dar check por trás e não vai bluffar.

:fdrink

Ehehe obrigado, eu ando-me a desleixar no estudo, apesar de ter acesso a material de excelência :/ Felizmente o grind tem corrido bem

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de mooNkr
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/7009687_6F652ACC35

Mão bem jogada?

no geral eu nao curto dar call com 3rd pair no flop, exceto com notas do vilao...caso nao tenha notas, eu dou call com 2nd pair e cartas que sao maiores do que as do board. River call somente com notas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de aedigao

Original de mooNkr
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/7009687_6F652ACC35

Mão bem jogada?

no geral eu nao curto dar call com 3rd pair no flop, exceto com notas do vilao...caso nao tenha notas, eu dou call com 2nd pair e cartas que sao maiores do que as do board. River call somente com notas.

Já conhecia mais ou menos o jogador, e como ele deu instant-check no Turn, então só se tivesse acertado o K no River.

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Poker Player

Filipe, já não vai sair o video que fizeste com os meus jogos? Abraço

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de moreanes1

Também acho que já é hora de sair material novo de Heads-Up!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de mooNkr

Original de moreanes1

+1

E mais, para além de material novo que seriam vídeos, temos também muito interesse em ter novamente uns treinos especiais. Portanto, vai checkando as tuas mensagens e a tua agenda para planearmos tudo e podermos anunciar ;)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga

Original de mooNkr

Original de moreanes1

+1

E mais, para além de material novo que seriam vídeos, temos também muito interesse em ter novamente uns treinos especiais. Portanto, vai checkando as tuas mensagens e a tua agenda para planearmos tudo e podermos anunciar ;)

Boas notícias! :)

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Poker Player

Boas.

Todos os dias venho a este blog e à página dos videos para ver se aparece algum video do Filipe, mas há uns valentes meses que...nada.

Existe alguma perspectiva da Pokerstrategy em relação a isso, ou seja, podemos esperar mais alguns videos do Filipe ou, alternativamente, algum conteúdo de HU nos próximos tempos?

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de moreanes1
Boas.

Todos os dias venho a este blog e à página dos videos para ver se aparece algum video do Filipe, mas há uns valentes meses que...nada.

Existe alguma perspectiva da Pokerstrategy em relação a isso, ou seja, podemos esperar mais alguns videos do Filipe ou, alternativamente, algum conteúdo de HU nos próximos tempos?

Abraço a todos.

Sim, podes esperar vídeos e treinos especiais mediante a disponibilidade do filipe. Neste momento penso que a ideia é trabalhar numa série de vídeos teóricos e nuns treinos em live session.

Responder
Citar (Quote)
moreanes1
Poker Player

Ok, obrigado pela resposta! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

O Filipe nunca mais postou aqui. Passou-se alguma coisa com ele?

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011
PokerStrategist

???????

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Oldschool Grinder

Parece que a comunidade de HU está mais que morta :(