Saltar para o fórum
Hyper Dimension (6-...

Notificações
Limpar tudo

Hyper Dimension (6-max Hyper turbo) RUMO A SUPERNOVA :)

352 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
39.5 K Visualizações
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

Introdução de antes

Spoiler

bom dia/tarde/noite

alguns membros mais antigos vão lembrar de mim, os mais novos nem se quer sabem quem sou eu :P

meu primeiro jogo de poker foi numa sala de poker chamada "sala da minha casa" jogando com os amigos, depois de perder e perder, decidi tentar aprender, e nenhum lugar melhor para buscar conhecimento que o nosso querido tutor, GOOGLE, busquei la e o primeiro site que vi foi justamente o da pokerstrategy, no começo eu pensei "esses caras tão de sacanagem, vão dar 50$ para eu jogar e ainda vão me ensinar a ganhar deles?" _cool:
mas beleza, me registrei e fui buscando o conhecimento no site, na época só tinha a sessão de FL e de NL, algo em torno de 10 artigos em cada sessão distribuídos para todos os níveis pensei "é muleke, a parada é loka, pelo menos não comecei com 5$(né bakano)" :f_tongue:
aprendi um monte sobre NL, depois aprendi um monte sobre blackjack(perdendo toda minha banca lá) :f_cry:
depois parei pra pensar, "porra, o bakano é cheio da grana e só joga F...to break even, e então decidi parar de graça e voltei aos caminhos normais... mas sempre com aquela pequena curiosidade "e se eu tentasse da outra forma. e se eu virasse um jogador profissional full time?"

decidi juntar uma grana e tentar. seja o que deus quiser... então tracei objetivos e quero nunca mais ter que voltar a um escritório, a não ser que seja o escritório da poker stars para assinar um contrato _grin:

depositei 100$ meio do mês passado, queria ver como eu estava jogando, (agora estou com 50$) mas valeu a pena para aprender e ver como eu estava jogando, muito mal :f_cool: então juntei uma grana e vou depositar até dia 20, vou depositar 1000$, meu objetivo é conseguir 11000 até dia 1/1/11(puta merda bloked, pra que tanto "1"? estou gastando muito do meu tempo para melhorar meu jogo, no momento não estou jogando tanto, meu objetivo é primeiro melhorar para depois crescer gradualmente _wink:

obs: larguei meu emprego mês passado ;)

RESUMINDO VAMO COM TUDO PORRA...

I'm in the HYPER DIMENSION :f_cool:

Estou grindando Hyper Turbo 6-max.

[Meta 1] Aumentar a quantidade de sngs até 25 simuntaneos
Atualmente: 6

[Meta 2] Aumentar o limite até $30 bi medio (usando 200bi como gestão)
Atualmente: 5

Grafico da semana passada:

Responder
Citar (Quote)
351 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

eu irei aqui estar a chatear =))

o que vai jogar e onde??

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Estou acompanhando essa empreitada desde ja.

Responder
Citar (Quote)
beduschi
Membro desde: 23.01.2010
PokerStrategist

Muita GL p/ você, vou estar aqui acompanhando!!

Em que sala joga? e qual teu nick?

Um abraço!! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

sem qrer jogar jogar água fria, mas 10K em 5 meses começando de 1k é tensod+, te desejo sorte =)
que modalidade joga? só FL?

Responder
Citar (Quote)
bloked Autor do tópico
bloked
Elite Grinder

meu nick na FTP eh BloKeD...

na PS que eh a sala q vou jogar ainda n criei a conta...

não sou um jogador exclusivamente de FL, jogo todas as modalides... ano passado fiz mais de 30k com o poker, não acho dificil fazer 10k em meio ano... é menos do que fiz ano passado ;)

e por eu ter largado meu emprego, eu tenho que fazer uma quantia legal pelo menos para me sustentar... então ta ai, vamos tentar algo assim e ver o que vai dar ;)

obs: vai dizer q vc nunca ouviu ninguem dizer que vai fazer 1milhão em 1 ano começando com menos de 1k???? _tongue:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Motivação não te falta portanto é aguentar as beats e seguir em frente. Vamoooos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte!! Espero que atinjas os teus objectivos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

jah q eh um desafio... tenta i ateh os $ 11.111!!!

bem interessante neh???

sucesso aih no seu desafio!!!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

então bloked??

e novidades?

Responder
Citar (Quote)
BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

Boa sorte bloked!

Responder
Citar (Quote)

caraí você é foda
aesiouhseau

my dream
muita sorte ;x

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Então bloked? Não ha novidades?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
bloked Autor do tópico
bloked
Elite Grinder

desculpa ai não atualizar constantemente, tive uma ideia de fazer um vlog... fazer videos falando com a camera e depois postar no youtube e aqui ;)

penso que ficará mais rapida a conversa e saberam como estou indo...

transferi a banca para a stars, não consegui transferir tudo mas já foi 500$, os proximos 500 deve ir essa semana ainda eu acho...

vou colocar o grafico das mãos que joguei na stars, esse grafico é de fl6max .5/1 e 1/2 estou 15$up na .5/1 e 94$ down na 1/2

bolei uma meta de conseguir pelo menos 100$ na .5/1 para dps mudar para 1/2, visto que já tenho banca para 1/2...

teve uma sessão que foi cheia de badbeats e blablabla, mas eu notei uma coisa, nas sessões que eu faço que dura mais de 30 minutos eu perco dinheiro, nas que dura menos eu ganho dinheiro, agora estou jogando com um cronometro ao lado, para quando dar 25minutos eu paro... tem dado resultado ;)

podem ver na foto que teve um dia que as sessões demoraram dmais, e foi o dia que mais perdi, ve as 5 linhas em vermelho...

tem umas ali em cima que estão com mais de 90minutos, mas essa foram 2 sessões que o holdem manager acabou juntando não sei porque...

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

achei que vc ia se dedicar aos mtts, visto que tirou um carro nessa modalidade _pleased:

Responder
Citar (Quote)
bloked Autor do tópico
bloked
Elite Grinder

Original de Alverine
achei que vc ia se dedicar aos mtts, visto que tirou um carro nessa modalidade _pleased:

não tenho muito tempo para os MTTs, mesmo me dedicando 100% ao poker eu odeio quando estou no meio de um campeonato e me pedem para fazer algo e dai tenho que sair ou ver gente emburrada comigo...

por isso penso que as sessões de cash estão boas no momento, talvez mais pra frente me dedique aos mtts,

falando nisso, estava jogando um mtt ontem e te encontrei lá ;D

falei contigo na sua mesa mas vc não deu moral heehhe

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Alverine joga milhões de mesas ... a probabilidade de ele não te perceber é imensa! heheh _cool:

Boa sorte nas mesas bloked!

Responder
Citar (Quote)

tu trabalhava com oq?

boa sorte ai no teu desafio.

abç!

Responder
Citar (Quote)
bloked Autor do tópico
bloked
Elite Grinder

Original de rex99
tu trabalhava com oq?

boa sorte ai no teu desafio.

abç!

eu era consultor em telefonia movel, vendia celulares ;)

Responder
Citar (Quote)
BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007
PokerStrategist

good going!

Responder
Citar (Quote)