Muito legal acompanhar seus videos ainda mais pelo bom humor que vc apresenta...
Espero que continue assim que continuarei te acompanhando.
Ate a proxima
rappvader
ahahah
Agora sim...oculos a condizer e a dar na pastilha...vamos la bloked tens de estudar mtt para representar a comunidade!
♠_pleased:
Original de ShogunNinja
ahahahAgora sim...oculos a condizer e a dar na pastilha...vamos la bloked tens de estudar mtt para representar a comunidade!
♠_pleased:
opa é meu sonho ;D ♠_cool: ♠_cool: ♠_cool:
vou começar citando um grande poeta brasileiro... rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom
bom galera, to em fase de transição entre 1/2 e 2/4 to jogando tres mesas 1/2 e uma 2/4 ou as vezes duas mesas de cada limite

lucro total 619$
e ta indo muito bem o começo de 2/4 em 233 mãos to 109$ up,
to notando uma quantidade ENORME de fishs em 2/4 na stars, vou comprar umas mãos só para ter certeza, pq a parada ta escrota. ♠_rolleyes:
Fala bloked !!
Como anda o grind??
Fiquei curioso... qual a banca necessaria pra jogar fixed limit 2/4??
abrass
Original de rabote
Fala bloked !!Como anda o grind??
Fiquei curioso... qual a banca necessaria pra jogar fixed limit 2/4??abrass
banca necessária depende de como é o seu perfil de jogador, no meu caso, eu não gosto muito de descer de limites, então quando faço o up é para nunca mais voltar. então faço o up com 500BB mas tem uma galera que diz que com 300BB já é o suficiente, eu com 400BB começei a mesclar os limites, para não sentir a variação com toda a força, ai vou jogando menos mesas de 1/2 e mais de 2/4, até estar totalmente em 2/4 ♠_cool:
ai blocked eu acompanha seu blog, essa parada de video eu achei legal, eh um pouco diferente.
Boa sorte ai no fl, abç
bem... quase um ano sem postar aqui...
bom galera, minha banca caiu bruscamente e agora voltou ao que era antes, então desde a ultima atualização ta com o mesmo tanto de dolares, dps mostro o "vale" que ficou no grafico
meu desafio agora é chegar a diamante até o final do mes... parece dificil, mas... eu já fiz 488 SP nos 2 primeiros dias do mes, é que ainda não atualizou, daqui a pouco sou platina já...
mantendo essa media eu consigo alcançar os 7000 nescessarios
para ser mais exato, ficaria com 7320
vou viajar amanha, e volto só dia 7... vou passar o feriado em uma fazenda a beira de um rio
então durante esses 4 dias eu não vou jogar... e com certeza não passarei por aqui
bom galera, é isso fazia mó tempão que eu não atualizava aqui, vou ver se consigo fazer mais um video amanha ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
estava vendo que você tinha desaparecido......
bem eu continuarei aqui a vir chatear e esperar novidades=))
ate logo.
olha que grafico lindo

tem um W no grafico, e esse grafico ta com a ultima sessão de hj, que acabei de terminar
foi aquela ali que caiu do 798 para o 600
isso ai ta sem os bonus pq faz tmepo que não atualizo os bonus, então resumindo é isso
video só dps que voltar de viagem
fala bloked, to nessa fase tb, juntando hj e ontem to com 145 BB negativo.. maldita variancia!!!
e atualiza mais esse blog!!
heheheheheheheheheh
não consigo ver o vídeo
mas pelas stats que vejo parece estar ai uma boa mesa para pescar ou entrar em tilt lol
Original de makinazero
não consigo ver o vídeomas pelas stats que vejo parece estar ai uma boa mesa para pescar ou entrar em tilt lol
hehehe, seja bem vindo a 2/4 na pokerstars ;D
irruuuuuuuuuu
to platinado agora
final do mes é diamante ♠_cool: ♠_cool: ♠_cool: ♠_cool:
Original de bloked
irruuuuuuuuuuto platinado agora
final do mes é diamante ♠_cool: ♠_cool: ♠_cool: ♠_cool:
Boa, parabéns
obrigado ai ♠_cool: ♠_cool:
bloked tentando o MOVE UP ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes:
go go go 3/6
Fala mano, vou começar a seguir seu blog aqui. Parabéns pelas vitórias.
Me fala uma coisas, você recebe esse rakeback no PokerStars? Como?