Saltar para o fórum
[I3ryI3e] Só mais u...

Notificações
Limpar tudo

[I3ryI3e] Só mais um pokerblog

429 Mensagens
30 Utilizadores
103 Reações
44.3 K Visualizações
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

O meu rato já tinha vindo a dar problemas mas hj está mesmo impossível, não consigo dar cliques com o botão esquerdo do rato portanto por agora o grind vai ter que ficar em Hold, a ver se arranjo alguma coisa para substituir enquanto não compro um novo. Queria ver se ainda comprava um novo esta semana.
Por falar nisto, se alguem tiver alguma opinião num rato fixe chutem =)

Até logo, vejo-vos no treino do double =)

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Original de I3ryI3e
Bem-Vindo ao meu blog nvaz =) Foste tu que uma vez falaste para mim nas mesas a perguntar se eu era da PS? Houve uma pessoa que me perguntou isto uma vez mas depois não cheguei a ver quem era =S

Btw se jogas contra mim e notares assim uma grande leak podes sempre dizer para ver se um gajo aprende alguma coisa por aqui =)

Sim , era eu :P

O mesmo te digo a ti :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Sei lá, eu queria era os benefícios disso tudo :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

@nvaz, Tens que dizer aí o teu nick que eu da outra x não cheguei a ver quem eras xD

@Lunitis, isso é que era, mas depois eramos todos umas máquinas xD Misturávamos tudo e ficavamos super alerta relaxados e em sono profundo LOLOL xD

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Novos updates off Poker

1º update - Médico disse que eu tinha uma tendinite do Supraespinhoso portanto tenho de fazer uma eco à coifa(que pelos vistos é o nome que dão ao conjuto dos músculos do ombro, pelo que percebi) e vou ter que fazer fisioterapia....

2º update - Em relação ao meu problema do rato, encomendei um Roccat Kone Pure Camo Charge e um Razer Vespula vamos lá ver quanto tempo demora agora aquilo a chegar para saber quando é que posso voltar a grindar, se chegasse ainda esta semana era fixe.

Abc pessoal =)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Que bosta, estar muito tempo no computador (rato) também não deve ser grande coisa para o ombro.
Nome pomposo tem o rato pelo menos :milord:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Será que sou só eu que ao estudar poker parece que não aprendi nd? ou posso olhar para as mãos ou posso fazer cálculos de equidade ou coisas do género, tudo bem talvez consiga encontrar a resposta mais ao menos correta para AQUELA mão, mas depois parece que não aprendi nada... Será que eu simplesmente não sei estudar Poker??? Ao menos na Universidade quando estudo para uma cadeira sei que que aprendi ao estudar porque depois sei fazer as coisas aqui parece que uma pessoa não sai do sitio...

Já agora se alguem utiliza para que serve o equity trainer do equilab? aquilo não me faz lá muito sentido.....

BAH!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

O que eu aprendo no poker sinto que vai ficando mais no subconsciente, e vai saindo quando se joga.
Nunca usei o equity trainer do equilab. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Acontece comigo também isso. A minha estratégia para combater o esquecimento é estudar pouco mas consistentemente todos os dias se possível, assim tens maiores chances de memorizares e não te esqueceres no longo prazo.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Bem pessoal, novo update o meu rato só vai chegar na segunda feira segundo o que me dizeram hoje da loja, portanto grindar só apartir de segunda feira =)

Entretanto tive a ver um video do double sobre análise de stats que ele fez ao aafrancis e aproveitei para fazer uma análise ás minhas stats, portanto próximas coisas a melhorar são :

Ter em atenção ás blinds quando estou no BTN e na SB, estou a abusar Demasiano no OR.
Ver os ranges da BB especialmente vs SB e CO.
Ter em atenção a não ser explorado no meu fold to 3bet.
Ter em atenção ás minhas frequência de cbet que está baixa, tenho de aumentar.
Estudar melhor os spots em que sou caller, tenho que dar mais raise em cbets e tenho que foldar menos.
Estidar ranges de ISO-Raise, estou muito tight.

E pronto a ver se neste fim de semana abordo estes temas e melhoro isto.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Parece que hoje é o último dia do mês portanto acho que está em ordem fazer o resumo do mês.
O gráfico resultante do mês foi este :

O volume não foi o esperado, queria ter feito mais, infelizmente nestas duas últimas semanas do mês, numa fiquei sem rato e eu sinceramente não quis estar a jogar com o rato do computador porque me ia sentir desconfortável e acho que não ia dar bom resultado, e na semana anterior para além de ter estado doente tb estive um bocado ocupado com outras coisas.

Os resultados em si não foram bons mas nada se pode fazer sem ser andar para a frente, vou tentar corrigir os erros que acho que estou a cometer como dito no post anterior e espero que isso melhor o meu jogo e espero que com isso consiga melhores resultados =)

O meu rato chega segunda, em principio, portanto vou começar a grindar nesse dia! Esperemos que seja um bom mês este que se avizinha =)

Boa sorte para todos nas mesas =)
Abc

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Para a frente é que é caminho ;)
Eu acho que essas análises fazem/fizeram maravilhas pelo meu jogo, acho muito bem que faças isso.
Jogas na stars? Podes sempre usar as hotkeys. Eu mixo hotkeys com rato e com um comando da Xbox (usando o programa xpadder para configurar o comando), é bom para evitar desgaste nas mãos/pulso.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Brybe mantendo a tua postura de Janeiro tens tudo a ganhar :)

Lunitis o comando da xbox não é de segurar com as duas mãos? Como fazes essa magia? :f_ugly:
Não é preferível ter as hotkeys no teclado?

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Eu uso Hotkeys, mas as únicas que utilizo é só para opens normais tipo 2,xbb, 3bbs e folds, e só estas 3 hotkeys que tenho o resto é feito com rato xD

Isso com o comando da xbox funciona fixe? eu tb tenho um comando de xbox até era gajo para poder experimentar mas deve ser esquesito =S Conta aí a tua experiência com o comando Lunitis =)

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Iuri, sinceramente acho que a minha postura de Janeiro podia ter sido melhor, não estou com isto a dizer que vou fazer melhor em Fevereiro mas vou tentar =P

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

É um comando normal. A magia chama-se Xpadder que é um programa com o qual atribuis funções do teclado e rato ao comando. A parte do rato faz-se com o o analógico e os outros botões do rato e hotkeys vão para os botões, até a função do scroll ele faz (o que não faltam são botões no comando da xbox). Claro que é preciso um bom bocado de prática para coisas sensíveis como levar o rato para cima da stat para ver um pop-up, mas se vejo que estou lento a escolher mesas no lobby pouso o comando e pego no rato e a mão esquerda vai para as hotkeys que tenho no teclado. Eu gosto bastante do sistema, já o uso há meses. Para mim foi bom porque estava a acusar bastante os movimentos repetitivos no pulso.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Hum, isto interessa-me porque tb tenho tido alguns problemas com o pulso, tem tido algumas vezes uma impressão no pulso que não me agrada, talvez experimente isto mas tenho um bocado de receio destas tentativas, pode correr mal xD

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

É uma questão de testar, se já tens o comando não perdes nada. Mmmmmm, o xpadder acho que é pago pensando melhor... :sifflote:
Mal estava a correr para o meu pulso, que já estava com dores crónicas. Depois de ter shipado material todo ergonómico + começar a jogar com o comando fiquei praticamente curado.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Agora tb comprei um tapete para o rato que deve ajudar a ver se ajuda. Acho que devia ter uma cadeira mais alta, acho que ela é baixa demais para a mesa que tenho e isso tb não ajuda =S Mas sou gajo para experimentar isso do comando, mesmo que seja pago, deve-s arranjar por aí free ou assim só para experimentar.
Já agora isso dá para por tipo combinações de teclas só numa tecla? tipo crtl+v ?

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Btw update em relação á minha encomenda, recebi uma mensagem a dizer que iria receber a encomenda em minha casa ás 19h... Eu a pensar que aquilo ia chegar cedo...

Responder
Citar (Quote)