Saltar para o fórum
[I3ryI3e] Só mais u...

Notificações
Limpar tudo

[I3ryI3e] Só mais um pokerblog

429 Mensagens
30 Utilizadores
103 Reações
44.3 K Visualizações
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Atira-te nisso e faz Avus xD

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Parece que começamos um novo mês e como é normal costuma fazer-se um update não é? xD

Aqui vai!

Volume de jogo super baixo por várias razões, sendo a principal o fato de já não estar em Coimbra e aqui por casa tenho várias razões que me fazem jogar muito menos ou nada mesmo.... Também estou a passar por uma fase complicada da minha vida que não vou abordar aqui...

Indo aos resultados :
12539 Hands / 30,5Horas de jogo.
Gráfico Geral:

Outros resultados:
Zoom/ Mesas Normais

Fiquei negativo no mês como era de esperar pelo tempo que dediquei ao poker este mês.

Para além dos problemas que ando a ter também não tenho tido muita motivação para me dedicar a estudar o jogo..
Como disse nada de mais a reportar no que toca ao poker.

Off Poker vou só dizer mais um treino que fiz recentemente tal como disse que ia fazer aí uns posts atrás:

Warm-up: Corrida 1.5Km
EMOM 10m: Minutos Pares : 20 Skaters
Minutos Impares: 1m em prancha
WOD final : AMRAP 20m
5 push ups
10 Sit ups
15 Jump Squats

Fiz 15 rondas no último WOD.

Em relação ao update é isto. Não vou fazer metas para o próximo mês porque não faço a minima ideia do que vai ser a minha vida daqui para a frente portanto não vale a pena estar a fazer planos sem saber isso.

Abc para todos e GL nas mesas =)

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Andei a pensar um bocado na vida e a verdade é que seja como for a minha vida daqui para a frente eu vou querer ter sempre o poker na minha vida portanto esta pausa que tenho andado a fazer não tem lógica e é apenas uma perda de tempo portanto bora lá andar com o poker para a frente, mesmo que não possa jogar ás vezes tentar ver mais vídeos ou ler sobre/ rever mãos, ao menos sempre faço alguma coisa de útil neste campo =)

Off-Poker : Aqui deixo o treino de hj
Corrida para aquecer
Tabata de 16 rondas de push ups, Vups alternados.
WOD final 20 rondas
20x,19x,18x.....3x,2x,1x de burpees
sempre com um sprint de 50m entre cada ronda
ou seja, 20 burpees, sprint, 19 burpees, sprint, 18 burpees, sprint....

Demorei 35m a fazereste WOD final, amanhã nem me levanto xD

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

VAMOOO :sfishg:

http://www.lifehack.org/communication/motivation

===
já devo ter lido várias páginas aqui e nunca apitei nada :transpire:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Estás sempre á vontade para dizer alguma coisa alonohara =) Obrigado pelo link, não conhecia e por aquilo que já li acho bastante interessante, Obrigado =)

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Também não conhecia :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Bora lá Brybe, o importante é somente isso: sentir que estamos a fazer o que queremos.
Gosto de te ver mais motivado, força :f_drink:

P.S: Andas a dar-lhe forte nos treinos!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e Autor do tópico
I3ryI3e
PokerStrategist

Obrigado pelo o apoio Torcato =)

Eu gosto de fazer exercício só é pena é não ter pesos e barras para poder mais cenas engraçadas mas faço só bodyweight que já é bem fixe =)

Hoje encontrei coisas bem interessantes tipo isto : http://sumohacks.com/productivity-pro-hacks

E encontrei páginas interessantes tipo https://flipboard.com/, é bem fixe para encontrar artigos sobre coisas que possam interessar e foi lá que encontrei esse artigo aí em cima =)
Outra coisa semelhante é o Klout este tb tem outra coisa que é fato de partilhares as coisas nas redes sociais e com isso ires criando valor para as pessoas que fizeram os artigos e tb para as pessoas que os estão a ler é Win Win =)

Fiquem bem =)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É bem fazer sempre algo dentro do poker mesmo nessas alturas mais chatas, nem que seja só vir aqui ao fórum ver uns blogs e tal, para não desligar completamente.
Força nisso!

Responder
Citar (Quote)