Estava tanto a falar que FL é um jogo que requer muita atenção, que qualquer call errado no river, vai ter uma diferença grande na wr, que requer o A-Game, e eu consegui tiltar. Irei explicar pra vocês:
Estava jogando 1/2 e 2/4, 2 mesas 6-Max e 1 HU na 2/4. Até aí tudo std, estava tendo um lucro decente, e de uma hora para a outra, a variância começou a ter seus efeitos negativos, e eu sou uma pessoa que ainda não consigo focar o A-Game quando vejo que estou USD 200 down (totalmente normal em 2/4) e estava começando a ficar muito tiltado, dando call down com ace high, raise turn e raise river sem FE.
Estava formulando altas teorias de conspiração contra as salas de poker online, já xingando tudo de rigged, ficava pensando no river "Ah, agora só tenho que colocar mais $4, foda-se..." e assim foi descendo a green line...
Fui buscar jogos mais caros, pra recuperar pelo menos o que tinha perdido, encontrei um donkey numa 3/6 HU e em outra 3/6 6Max. Estava recuperando, até que o donkey ganhou um pot enorme (algo como $120) com um flush runner runner. Acabou a mão, ele apertou o botão 'sitting out' e saiu da mesa. Fiquei muito puto!
Continuei á busca de jogos mais caros ainda, 4/8 não tinha ninguém, 5/10 só tinha um regular muito winner (eu estava tiltado, mas sabia que seria easy spewy pra ele, então me controlei) até achei que um gajo 200k down na 15/30 HU, pensei: "Why not? Poker é rigged mesmo...." e sentei com $600 (1/3 da bank), comecei muito mal, óbvio! Estava tiltado! Cheguei a ficar com $150 USD, e já estava pensando "Pronto, vou quebrar! Parabéns Valter, você é um grande cocozão!"
Até que...
Cake, $15/$30 Limit Hold'em Cash, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Preflop: Hero is SB with 4
A
Hero raises, BB calls
Flop: (4 SB) T
7
J
(2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero calls
Turn: (4 BB) 8
(2 players)
BB bets, Hero raises, BB 3-bets, Hero caps, BB 5-bets, Hero 6-bets, BB calls
River: (16 BB) T
(2 players)
BB checks, Hero checks
Results:
Spoiler
16 BB pot (0 BB rake)
Final Board: T
7
J
8
T
Hero showed 4
A
and won 16 BB (8 BB net)
BB showed 6
Q
and lost (-8 BB net)
Estava tão tiltado, que JUREI que o gajo tinha feito um FH nesse river. Apesar que ele não joga desse jeito com nenhum set por causa do board.
Saí da mesa na hora! Fui olhar no HM, teve algumas hands que ganhei pots bons também, e estava ~$230 up, abri um baita de um sorriso, com o coração batendo muito forte pensando: "Serviu de lição, jamais repetirei isso!"
Btw, hoje com a cabeça fresca, estava repensando, se eu tenho problemas com tilt, irei descer de limite aonde que uma downswing de 100BB's não me afete mentalmente.
A partir de agora, 2/4 só com muitos donkeys nas mesas. E olhe lá ainda!
Portanto, sigo novamente o caminho rumo aos high stakes, partindo de 1/2 e quando não tiver trafego 0,50/1.
E vou fortemente melhorar esse meu quesito mental e começar a pensar em BIG BETS e não $.
Overall: