Skip to forum
iCapDeuces - FL Blo...

Notifications
Clear all

iCapDeuces - FL Blog

10 Posts
3 Users
0 Reactions
1,207 Views

Como podem ver, o nome deste blog é em homenagem ao homem mais sick que já conheci: Bakano.

Já joguei todas as modalidades de Poker, menos PLO e nunca consegui me encontrar... Ia trocando de modalidade quando chegava uma pequena variância negativa. Eu quero mudar isso! E escolhi FL! Por quê Fixed Limit? Pois, é uma modalidade que exige meu A-Game o tempo inteiro, pois um spot onde acabo dando um call no river sabendo que estou atrás, irá mudar muito minha winrate no longo prazo. FL não é que nem NL, que basta vencer um pot decente e estarás up. Em FL, tens que construir os pots aos poucos.

O ditado "De grão em grão, a galinha enche o papo" se aplica perfeitamente para o FL, é um jogo onde se precisa ter muito foco.

Estou jogando 2/4 SH na Cake e Ongame, e ás vezes, quando falta volume, abro algumas mesas de 1/2 SH.

Por enquanto, é só isso!

P.S: Um dia, ainda pararei de criar um blog por semana, eu prometo!

Reply
9 replies
METAS:

- 25K-30K hands nesse mês de Junho.
- Pegar o dinheiro de rakeback/bônus e ir fazendo coach's.
- Ficar sólido na 2/4 para não fazer move-down.
- Voltar a jogar em alguma sala afiliada da PokerStrategy, para ter meu estatuto Ouro novamente.

Reply

Reservado.

Reply

É bem difícil ter action nessa hora da manhã, isso é apenas pra ser uma session. Porém, irei sair agora e não sei se poderei voltar aqui para atualizar, e como não vou jogar, já deixo o gráfico!

Me desconcetrei muito no final, estava tendo uma session ótima, os donkeys pagando com lixo, etc... aí comecei a bluffar em spots ridiculos, c/r etc e minha red line desceu horrores (dá pra ver pela hands 425-475).

Estou vendo uns vídeos do Akkari sobre FLSH, depois faço um bloco de notas sobre as 3 partes da série.

Até mais...

Hands: 518
Profit: $118,89
BB/100: 5,95
Time: 135min

Reply
renatopereira123

Boa sorte na sua caminhada, é sempre bom ver que ainda tem bastante gente jogando FL.
Mas diz ai : voce vai jogar tanto NL quanto FL ? Vi que voce abriu um blog de NL tambem.
GL!
Ps: procurei o video do akkari e não achei, se for bom vc poderia passar o link ? thx.

Reply

Original de renatopereira123
Boa sorte na sua caminhada, é sempre bom ver que ainda tem bastante gente jogando FL.
Mas diz ai : voce vai jogar tanto NL quanto FL ? Vi que voce abriu um blog de NL tambem.
GL!
Ps: procurei o video do akkari e não achei, se for bom vc poderia passar o link ? thx.

Olá, obrigado por passar aqui! :)

NL agora é só de vez em quando MTT...

O vídeo é o do extinto site de vídeos do akkari, gualter salles e ale gomes! me adiciona aqui, que eu te passo os 4 vídeos por skype.

Reply

Estava tanto a falar que FL é um jogo que requer muita atenção, que qualquer call errado no river, vai ter uma diferença grande na wr, que requer o A-Game, e eu consegui tiltar. Irei explicar pra vocês:

Estava jogando 1/2 e 2/4, 2 mesas 6-Max e 1 HU na 2/4. Até aí tudo std, estava tendo um lucro decente, e de uma hora para a outra, a variância começou a ter seus efeitos negativos, e eu sou uma pessoa que ainda não consigo focar o A-Game quando vejo que estou USD 200 down (totalmente normal em 2/4) e estava começando a ficar muito tiltado, dando call down com ace high, raise turn e raise river sem FE.

Estava formulando altas teorias de conspiração contra as salas de poker online, já xingando tudo de rigged, ficava pensando no river "Ah, agora só tenho que colocar mais $4, foda-se..." e assim foi descendo a green line...

Fui buscar jogos mais caros, pra recuperar pelo menos o que tinha perdido, encontrei um donkey numa 3/6 HU e em outra 3/6 6Max. Estava recuperando, até que o donkey ganhou um pot enorme (algo como $120) com um flush runner runner. Acabou a mão, ele apertou o botão 'sitting out' e saiu da mesa. Fiquei muito puto!

Continuei á busca de jogos mais caros ainda, 4/8 não tinha ninguém, 5/10 só tinha um regular muito winner (eu estava tiltado, mas sabia que seria easy spewy pra ele, então me controlei) até achei que um gajo 200k down na 15/30 HU, pensei: "Why not? Poker é rigged mesmo...." e sentei com $600 (1/3 da bank), comecei muito mal, óbvio! Estava tiltado! Cheguei a ficar com $150 USD, e já estava pensando "Pronto, vou quebrar! Parabéns Valter, você é um grande cocozão!"

Até que...

Cake, $15/$30 Limit Hold'em Cash, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Preflop: Hero is SB with 4 A
Hero raises, BB calls

Flop: (4 SB) T 7 J (2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero calls

Turn: (4 BB) 8 (2 players)
BB bets, Hero raises, BB 3-bets, Hero caps, BB 5-bets, Hero 6-bets, BB calls

River: (16 BB) T (2 players)
BB checks, Hero checks

Results:

Spoiler

16 BB pot (0 BB rake)
Final Board: T 7 J 8 T
Hero showed 4 A and won 16 BB (8 BB net)
BB showed 6 Q and lost (-8 BB net)

Estava tão tiltado, que JUREI que o gajo tinha feito um FH nesse river. Apesar que ele não joga desse jeito com nenhum set por causa do board.

Saí da mesa na hora! Fui olhar no HM, teve algumas hands que ganhei pots bons também, e estava ~$230 up, abri um baita de um sorriso, com o coração batendo muito forte pensando: "Serviu de lição, jamais repetirei isso!"

Btw, hoje com a cabeça fresca, estava repensando, se eu tenho problemas com tilt, irei descer de limite aonde que uma downswing de 100BB's não me afete mentalmente.

A partir de agora, 2/4 só com muitos donkeys nas mesas. E olhe lá ainda!

Portanto, sigo novamente o caminho rumo aos high stakes, partindo de 1/2 e quando não tiver trafego 0,50/1.

E vou fortemente melhorar esse meu quesito mental e começar a pensar em BIG BETS e não $.

Overall:

Reply

Algumas hands dessa session tiltado na 15/30 (OH god, thx pela good run).

Preflop: Hero is SB with A 5
Hero raises, BB calls

Flop: (4 SB) J A 9 (2 players)
BB checks, Hero bets, BB calls

Turn: (3 BB) 3 (2 players)

River: (5 BB) A (2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero 3-bets, BB calls

Results:

Spoiler

11 BB pot (0 BB rake)
Final Board: J A 9 3 A
Hero showed A 5 and won 11 BB (5.5 BB net)
BB mucked and lost (-5.5 BB net)

------------------------

Preflop: Hero is SB with K 8
Hero raises, BB calls

Flop: (4 SB) Q J J (2 players)
BB checks, Hero bets, BB raises, Hero calls

Turn: (4 BB) 3 (2 players)
BB bets, Hero raises, BB calls

River: (8 BB) K (2 players)

Results:

Spoiler

10 BB pot (0 BB rake)
Final Board: Q J J 3 K
Hero showed K 8 and won 10 BB (5 BB net)
BB mucked and lost (-5 BB net)

Reply
Tudazul

Tomara que fixe no FL e que este blog dure.

Reply
renatopereira123

Caraca vei, tu é doido ??? Jogar com 1/3 da banca, deu sorte pra caramba o.O _o:
Tenta colocar limite de perdas de 50 BB, ajuda bastante na hora para não jogar muito loose. Faz uma pausa de 30 min e se ver que não consegue controlar a mão ainda não joga mais no dia.
Também te adicionei na comunidade aqui, aceita lá.

Reply