Original de IuriTPena
Parabéns Lost !Original de JorgeTeixeira
A namorada é asian?![]()
ahahah , win !
![]()
Original de JorgeTeixeira
Parabéns pelo life upswing também! :sdrink :sdrinkA namorada é asian?
![]()
Original de Lunitis
Parece que estiveste ausente por bons motivos :nh
Muito obrigado aos 3.
Primeiro que tudo dizer que tenho 100% de certeza de ter feito um post em modo wrap it up
e vi mais um ou outro post de outros users, mas o que é certo é que não vejo nada por aqui.
Decidi regressar à Coreia do Sul com a minha namorada e por sentir um alto no peito fui ao hospital fazer uns testes e foi-me diagnosticado cancro da mama, pode parecer de uma ignorância imensa mas nunca tinha ouvido falar desta doença no homem mas fica o aviso, porque é bom detectar o mais cedo possível obviamente. Fui submetido a uma cirurgia mas tudo correu bem. Mas chega de mimimi (espero estar a usar a expressão no contexto certo
).
Em Fevereiro comecei a trabalhar e nestes últimos dois meses tenho tido muito pouco tempo (vou voltar a jogar quando estes projectos mais recentes da empresa terminarem, talvez em julho. Um amigo dos tempos de universidade e da mini-comunidade de poker que criámos na altura ficou desempregado e lá me convenceu a dar-lhe "coaching", não gosto de chamar coaching porque não tenho experiência mas espero que as horas que investi sirvam para alguma coisa (sem pressão lolz mas era um bocado useless o esforço que fiz/fizemos), serviu também para ver alguns nicks conhecidos daqui pelas mesas zoom
. Avisei-o que postar na strategy e discutir mãos ia ajudá-lo e em princípio ele e outro amigo virão fazer companhia aqui à malta da strategy (se a preguiça não os vencer
).
Não sei qual a forma correcta de fazer quando voltar a jogar em julho, se criando novo tópico ou ressuscitando este. Quem me poder informar de qual das formas é a correcta fico agradecido.
P.S. Vou dar uma vista de olhos pelos blogs dos velhos conhecidos, devo ter muito para ver :f_cool:. Boa sorte a todos no grind :f_drink:.