to acompanhando ♠_thumbsup:
Flamengo 2 x 0 Palmeiras... loll!!!
Original de kauan18
2% de chance do palmeiras perder pro flamengo
Original de travessorio33
Flamengo 2 x 0 Palmeiras... loll!!!Original de kauan18
2% de chance do palmeiras perder pro flamengo
8) Pet neles!!!
Original de iuryribeiro
Original de travessorio33
Flamengo 2 x 0 Palmeiras... loll!!!Original de kauan18
2% de chance do palmeiras perder pro flamengo8) Pet neles!!!
Apenas um downswing, e algumas badbeats
go go go man!!!
apesar de ter desanimado da SSS continuo no apoio rs
bora virar PRO nessa parada ae!
Original de iuryribeiro
dae man me add no msn ae poker.aaa@hotmail.com ♠_cool:
te add hoje cara, demorei porque eu mesmo ja tinha esquicido do meu blog heheh
A partir de hoje vou começar a atualizar meu blog diariamente, vou colocar o graph do dia, stats do dia e bank atual , se tiver uma mão muito muito , mais muito interessante eu posto porque quando eu entro num blog e vejo aquele monte de mão eu nem perco tempo de ler.
Caso durante o passar dos dia eu tenho uma momento Ah-Ha! eu posto aki esplicando a "descoberta".
Vou atualizar diariamente porque eu tava ficando meio distraido com minha situação, tava chegando num ponto que eu nem sabia quanto que eu tinha de bankroll, tava bem desorganizado e sem objetivos.
Atualmente to com 30 BIs de NL25 e vou jogar NL25 ate atingir 2k de bank e voltar a jogar NL10 quando tiver 450 dolares.
Espero não jogar NL10, de preferencia nunca mais.
Vou jogar exclusivamente na Stars e provavelmente Shorthanded , uma media de 8 a 10 mesas, caso eu consiga ter uma boa winrate depois das primeiras 30k hands vou aumentar as mesas.
Abç ai negada e hoje de madruga começo a postar como tah indo as parada.Flw
boa, sr.
tempo dukcte, ein?!
largasse a ipoker de vez?!
tas platina so na nl25 é!?
Original de rex99
boa, sr.tempo dukcte, ein?!
largasse a ipoker de vez?!
tas platina so na nl25 é!?
Por mim eu ainda tava na ipoker por causa do sitema vip ser melhor, mais aquele soft eh ultra ridiculo, não tem autorebuy , não tem time bank e trava meu pc todinho, PQP
To soh na NL25 sim, mais fazendo um volume bão.
Daki a pouco coloco o update porque meu dia começa as 8 da manha que eh o horario que eu paro de jogar, geralmente o updates vão ser sempre de manha.
Ai Rex qualquer dia vamo marca outro aerolitos chalange na NL2 HU da ipoker, que ver vc me dar suckout
E esse blog vai ficar interessante demais homi, estareii aqui acompanhando. ♠_thumbsup:
Original de kauan18
Ai Rex qualquer dia vamo marca outro aerolitos chalange na NL2 HU da ipoker, que ver vc me dar suckout
hu com vc é loteria, aero hu nao dá... aoeuhaeuohuaeohaoue
carai, mago.
tu largasse a vida pra jogar poker foi? parar de jogar de 8h da manha...
migrei pra sss. sem tempo pra me dedicar pra bss, ai por enquanto to fazendo um volume bom na nl25 na stars q ta me deiando bastante animado
entra mais no skype, donza
Original de rex99
Original de kauan18
Ai Rex qualquer dia vamo marca outro aerolitos chalange na NL2 HU da ipoker, que ver vc me dar suckouthu com vc é loteria, aero hu nao dá... aoeuhaeuohuaeohaoue
vc me mete um runner runner quads e ai diz que eh loteria
Original de rex99
migrei pra sss. sem tempo pra me dedicar pra bss, ai por enquanto to fazendo um volume bom na nl25 na stars q ta me deiando bastante animado
![]()
entra mais no skype, donza
![]()
SSS eh bem lucrativo, prova disso o Arairan, soh não jogo porque não tenho paciencia pra entrar e sair toda hora da mesa.
Tomara que vc up sua banca jogando sss,pra poder jogar o aerolitos chalenge na NL2 sem sentir scared money hauiahiuha
Original de kauan18
tava chegando num ponto que eu nem sabia quanto que eu tinha de bankroll, tava bem desorganizado e sem objetivos.
Eu to mais ou menos assim ultimamente! =/
Original de kauan18
Tomara que vc up sua banca jogando sss, pra poder jogar o aerolitos chalenge na NL2 sem sentir scared money hauiahiuha
hIUAHEoiuEihAIEhuiAHEiuAHEUIAHE
AEROLITOS!!!
Realmente, como disse o polegar vermelho:
"Cinco mil e quatrocentas coincidências acontecem em qualquer parte do mundo ."
Seria sobre os aerolitos ou sobre a NL 2?