num quer mais fazer amigos no msn não é ? fala logo q eu te dou um block !
Original de AcemasterBR
num quer mais fazer amigos no msn não é ? fala logo q eu te dou um block !
Nada a ver cara, todo mundo sabe que eu fico mto tempo no msn de bobera.... akele tempo eu podia tá jogando, ou estudando.... pedi até pra minha namorada mudar a senha.... uaheuahe
zé ruela, se vc mandou tua mulé trocar a senha vc so entra no msn agora qdo ela quiser ? lol q tosco vc
Original de iuryribeiro
Original de AcemasterBR
num quer mais fazer amigos no msn não é ? fala logo q eu te dou um block !Nada a ver cara, todo mundo sabe que eu fico mto tempo no msn de bobera.... akele tempo eu podia tá jogando, ou estudando.... pedi até prO MEU namorada mudar a senha.... uaheuahe
FYP!!!!
Original de iuryribeiro
Original de kauan18
o Iury, posta suas stats aiTô jogando bem sólido, as vezes fico lag e as vezes fecho de novo, o que diferencia mesmo, é a percepção dos ranges do avd, e a ação de acordo com isso sem medo de errar...
Stats:20/16 af:5 WTS:22 3bet:6.5
Bom rapaz, tah runnando hot eim, aproveita o momento. Uma coisa que observei seu AF está em 5 e andei lendo q um AF recomendavel era entre 2.5 e 3.5, eu tenho um AF de 4.5 a 5.5.
Mas, vamos pra minha duvida, vc acha bom o seu AF? Tah conseguindo ser bem lucrativo? Voce sabe me falar como faço para eu controlar meu AF?
Bom eh isso.
vlews
Véi, meu af sempre foi entre 2,5 e 3,5, mas ultimamente comecei a ser bem mais agressivo... ainda tô testando isso.....
Controlar Af.... veio af é medido pelos raises e pelos bets... pra aumentar vc beta mais, dá mais second barrels, C/raises e assim por diante.
Original de AcemasterBR
zé ruela, se vc mandou tua mulé trocar a senha vc so entra no msn agora qdo ela quiser ? lol q tosco vc
Velho é mais uma questão de controle, se eu pensar qto tempo eu perdi conversando....dá muito grind....
É o tipo da coisa, eu percebo que está sendo -Ev então tento corrigir, como vários outros hábitos que já controlei para melhorar meu jogo.
Original de jonisgamble
conversar sobre poker com outros jogadores nunca vai ser -ev.![]()
Com certeza que não brother, mas por enquanto vai ser muito +Ev eu devorar todo o conhecimento que eu tenho disponível.... já que nunca estudei ♠_mad:....
Original de iuryribeiro
Véi, meu af sempre foi entre 2,5 e 3,5, mas ultimamente comecei a ser bem mais agressivo... ainda tô testando isso.....
Controlar Af.... veio af é medido pelos raises e pelos bets... pra aumentar vc beta mais, dá mais second barrels, C/raises e assim por diante.
Poiseh, eh q tenho AF de 5 e achava que podia ser um nivel mto agressivo para NL10 na ql eu estava jogando, entao, queria saber como controlar, mas, como nao ando tendo problemas vou jogando com ele alto agressivo mesmo ateh tomar umas na lata e aprender.
vlews
Rlx man, a onda é ser agressivo mesmo, considerando sempre o motivo de agressividade.....
Original de AcemasterBR
eu ja te deletei do msn mesmo
sóó.... vê se cresce maluco....
Dae Galera, eu to mto LAG veio, tô disputando todos os pots..... jogando bem loko msm....prce que todo spot é bom pra 1 move....que merda é essa cara!?
E ae glra,
No inicio do mês, tava ganhando mas meio sem segurança por causa que meu estilo de jogo proporciona mtos spots e eu não estava conseguindo lidar com alguns deles, então fiquei meio sem confiança, e pra variar 1 poko, doei uns 4 bi nesse down que tem aí no graph, mas doei msm hehe.
O importante é que resolvi os leaks, a confiança subiu dnvo e agr é grindar forte.
Sobre Nl100, eu planejei pra janeiro, mas a banca já tá sobrando pra jogar... então vô mandar ver....gl pra mim ♠_thumbsup:
PS: como deletei minha Database recentemente, esse graph tá faltando 2 bi de nl50. E 1.2Bi de NL100, que joguei só 40 hands hj, então resolvi nem postar já que é em otro site e eu não sei unir os 2 graphs. ♠_p:

Original de iuryribeiro
Dae Galera, eu to mto LAG veio, tô disputando todos os pots..... jogando bem loko msm....prce que todo spot é bom pra 1 move....que merda é essa cara!?![]()
Poiseh, cara eu tbm ando bem LAG em torno de 22/20 na NL25 com AF alto, como eu jah havia falado, e ai vc acha que pra NL25 eu to mto LAG? To jogando soh 4 mesas e to bem avontade.
vlews
Cara, tem vários fatores, qdo vc joga em 1 sala grande, como PS e FT, vc vai tar maior liberdade pra ser LAG, vai poder explorar bem os regulares por + tempo, mas não abusa qdo perceber q eles já sabem como vc joga, evite muitos moves, jogue + tight.
No mais, somente estas stats não me dizem mto sobre seu jogo, somente que vc está abrindo mto.... contra donks não vejo menor problema, só tem que prestar atenção nos regs.
Original de lavidalocapoker
ow iury .. com qtos bi vc passou para NL100 e NL50?
abraço.. otimo progresso
50 bi de nl50 e 50 bi de nl100.
Vlw