Saltar para o fórum
Kemono Poker Blog -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Kemono Poker Blog - [SNG & SSS NL200+]

45 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
6,016 Visualizações
Kemono
Membro desde: 22.05.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Aqui à uns tempos apresentei o meu blog, na altura jogava apenas SNG, pois era uma variante que sempre gostei, com o tempo e com a subida da bankroll fui também tentando outras variantes como HU SNG, Super Turbos da Full Tilt mas sempre como os olhos no Cash. Passava-me pela cabeça jogar NL em algum momento da minha carreira só não sabia quando e se o iria fazer, pois quando se estou a jogar bem SNG para quê mudar... Afinal de contas o que interessa no final é a banca!!!

Mas como tudo na vida tem uma viragem, no 1º dia de Maio reservei a banca necessária para começar a jogar SSS NL25. Optei por começar pela NL25 para fugir à NL10 que pelo que ouço é muito sickkkk e também não queria começar pela NL50 porque não sabia como funcionava a estratégia nem sequer se teria a disciplina necessária para a jogar.

E é então que passado 1 mês e 25k+ mãos jogadas que penso já estar em condições de jogar NL50 tanto pela banca como pela disciplina.

Tenho um blog externo onde postava alguns artigos e ideias do meu jogo, quase exclusivo de SNG mas por falta de tempo actualizo muito pouco, pelo que vou utilizar esta plataforma por ter mais visibilidade e mais facilmente encontrar falhar no meu jogo. Ainda não sei como vão ser os molde de funcionamento do deste blog mas como bom português... Vai-se indo e vai-se vendo... :f_tongue: :f_tongue:

Então fica assim, vamos ver como corre...

http://kemonopoker.blogspot.com/

Espero que seja do agrado de todos e que gostem de o acompanhar.

Obrigado, vemo-nos nas mesas!

44 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

ae kemono

show d bola teu blog, atualiza sempre ae

flw!

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Obrigado topchami pelo comentario ;)

Update

Uma semana a mexer nos SNG 2$

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Nova actualização pra dar conta de uma mini-paragem, porque não se esta concentrado não se deve jogar poker ;)

Até ao meu regresso :D :D

Pausa para concentração

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

bom blog... gosto muito do layout

ja agora como é que metes o ban da pokerstrategy no topo da pagina?

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Obrigado GMCristiano pelo comentário.

Quanto ao ban no topo da página este layout já possui widget para a colocação de código naquele lugar, mas contudo é sempre possível colocar o ban em qualquer lugar do blog, basta inserir o código no lugar correcto utilizando a opção "Editar HTML" no menu "Esquema" (isto se estivermos a usar a plataforma blogspot)

Mas contudo se precisares de alguma ajuda em algo que não estejas a conseguir, diz que tudo se resolve :D

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá a todos, de volta ao blog e ao poker, e agora com novidades, com a inclusão de artigos para alem dos normais reports do meu jogo.

Update

De volta a luta

Artigo - Stop and Go

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Bem-Vindos ao meu novo mundo... :))

Update

Objectivo atingido SNG 5$

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Olá a todos, depois de voltar a luta, de um artigo artigo e de atingir o objectivo dos SNG 5$. Ficam registados os primeiros passos neste nivel.

SNG 5$ - Primeiros Passos

Para além disso, neste post uma pequena curiosidade, a do gráfico dos primeiros 100 SNGs REGISTADOS no PT3 :P :P :P :D

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Tema duro, mas que não passa ao lado de nenhum jogador, principalmente dos jogadores de SNG.

Um tema para aprofundar mais tarde, para já um post em forma de "desabafo"

Variância... Dura... Variância

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Depois do post sobre variância, chega um post sobre a analise das acções que tomei para lutar contra o monstro.

Variância... Experiência... Conclusões...

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Olá, após algum tempo sem actualizações ai esta o Kemono de volta ao blog... :)

Kemono - A Fénix

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

eu tb no começo qdo jogava SnG analisava o Roi com samples pequenos (50...100 sng)
recomendo olhar pra pelo menos 1000 sng pra ter uma ideia do seu Roi Real, lembre-se q os maiores jogadores do mundo de SnG, tem ROI "pequenos" 5%, 7%
mas eles ganham na quantidade (buy in elevado) e com o rakeback.
Abraços e boa sorte!!

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Ola Daltonlima,

Não sei onde viste que analisava o ROI com 50 ou 100 sng mas isso não é de todo correcto e não o faço como é óbvio.

Obrigado e vai passando pelo blog ;)

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Olá, desta vez com uma novidade em forma de vídeo :) A minha ideia é fazer mais vídeos, com maior duração.

Desta vez o vídeo tem uma pequena duração e funciona como um teste :P espero que gostem e esperem pelos próximos vídeos!

Kemono - Heads Up Vídeo

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

UPDATE

Original de Kemono
Olá a todos,

Aqui à uns tempos apresentei o meu blog, na altura jogava apenas SNG, pois era uma variante que sempre gostei, com o tempo e com a subida da bankroll fui também tentando outras variantes como HU SNG, Super Turbos da Full Tilt mas sempre como os olhos no Cash. Passava-me pela cabeça jogar NL em algum momento da minha carreira só não sabia quando e se o iria fazer, pois quando se estou a jogar bem SNG para quê mudar... Afinal de contas o que interessa no final é a banca!!!

Mas como tudo na vida tem uma viragem, no 1º dia de Maio reservei a banca necessária para começar a jogar SSS NL25. Optei por começar pela NL25 para fugir à NL10 que pelo que ouço é muito sickkkk e também não queria começar pela NL50 porque não sabia como funcionava a estratégia nem sequer se teria a disciplina necessária para a jogar.

E é então que passado 1 mês e 25k+ mãos jogadas que penso já estar em condições de jogar NL50 tanto pela banca como pela disciplina.

Tenho um blog externo onde postava alguns artigos e ideias do meu jogo, quase exclusivo de SNG mas por falta de tempo actualizo muito pouco, pelo que vou utilizar esta plataforma por ter mais visibilidade e mais facilmente encontrar falhar no meu jogo. Ainda não sei como vão ser os molde de funcionamento do deste blog mas como bom português... Vai-se indo e vai-se vendo... :f_tongue: :f_tongue:

Então fica assim, vamos ver como corre...

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Ok primeira sessão de NL50:

6 mesas;
90 min;
532 mãos;
-1,5 BI;

Acho que foi uma sessão normal, a variância atacou um bocadinho mas nada de especial, perdi um QQ Vs AQ e um KK vs AJ que me dariam um pequeno lucro no final da sessão mas o importante é seguir a jogar da mesma forma, pois o lucro aparece amanha ou depois (ou quem sabe até mais logo :f_biggrin: )

As impressões da NL50 pelo que vi não foge muito da NL25, mas também numa amostra tão pequena nem vale a pena falar mais sobre isso. Quando tiver umas 5k+ mãos faço uma analise mais profunda.

E foi assim a primeira sessão, não houve assim nenhuma mão especial que mereça ser postada, mas caso haja numa próxima não vou hesitar em colocar aqui para analise.

Obrigado

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá,

Hoje à tarde joguei mas não fiquei muito convencido :f_mad: então decidi jogar um sessãozinha agora antes de dormir:

Resumo:

6 mesas;
60 min;
281 mãos;
+3,5 BI;

Não vou fazer muito comentários sobre esta sessão. Foi muito standard e tive a sorte de conseguir acção duas vezes com AA.

Bem... Final do dia... +2BI melhor que nada!!! :f_thumbsup:

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Mau dia hoje... :f_cry:

Resumo:

6 mesas;
90 min;
734 mãos;
-5 BI;

Imaginem aquele dia que em 700 mãos veem 1x AA e 1x KK ambos em UTG, fazem o famoso raise e não teem acção! JJ batem em QQ, QQ batem em KK!!! Pois ca está ele. :f_biggrin: :f_biggrin:

Mesmo assim acho que joguei bastante bem, isso é o que ainda me faz não partir tudo... LOOOOOL

Amanhã será um novo dia, cheio de boas beats... _thumbsup:

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Bem, vamos lá dar uma actualização nisto aqui :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Depois de um inicio de mês não muito famoso, tive algumas perdas, que coincidiram com a mudança para NL50 o que nunca é uma boa altura para perdas.

Pois então, da analise desse período fica que houveram algumas mãos que fiquei francamente mal, na tentativa de maximizar o lucro, muitas vezes dava odds para me pagarem com projectos que acabaram por se completar. Esse foi o principal erro que detectei, e portanto passei a ser um pouco mais agressivo... Tem dado resultado!

Então com apenas 17k mãos este mês, passei por duas ondas no inicio mas agora estou num caminho melhor. Cheguei a ter -200BB mas felizmente consegui inverter a situação. Se bem que ainda continuo com uma win rate ridícula à volta de 1.36 sempre é melhor que estar no vermelho. :f_biggrin:

Fica ai o gráfico do mês corrente :f_thumbsup: