Olá a todos,
Aqui à uns tempos apresentei o meu blog, na altura jogava apenas SNG, pois era uma variante que sempre gostei, com o tempo e com a subida da bankroll fui também tentando outras variantes como HU SNG, Super Turbos da Full Tilt mas sempre como os olhos no Cash. Passava-me pela cabeça jogar NL em algum momento da minha carreira só não sabia quando e se o iria fazer, pois quando se estou a jogar bem SNG para quê mudar... Afinal de contas o que interessa no final é a banca!!!
Mas como tudo na vida tem uma viragem, no 1º dia de Maio reservei a banca necessária para começar a jogar SSS NL25. Optei por começar pela NL25 para fugir à NL10 que pelo que ouço é muito sickkkk e também não queria começar pela NL50 porque não sabia como funcionava a estratégia nem sequer se teria a disciplina necessária para a jogar.
E é então que passado 1 mês e 25k+ mãos jogadas que penso já estar em condições de jogar NL50 tanto pela banca como pela disciplina.
Tenho um blog externo onde postava alguns artigos e ideias do meu jogo, quase exclusivo de SNG mas por falta de tempo actualizo muito pouco, pelo que vou utilizar esta plataforma por ter mais visibilidade e mais facilmente encontrar falhar no meu jogo. Ainda não sei como vão ser os molde de funcionamento do deste blog mas como bom português... Vai-se indo e vai-se vendo...
Então fica assim, vamos ver como corre...
http://kemonopoker.blogspot.com/
Espero que seja do agrado de todos e que gostem de o acompanhar.
Obrigado, vemo-nos nas mesas!