Saltar para o fórum
Kemono Poker Blog -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Kemono Poker Blog - [SNG & SSS NL200+]

45 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
6,023 Visualizações
Kemono Autor do tópico
Kemono
Membro desde: 22.05.2008
Oldschool Grinder

Olá,

Acabei de jogar uma sessão de aproximadamente 100min e 600 mãos em NL50. Até nem me posso queixar muito, acabei UP aproximadamente 12bb/100 que está dentro daquilo que busco como ideal.

Como registo mental queria só deixar aqui duas mãos, os únicos AA que tive durante a sessão! Não deixa de ter piada como a donkisse existe ainda neste nivel e há jogadores assim, tanto numa como noutra, mas ainda bem!

Mão :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP1(Hero)$13.85:///////;MP2$15.00:///////;MP3$57.90:///////;CO$41.25:///////;BU$56.00:///////;SB$9.50:///////;BB$42.40:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP1 with A:d, A:h.
Hero raises to $2, 5 folds, BB calls $1.50.

Flop: ($4.25)
5:h, K:d, 8:h (2 players) BB checks, Hero bets $3.50, BB calls $3.50.

Turn: ($11.25)
9:d (2 players) BB checks, Hero bets $8.35(All-In), BB calls $8.35.

River: ($27.95)
2:c (2 players)

Final Pot: $27.95.
Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of aces (Ad Ah)
BB shows two pairs, eights and twos (2d 8d)
BB wins with two pairs, eights and twos (2d 8d).

Mão :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Reproduzir mão$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG1$22.90:///////;UTG2$18.55:///////;MP1$50.00:///////;MP2$26.20:///////;MP3$51.40:///////;CO$10.50:///////;BU(Hero)$9.25:///////;SB$35.10:///////;BB$19.70:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with A:s, A:h.
4 folds, MP3 raises to $1, CO calls $1.00, Hero raises to $4, 3 folds, CO calls $3.00.

Flop: ($9.75)
5:s, K:h, 9:c (2 players) CO bets $6.50(All-In), Hero calls $5.25(All-In).

Turn: ($21.50)
2:c (2 players)

River: ($21.50)
8:c (2 players)

Final Pot: $21.50.
Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of aces (As Ah)
CO shows a pair of eights (7s 8s)
Hero wins with a pair of aces (As Ah).

LOOOOOOOOOOOL

Enfim, Welcome to my world!!!!! :f_cool:

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Hello,

Fim do mês e aproximadamente 21k mãos jogadas, o primeiro mês em NL50 SSS. O inicio do mês não foi muito famoso, uma mistura de variância e mãos MUUUUUUIIITOOO mal jogadas, felizmente tomei o rumo e consegui uma boa recuperação apesar de ficar longe das desejadas 10bb/100 se bem que a rakeback ajuda bastante!

Cheguei a pensar em fazer o moveUP para NL100 mas ainda não me sinto confortável e à vontade para isso, vou jogar mais um pouco na NL50 e depois sim fazer o UP.

Fica ai o gráfico do mês:

abr

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Primeiros tiros na NL100 :f_cool: :f_cool:

A ver vamos... :f_biggrin:

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Terminei a minha primeira sessão em NL100 e retiro três conclusões:

1- Joguei bem durante a sessão, fiz os push que devia fazer e tive acção nas mãos que queria ter. Joguei 7/7 o que esta dentro do que pretendo em média para este limite.

2- Não senti diferença nenhuma em relação a NL50.

3- Pena que a Srª Variância hoje não esteve do meu lado senão tinha saído da sessão com um record de buyins up!

Fica ai um exemplo das mãos da sessão, tive duas vezes AA e uns JJ... not bad :f_biggrin:

Mano 1 :f_ugly:

Reproduzir mão

$0/$1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]CO$39.85:///////;BU$123.65:///////;BB$61.80:///////;UTG1$133.55:///////;UTG2$100.00:///////;MP1(Hero)$23.50:///////;MP2$18.50:///////;MP3$94.30:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP1 with A:h, A:d.
2 folds, Hero raises to $3.50, 4 folds, BB raises to $10.00, Hero raises to $20.00(All-In), BB calls $12.50.

Flop: ($47) K:s, 6:h, 8:h (2 players)

Turn: ($47) Q:s (2 players)

River: ($47) 7:d (2 players)

Final Pot: $47.

Results follow:

Hero shows a pair of aces(Ah Ad).

BB shows three of a kind, kings(Kh Kd).

BB wins with three of a kind, kings(Kh Kd).

Mano 2 :f_ugly:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]MP3$66.15:///////;CO$100.40:///////;BU$123.15:///////;SB$97.50:///////;BB$28.60:///////;MP1$100.00:///////;MP2(Hero)$21.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP2 with A:h, A:d.
MP1 folds, Hero raises to $3.50, MP3 folds, CO raises to $6.00, 2 folds, BB calls $5.00, Hero raises to $17.50(All-In), CO calls $15.00, BB raises to $22.60(All-In), CO calls $7.60.

Flop: ($78.7) Q:d, T:h, J:s (5 players)

Turn: ($78.7) T:c (5 players)

River: ($78.7) Q:c (5 players)

Final Pot: $78.7.

Results follow:

Hero shows two pairs, aces and queens(Ah Ad).

CO shows two pairs, queens and tens(9s 9c).

BB shows a full-house, queens full of jacks(Jh Qh).

BB wins with a full-house, queens full of jacks(Jh Qh).

Mano 3 :f_ugly:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]BB$67.25:///////;UTG2$119.15:///////;MP1$72.35:///////;MP2$76.70:///////;MP3$98.50:///////;CO$70.00:///////;BU$100.00:///////;SB(Hero)$21.70:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with J:s, J:d.
CO posts deadblind, 3 folds, MP3 raises to $4.00, 2 folds, Hero raises to $21.20(All-In), BB folds, MP3 calls $17.70.

Flop: ($45.4) T:d, 4:c, 3:h (3 players)

Turn: ($45.4) 9:c (3 players)

River: ($45.4) 5:h (3 players)

Final Pot: $45.4.

Results follow:

MP3 shows three of a kind, threes(3s 3d).

Hero shows a pair of jacks(Js Jd).

MP3 wins with three of a kind, threes(3s 3d).

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

legal... ta numa boa run....

em q sala joga....??

abraços

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
legal... ta numa boa run....

em q sala joga....??

abraços

Não sei se pode chamar boa run, já tive pior e tb já tive bem melhor :f_biggrin:

Jogo na FTP :f_thumbsup:

abc

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Hoje pensei em vir até aqui ao meu blog perdido no meio de todos estes posts e dar uma actualizada. Apesar de pensar em terminar esta minha participação por falta de motivação, mas é ainda uma situação a analisar.

Então vou por partes:

1- A jogar regularmente SSS NL100 e com vontade de subir para NL200, penso que vou esperar para fazer mais umas 15k ou 20k mãos.

2- Estou neste momento a jogar praticamente 10/10 e notei um claro aumento na minha winrate, em minha opinião o principal "segredo" para se bater NL100 são os steals... Muito steal... :)

3- Estou +/- com uma winrate de 5bb/100 em mais ou menos 30k mãos, o que não é mau de todo mas penso em melhorar um pouco antes do move up.

Para já é mais ou menos o meu ponto da situação, esperando mais um pouco para subir, sabendo contudo que tentarei introduzir no próximo limite os pushes S-C para elevar um pouco mais o meu nivel de jogo.

Fica para registo o gráfico deste mês, visto que dificilmente irei jogar nos próximos 2 dias.

abraço

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá,

Não resisti a postar aqui esta mão, que raio de nivel é este o da NL100???

Ok ok ok enganei-me e não dei o push quando ele me deu o raise... E depois.... OMG OMG OMG

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]BB$18.45:///////;MP1(Hero)$20.00:///////;MP2$105.05:///////;MP3$103.85:///////;CO$33.50:///////;BU$92.50:///////;SB$39.55:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with K:h, A:c.
Hero raises to $3.50, 4 folds, SB raises to $11.50, BB folds, Hero raises to $19.50, SB calls $8.00.

Flop: ($40) 4:s, 5:s, 2:c (2 players)
SB checks, Hero bets $0.50, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $40.

:f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

SUPER LOOOOOOOOOL

kemono, gostei do video de sng hu, pode ter certeza que to acompanahndo!
faça mais videos se possivel

abraço e boa sorte nas mesas

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Original de kauepoker
kemono, gostei do video de sng hu, pode ter certeza que to acompanahndo!
faça mais videos se possivel

abraço e boa sorte nas mesas

Olá,

Obrigado por seguir, é sempre bom saber que pelo menos alguém acompanha o que fazemos e a nossa evolução. :f_thumbsup:

Já me tinha passado pela cabeça fazer mais uns vídeos, talvez de valores mais altos ou de outros formatos tipo shootout. Novidade para breve!

abc e boa sorte

ola kemono andei lendo seu blog ta mto massa, vc esta evoluindo mto rapido , parabens e GG nas mesas :f_thumbsup: estarei acompanhando aki

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Original de mestredopoker2009
ola kemono andei lendo seu blog ta mto massa, vc esta evoluindo mto rapido , parabens e GG nas mesas :f_thumbsup: estarei acompanhando aki

Obrigado por acompanhar mestredopoker2009, só referir que a evolução é tão mais rápida quanto a disciplina que se consegue ter e com uma gestão de banca eficiente. :f_thumbsup:

abc

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá,

Faz um tempo que não posto aqui no blog e então vou fazer um resumo das minhas primeiras 18k mãos em NL200, a verdade é que dei alguns tiros na NL400 mas para já decidi que me vou ficar pela NL200, até porque é bem mais fácil de encontrar mesas boas.

DIFERENÇAS:
Diferenças entre NL100 e NL200 são algumas, desde logo pelo numero de regulares que aumenta significativamente, assim como, a sua qualidade. Contudo ainda se apanham algumas jogadas muuuuito fora do padrão e parece-me ser um limite lucrativo.

ADAPTAÇÕES:
Quando fiz o move up uma das minhas intenções principais era iniciar os pushes S-C e assim fiz, contudo acho que deve ser escolhido o momento para os fazer, porque em NL200, simplesmente ainda se encontram mesas em que não vamos ter Fold Equity suficiente para os aplicar. Portanto comecei a aplicar estes pushes só em mesas que me pareceram favoráveis!

A adaptação aos valores envolvidos no pot é sempre uma dificuldade para que se inicia num limite, mas para compensar em NL200 as blinds já fazem o total máximo de rake a ser pago (3$) e portanto se nos envolvermos com um jogador e em que nenhum de nós esta nas blinds podemos ganhar um BI inteirinhooo!! :f_biggrin:

Winrate:
Numa amostra tão pequena como 18k mãos este é apenas um mero indicador, mas 3bb/100 parece-me um bom numero para quem está a jogar, mais ou menos, 9/9 neste momento.

Bem, para já é tudo... :f_cool: fica ai o gráfico! Ahhh é verdade ando a dar uns tiros em NL SH para aprender a ser um homem (NL25-NL50)!!! :f_thumbsup:

abc até já

muito bom kemono!!!

sucesso ai cara!

e SSS rulez!!! rs

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Obrigado pelo comentário arairan e boa sorte na tua volta de NL100 para NL200!! :f_thumbsup:

abc

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá a todos,

UPDATE do mês de Novembro, um mês em que joguei muuuuiitooo pouco, não chegou a 10k mãos por diversos motivos, desde pessoais até por estar a tentar jogar algum NL SH (sem grande sucesso para já) :f_biggrin:

Foi um mês com uns swings grandes, mas mesmo por variância e não por mãos mal jogadas. Tive alturas de pouca acção nas mesas e poucas mesas boas para jogar. Em resumo joguei aproximadamente 9/9 e consegui uma winrate de 2.5 bb/100. Não foi um mês mau, mas o volume de jogo foi muito baixo. Espero conseguir jogar mais em Dezembro.

Fica ai o gráfico para dar uma ideia melhor! SICK :f_cool:

abraço e até já

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Vamos Kemono. Já dá para ver que tens um jogo sólido e que a subida de limites vais ser bem pacífica. Vai actualizando aqui e boa sorte nas mesas ;)

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Obrigado pelo comentário thegreatmazinga, sempre bom quando alguém passa por cá... :f_thumbsup:

Na verdade a subida não é o problema, mas sim as mesas que são muito poucas e não consigo jogar 1/2 mesas :f_biggrin:

abraço vemo-nos por ai!

Kemono Autor do tópico
Kemono
Oldschool Grinder

Olá,

Passo por cá pela ultima vez no ano de 2009 para fazer um review daquilo que tem sido a minha aventura na SSS neste, mais ou menos, meio ano.

Quando em Maio, aproximadamente, decidi começar a jogar sss na nl25 nunca pensei que no fim do ano estaria já a jogar regularmente em NL200 e NL400. No inicio jogava cerca de 25k/mês e demorou até entender bastante a estratégia e o tão falado "longo prazo" que é o mais complicado de entender e ninguém se dá conta. O facto de ficar a gastar BB em calls do instinto afecta muito a win rate final como um parasita e nem damos conta.

Depois de perceber bem isto, a consolidação do jogo bem rápida, com uma estratégia de gestão de banca bem conservadora. Hoje olho para trás e acho que até conservadora demais, quando subia de limite era sempre com muuuuitta cautela, como se diz... cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!!! :) Mas é do meu ser, sou assim mesmo, agora olho e vejo que o que interessa é chegar rápido na NL100 porque aí é que começa a verdadeira SSS NL10, NL25, NL50 é praticamente igual e espero não voltar para lá!!!

De todos os limites, aquele que mais gosto é o NL200, é bom, tem ainda muito palhaço a jogar, ainda se encontram mesas, enfim, é uma NL400 mais com mais disponibilidade! loool

Bem depois disto, sobre o mês que agora acaba... praticamente só joguei NL200, esteve muito boa até quase fim do mês, depois quebrou um pouco mas a vida é assim mesmo. Não foi o meu melhor mês em termos de ganhos (Big Binds) mas andou perto. Joguei cerca de 14k mãos bastante tight na minha opinião ~8/8 e consegui uma winrate de ~3bb/100, mais ou menos na linha dos meses anteriores o que já não é mau. :f_biggrin:

Fica aí o gráfico do mês: SICKKKKKK

E a titulo de curiosidade, o acumulado do meio ano: VERYY SICKKK

Para finalizar, ficam os meus objectivos para 2010:

1- Melhorar a minha winrate (dobrar) para valores próximos do 6-7bb/100 nem que para isso tenha que jogar um pouco mais loose (10/10).

2- Aplicar a S-C já que essa estratégia ficou um pouco de parte em 2009.

3- Chegar até a NL1k (está é para levar com os pés bem no chão e sem pressa, se tiver que ficar para 2011 fica)

- Fora da SSS -

4- Começar a brilhar nas mesas SH :f_cool: com a BSS é um objectivo muito serio e no qual me vou empenhar bastante!

E aqui termino o meu ultimo post de 2009, obrigado a quem me tem seguido e boa sorte nas mesas em 2010.

Abraço

BOM 2010

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Cara, começei agora a acompanhar o teu blog, e é muito bom! Vou começar a te seguir, boa sorte em 2010! E vamos pra NL1k Eita grosseria!!!!