Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.7 K Visualizações
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Caí no primeiro flip, sem surpresa. 165th

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

GG :fdrink Bola para a frente.

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de LgWz

Original de Alau
Parabéns LG. Show de bola. Dá pra jogar bem tranquilo agora.

ty! Vai tentar jogar esse também?

No momento, tive que dar umas pausas nos Bsops, infelizmente. Estou abrindo uma loja aqui em Fortaleza e no momento a prioridade é essa, mas assim que estiver tudo encaminhado pretendo voltar novamente e quem sabe percorrer o circuito. boa sorte lá. Estaremos na torcida.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Que fase, perdi minha db! 35 bi abaixo do ev no mês e ferro no wcoop :D

@Alau, legal, gl com a loja!

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

$2.50/$5 Zoom No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($1,667.95) 334bb
UTG+1 ($794.85) 159bb
CO ($33.09) 7bb
BTN ($1,228.87) 246bb
SB ($594.40) 119bb
Hero (BB) ($520) 104bb

Pre-Flop: ($7.50, 6 players) Hero is BB K♦ 5♦
3 folds, BTN raises to $12.50, 1 fold, Hero calls $7.50

Flop: 2♣ 7♦ 3♣ ($27.50, 2 players)
Hero checks, BTN bets $18, Hero raises to $62.50, BTN calls $44.50

Turn: 2♦ ($152.50, 2 players)
Hero bets $110, BTN calls $110

River: 3♠ ($372.50, 2 players)
Hero checks, BTN goes all-in $1,043.87, Hero goes all-in $335

Final Pot: $1,042.50
BTN shows two pair, Threes and Deuces
6♣ 5♣
Hero shows two pair, Threes and Deuces - King kicker
K♦ 5♦

Hero wins $1,039.70 (net +$519.70)

BTN collects $708.87 (net -$520)

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Obviamente coloquei o vilão em couves, e torci pra serem couves mais baixas do que K5 LOL

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de LgWz
Obviamente coloquei o vilão em couves, e torci pra serem couves mais baixas do que K5 LOL

Certo, e acreditando que ele vai de cbh com A couves por "showdown" contra os teus draws.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Não estou conseguindo fazer o PT4 voltar a funcionar aqui... já tentei reinstalar ele e o postgres, mas tudo o que consigo são mensagens de erro quando começo a importar mãos pra uma db nova.

Alguém tem alguma ideia? Talvez eu tenha que deletar algum registro em algum lugar, sei lá :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de LgWz
Não estou conseguindo fazer o PT4 voltar a funcionar aqui... já tentei reinstalar ele e o postgres, mas tudo o que consigo são mensagens de erro quando começo a importar mãos pra uma db nova.

Alguém tem alguma ideia? Talvez eu tenha que deletar algum registro em algum lugar, sei lá :facepalm:

vai na pasta que guarda as mãos da stars(que o PT4 tem como padrão pra importar as maõs) e copia elas pra outro lugar... isso acontece quando tem muitas mãos na pasta de origem, daí ele não consegue fazer a varredura correta das mãos enquanto está importando as mãos que vc joga(mesmo que vc não esteja jogando ainda)

fazendo isso, vai deixar a pasta limpa, e o PT4 vai conseguir importar e mover as HH denovo...

eu acho que é esse o problema, se não for, não sei qual é o problema :)

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de x3ndeDx

Original de LgWz

vai na pasta que guarda as mãos da stars(que o PT4 tem como padrão pra importar as maõs) e copia elas pra outro lugar... isso acontece quando tem muitas mãos na pasta de origem, daí ele não consegue fazer a varredura correta das mãos enquanto está importando as mãos que vc joga(mesmo que vc não esteja jogando ainda)

fazendo isso, vai deixar a pasta limpa, e o PT4 vai conseguir importar e mover as HH denovo...

eu acho que é esse o problema, se não for, não sei qual é o problema :)

ty, mas não era isso =(

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Outubro (edit: setembro, LOL) até agora:

Vou planejar o resto do ano hoje, decidir se vou pra 700k vpp ou fico em 600 mesmo. Provavelmente vou cortar totalmente tudo que não seja NL200 e dar a vida pra deixar o ano up pré-rb, lol

software podia começar a ajudar pra variar :rage:

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

VAMOS LGWZ sempre que posso estou acompanhando aqui... uma pena WCOOP nao regular, mais vai virar o game ainda...

esse gráfico acima ai corrige que é setembro! outubro nem começou, vai ser tudo UP! =D

GL nas mesas

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de fscheifer
VAMOS LGWZ sempre que posso estou acompanhando aqui... uma pena WCOOP nao regular, mais vai virar o game ainda...

esse gráfico acima ai corrige que é setembro! outubro nem começou, vai ser tudo UP! =D

GL nas mesas

huahuahua ty

faz dias que to com outubro na cabeça não sei pq

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de LgWz

Olá LgWz!

Ainda estas com problemas com o seu Poker Tracker 4?

Caso sim cria um tópico no sub-fórum de ferramentas colocando uma imagem do erro. Já deixo abaixo o procedimento correto para desinstalar e reinstalar a PostgreSQL.

=========================================

Para desinstalar a PostgreSQL faça o seguinte:

Vá em Adicionar e remover programas e desinstale a PostgreSQL.

Em seguida vá até C:\Program Files e apague a pasta PostgreSQL.

Depois no Windows vai em Iniciar e clica com o botão direito do mouse sobre Computador e seleciona Gerenciar. Na janela que vai abrir Usuários e Grupo local ->Usuários e apague o item postgres.

Caso não encontrares a opção acima tenta o seguinte:

Windows XP

No menu Iniciar -> Executar -> escreve cmd -> OK -> na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Windows Vista e Seven

Iniciar -> Todos Programas -> Acessórios -> Pront de Comando, clica com o botão direito e escolhe a opção Executar como administrador, na nova janela, escreve net user postgres /delete e da Enter.

Em seguida reinicie o computador.

Faça o download da PostgreSQL no link abaixo:

Download PostgreSQL

PS: Caso usar o Windows Vista ou seven não esqueça de executar como administrados quando for instalar um programa.

Quando fores instalar anote a Password que fores inserir no momento da instalação o user geralmente será postgres

=============================================

:fdrink

PS: muito sick mesmo este gráfico, até fiquei mais aliviado quando olho para o meu. :f_o:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

lol, como terminar o dia up e ir dormir mais tiltado do que se tivesse ficado 1k down

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de LgWz

lol, como terminar o dia up e ir dormir mais tiltado do que se tivesse ficado 1k down

LOL deverias ter parado por volta das 4,6K hands :coolface:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de LgWz

Spoiler

$2.50/$5 Zoom No Limit Holdem PokerStars 6 Players Hand Conversion Powered by weaktight.com Stacks: UTG ($1,667.95) 334bb UTG+1 ($794.85) 159bb CO ($33.09) 7bb BTN ($1,228.87) 246bb SB ($594.40) 119bb Hero (BB) ($520) 104bb Pre-Flop: ($7.50, 6 players) Hero is BB K♦ 5♦ 3 folds, BTN raises to $12.50, 1 fold, Hero calls $7.50 Flop: 2♣ 7♦ 3♣ ($27.50, 2 players) Hero checks, BTN bets $18, Hero raises to $62.50, BTN calls $44.50 Turn: 2♦ ($152.50, 2 players) Hero bets $110, BTN calls $110 River: 3♠ ($372.50, 2 players) Hero checks, BTN goes all-in $1,043.87, Hero goes all-in $335 Final Pot: $1,042.50 BTN shows two pair, Threes and Deuces 6♣ 5♣ Hero shows two pair, Threes and Deuces - King kicker K♦ 5♦ Hero wins $1,039.70 (net +$519.70) BTN collects $708.87 (net -$520) :coolface:

Sick call

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

LOL! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)