wtf
Original de MrCorreia
LgWz, dás coaching?Outra questão... Sabes me aconselhar artigos, videos e etc sobre Zoom / Rush / Fast Forward / Speed Holdem? Ando a pensar seriamente dedicar-me a esta modalidade mas ainda há muito pouco sobre ela nem conheco ninguem que jogue :/
Não dou. Não muda muita coisa em relação a jogar mesa normal, só tem que tomar as decisões mais em cima de leitura de board e das tendências do field como um todo do que reads específicas de cada vilão (em limites mais altos dá pra ter reads bons porque o pool é menor).
Tem um vídeo do pleno na comunidade inglesa de NL10 zoom que é bem interessante.
Original de Pietrz
Legal ver um jogador de RTS por aqui![]()
Eu jogo mas sou bem ruinzinho, e comecei no poker a pouco tempo, mas to acompanhando ai, tá foda hein, os ultimos dias pra ti, tão parecendo ruins, espero que tudo melhore.
gl hf
haha valeu
estou no aguardo da expansão do sc2
Original de LgWz
Acabou 1000x pior, que jogo escroto.
mas o que se está a passar este mês ???
quando vejo um mestre a levar estas porradas ..........fico mt desanimado com isto !!!
Original de Constancio3
Que sickkk!! isso é em que limites? SH ou FR? essa variancia toda é normal?
NL200 zoom, então foram 12 bi down só.
Original de gremio2010
Tu só posta gráficos levando ferro no cash. No graph all time ta up?
Na NL100 sim, na 200 não.
Manim não quero nem de perto dizer a respeito da sua capacidade, pois sei que é um ótimo player, mas tem feito suas session rivew? É pq está muito constante tais oscilações
Session review em si faz um bom tempo que não faço, mas costumo discutir mãos pelo skype diariamente, além de assistir vídeos.
Vi aqui que to com 479k hands na NL100 zoom, quando chegar a 500k posto o graph.
Original de LgWz
Original de Constancio3
Que sickkk!! isso é em que limites? SH ou FR? essa variancia toda é normal?NL200 zoom, então foram 12 bi down só.
Nao sei como é o NL200 em zoom, mas no regular FR nao tinha essas variancias, se formos a ver bem foram 17 =S
nunca pensaste em estabelecer limite de perdas? ou estavas confiante no jogo?
Original de Constancio3
Original de LgWz
Original de Constancio3
Que sickkk!! isso é em que limites? SH ou FR? essa variancia toda é normal?NL200 zoom, então foram 12 bi down só.
Nao sei como é o NL200 em zoom, mas no regular FR nao tinha essas variancias, se formos a ver bem foram 17 =S
nunca pensaste em estabelecer limite de perdas? ou estavas confiante no jogo?
Com certeza devia ter parado em algum ponto.

Mês bizarro, runnei muito hot no começo mas perdi muuuito em dois dias e depois fiquei meio desestabilizado.
Também joguei o BSOP, todos os eventos menos o High Rollers. Não peguei nenhum itm mas joguei bem. No Main Event cheguei no dia 2, no 6max tinha 50bb (dava mais de 3 stacks iniciais na hora) e caí num pote que dei 5bet small ip com KK, vilão call KQs e flopou fd. Ele c/c no meu shove no flop e gg pra mim. No Last Chance perdi um AA vs QQ all in no flop baixo, Q no river, e no PLO perdi par + fd com AK87ds vs AA**.
Devo jogar o BSOP Million em dezembro e depois dar uma parada com esses lives até ter uma banca maior.
Quanto ao online, agora tenho:

Vai ser complicadinho chegar nos 300k, já que viajo mais de duas semanas em novembro e em dezembro tem BSOP e os feriados.