$2800
Não, todos os níveis de supernova tem o mesmo multiplicador, só aumenta pra SNE mesmo.
Original de KKgustavoKK
o que ganhas com este novo estatuto?
Libera uma etapa do Stellar Reward que depois do Supernova muda de nome para Milestone Credits, referindo ao SNE.
Eaeee
Passei todos esses dias viajando pela Europa, voltei ontem e agora tenho muito grind pra fazer até o final do ano, preciso liberar $500 no FTP e fazer uns 38k vpp no PS.
Hoje joguei uns mtts porque tava seco pra jogar torneio =p consegui esse result:

Perdi um QQ vs Ax pro flavioreis quando tava 3-handed e depois A5 vs Q5 contra o outro cara pra cair, fica pra próxima lol
E aqui vai uma mão bizarra:
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$50+$5
Stacks:
UTG (1,545) 26bb
UTG+1 (1,911) 32bb
MP1 (6,160) 103bb
MP2 (2,990) 50bb
Hero (MP3) (3,756) 63bb
CO (3,465) 58bb
BTN (2,915) 49bb
SB (4,995) 83bb
BB (4,275) 71bb
Blinds: 30/60 Ante 5
Pre-Flop: (135, 9 players) Hero is MP3 8♥ 8♠
2 folds, MP1 raises to 120, 1 fold, Hero calls 120, CO calls 120, BTN calls 120, 2 folds
Flop: 9♠ 4♦ 8♦ (615, 4 players)
MP1 checks, Hero bets 399, CO calls 399, 1 fold, MP1 goes all-in 6,035, Hero goes all-in 3,232, CO goes all-in 2,941
Turn: 3♦ (11,217, 3 players, 3 all-in)
River: 2♠ (11,217, 3 players, 3 all-in)
Final Pot: 11,217
MP1 shows three of a kind, Nines
9♦ 9♥
Hero shows three of a kind, Eights
8♥ 8♠
CO shows three of a kind, Fours
4♥ 4♠
MP1 wins 13,621 (net +7,461)
Hero lost 3,756
CO lost 3,465
BTN lost 125
Principalmente Milão (prima fazendo intercâmbio lá) e Londres. Também fiquei uns dias em Amsterdã e Bruxelas. Tentei encaixar uma ida a Gibraltar no final mas não rolou =(
Pretendo voltar muitas vezes
pena que seja tãããão longe daqui.
$0.50/$1 No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($98.07) 98bb
UTG+1 ($292.78) 293bb
CO ($233.87) 234bb
Hero (BTN) ($310.22) 310bb
SB ($190.92) 191bb
BB ($48.50) 49bb
Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is BTN A♥ A♦
2 folds, CO raises to $3, Hero raises to $10, 2 folds, CO raises to $44, Hero calls $34
Flop: 8♣ Q♣ 5♣ ($89.50, 2 players)
CO bets $52, Hero goes all-in $266.22, CO goes all-in $137.87
Turn: K♥ ($469.24, 2 players, 2 all-in)
River: Q♥ ($469.24, 2 players, 2 all-in)
Final Pot: $469.24
Hero shows two pair, Aces and Queens
A♥ A♦
CO shows a full house, Kings full of Queens
K♠ K♦
CO wins $466.44 (net +$232.57)
Hero collects $76.35 (net -$233.87)
-_-
Quase 1k down no cash de noite, fui inventar de jogar nl200... devo tar uns 10k down lifetime nessa porcaria.
Original de LgWz
Principalmente Milão (prima fazendo intercâmbio lá) e Londres. Também fiquei uns dias em Amsterdã e Bruxelas. Tentei encaixar uma ida a Gibraltar no final mas não rolou =(Pretendo voltar muitas vezes
Já tem desculpa para que a próxima viagem seja muito em breve. Cá te espero
Original de thegreatmazinga
Original de LgWz
Principalmente Milão (prima fazendo intercâmbio lá) e Londres. Também fiquei uns dias em Amsterdã e Bruxelas. Tentei encaixar uma ida a Gibraltar no final mas não rolou =(Pretendo voltar muitas vezes
![]()
Ok! :fdrink
Estou com uma grande dúvida... jogar ou não o BSOP Million, sendo que preciso de mais de 1k vpp/dia em cada dia do ano pra chegar no milestone de 300k
Original de LgWz
Original de thegreatmazinga
Original de LgWz
![]()
Ok! :fdrink
Estou com uma grande dúvida... jogar ou não o BSOP Million, sendo que preciso de mais de 1k vpp/dia em cada dia do ano pra chegar no milestone de 300k
![]()
Na minha opinião o melhor plano é não fazer planos. Joga o teu melhor e coloca o volume que te permita manter o A-game. Se no final conseguir vamooooos pra forra
1k vpp/dia é tranquilo pra fazer em NL100/200. De NL100 dá no máximo 4.5k hands.
Sobre o BSOP Mi depende do que te der na telha mesmo! Poker tem muito a ver com mindset, né.. eu faria assim: se as coisas estiverem indo bem no cash online, deixa pra lá e aproveita a boa fase; se não estiverem, go BSOP!!!
Mas seria um desastre não conseguir, já que o milestone me daria 28 buy ins =p
Jogando meu std é bem de boa fazer, ontem fiz 1.2k vpp e ainda fiz várias outras coisas no dia (aliás, comecei a fazer boxe, muito louco). O problema é que não tem como fugir dos compromissos de final de ano e não quero ter que grindar à meia noite do dia 31 huahua
Por outro lado, se eu conseguir de boa vou me arrepender de não jogar o BSOP com o maior field e estrutura do ano.
Original de LgWz
Mas seria um desastre não conseguir, já que o milestone me daria 28 buy ins =pJogando meu std é bem de boa fazer, ontem fiz 1.2k vpp e ainda fiz várias outras coisas no dia (aliás, comecei a fazer boxe, muito louco). O problema é que não tem como fugir dos compromissos de final de ano e não quero ter que grindar à meia noite do dia 31 huahua
Por outro lado, se eu conseguir de boa vou me arrepender de não jogar o BSOP com o maior field e estrutura do ano.
Força ai para no dia 31 estar só a grindar isto :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Decidi de um jeito simples... joguei sats ontem e hoje e ganhei a vaga hoje no $11r. Gastei $96 somando os dois sats :challenge
A princípio vou jogar só o main event e voltar.
Original de LgWz
Decidi de um jeito simples... joguei sats ontem e hoje e ganhei a vaga hoje no $11r. Gastei $96 somando os dois sats :challengeA princípio vou jogar só o main event e voltar.
A princípio vou jogar só o main event e GANHAR