Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.7 K Visualizações
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de tfsantos
Como jogaste vários limites, isso corresponde a quantas BBs abaixo do EV? Deve ser recorde pessoal.

7980 big blinds. Na NL200 em 400k hands fiquei 7263 bb abaixo.

Original de tfsantos
Não que a stars tenha culpa no assunto mas eu quando passo por fases dessas gosto de mudar de ares. Já és supernova e o SNE já não deve ser para este ano. Nunca pensas em testar outras salas? Este mês joguei na FTP e apesar de achar que o RUSH NL100 tem muitos regs, a NL200 raramente abre mas quando o faz, costuma ter melhor fish/reg ratio.
Fala com o pleno se te apetecer experimentar, acho que ele também anda por lá de vez em quando.

To por fora do rakeback da FTP, última vez que joguei lá foi quando relançou, pra liberar bônus. No PS dependendo de quantos VPP eu fizer pego entre 45% e 47% esse ano, então dá um bom incentivo a sempre jogar lá.

Responder
Citar (Quote)

Original de x3ndeDx
bom, vou dizer minha opnião, aceite se quiser.

eu acho que os jogos de zoom sempre foram uma péssima opção para se jogar, passei algum tempo pesquisando, tentando encontrar aonde a lucratividade estava e o que tornaria esse um jogo bom, achei todos estes fatores, joguei na balança e acho que não é um bom caminho.

winrate muito baixa(média dos regs), muitas mãos por hora(ok), variancia gigante(devido a winrate baixa), portanto, não acho que é um jogo lucrativo. acho que no final das contas a hourly rate e o ataque ao psicológico não compensam(com seus resultados anteriores vc estava quase me fazendo acreditar o contrário, mas parece que a variancia pegou)

portanto, pq não mudar de rumo? já mudou uma vez de torneios pra zoom...

acho que caso se interesse, é muito bom ler os seguintes artigos:

http://www.lostlucky.com/2013/01/poker-online-analise-da-situacao-actual.html

http://www.lostlucky.com/2013/01/poker-analise-da-situacao-actual-do.html

http://www.lostlucky.com/2013/02/rentabilidade-dos-jogos-i.html

http://www.lostlucky.com/2013/02/rentabilidade-dos-jogos-ii.html

são artigos do lostlucky, muito interessantes, que me ajudaram muito.

tive alguns meses bons no live e passei algum tempo tentando decidir o que fazer quando quisesse jogar online, defini agora que vou jogar HU hyper turbo, pq é o jogo que eu gosto e tem uma hourly rate muito boa.

no seu caso, que inclusive já jogou torneios, pq não volta a joga-los? é possível manter uma lucratividade muito boa nos torneios, apesar de variancia ser muito sick, mas isso é só uma questão de gestão de banca.

outra coisa, mesmo se não for mudar de jogo, recomece do zero novamente, planeje seu futuro. coloque em uma planilha do excel aonde vc está agora, aonde quer estar daqui 3 meses, daqui 6 meses...

independente do jogo que quiser jogar, eu acredito que vc tenha edge, é só ir pra cima deles!!!!

a fase é dificil, ok, mas são em fases difíceis que acontecem as maiores mudanças na humanidade.

e tente lembrar que, o estatuto que tens, não é importante. não é porque é black member que precisa ser um dos maiores winners do mundo, black member é só por rake gerado, o lucro não importa. mas para o poker e a vida, o lucro importa no final do mes.

força nisso e tenho quase certeza de que toda a comunidade vai te apoiar em todas as suas decisões.

concordo 100%, obrigado por mencionares os meus artigos de opinião :fdrink

Só tenho a acrescentar se o objectivo é atingir SNE o caminho mais racional/equilibrado poderá ser aprender/estudar bem PLO e praticar e ir acrescentando mesas até conseguires jogar 12 mesas de PLO$400... a hourly rate c/ cashback ainda dá para chegar perto dos $300/h se conseguires uma winrate/100 em torno 3-5 bb/100 (que é a winrate normal dos bons regulares). Aproveitando a sugestão de recomeçar do "0" porque não começar em PLO?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de lostlucky

Original de x3ndeDx
bom, vou dizer minha opnião, aceite se quiser.

eu acho que os jogos de zoom sempre foram uma péssima opção para se jogar, passei algum tempo pesquisando, tentando encontrar aonde a lucratividade estava e o que tornaria esse um jogo bom, achei todos estes fatores, joguei na balança e acho que não é um bom caminho.

winrate muito baixa(média dos regs), muitas mãos por hora(ok), variancia gigante(devido a winrate baixa), portanto, não acho que é um jogo lucrativo. acho que no final das contas a hourly rate e o ataque ao psicológico não compensam(com seus resultados anteriores vc estava quase me fazendo acreditar o contrário, mas parece que a variancia pegou)

portanto, pq não mudar de rumo? já mudou uma vez de torneios pra zoom...

acho que caso se interesse, é muito bom ler os seguintes artigos:

http://www.lostlucky.com/2013/01/poker-online-analise-da-situacao-actual.html

http://www.lostlucky.com/2013/01/poker-analise-da-situacao-actual-do.html

http://www.lostlucky.com/2013/02/rentabilidade-dos-jogos-i.html

http://www.lostlucky.com/2013/02/rentabilidade-dos-jogos-ii.html

são artigos do lostlucky, muito interessantes, que me ajudaram muito.

tive alguns meses bons no live e passei algum tempo tentando decidir o que fazer quando quisesse jogar online, defini agora que vou jogar HU hyper turbo, pq é o jogo que eu gosto e tem uma hourly rate muito boa.

no seu caso, que inclusive já jogou torneios, pq não volta a joga-los? é possível manter uma lucratividade muito boa nos torneios, apesar de variancia ser muito sick, mas isso é só uma questão de gestão de banca.

outra coisa, mesmo se não for mudar de jogo, recomece do zero novamente, planeje seu futuro. coloque em uma planilha do excel aonde vc está agora, aonde quer estar daqui 3 meses, daqui 6 meses...

independente do jogo que quiser jogar, eu acredito que vc tenha edge, é só ir pra cima deles!!!!

a fase é dificil, ok, mas são em fases difíceis que acontecem as maiores mudanças na humanidade.

e tente lembrar que, o estatuto que tens, não é importante. não é porque é black member que precisa ser um dos maiores winners do mundo, black member é só por rake gerado, o lucro não importa. mas para o poker e a vida, o lucro importa no final do mes.

força nisso e tenho quase certeza de que toda a comunidade vai te apoiar em todas as suas decisões.

Só tenho a acrescentar se o objectivo é atingir SNE o caminho mais racional/equilibrado poderá ser aprender/estudar bem PLO e praticar e ir acrescentando mesas até conseguires jogar 12 mesas de PLO$400... a hourly rate c/ cashback ainda dá para chegar perto dos $300/h se conseguires uma winrate/100 em torno 3-5 bb/100 (que é a winrate normal dos bons regulares). Aproveitando a sugestão de recomeçar do "0" porque não começar em PLO?

[ ] leu o tópico

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Original de brunomp
isso ai, bora voltar pra nl200!!

e os treinos? não vai rolar?

Vou aproveitar e responder pelo lg :) vai rolar sim, estamos só definindo uma data que seja adequada. Fiquem atentos nas notícias!

show, aguardo ansiosamente!!!

Obrigado mazinga

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player
Spoiler

Original de LgWz

Original de tfsantos
Como jogaste vários limites, isso corresponde a quantas BBs abaixo do EV? Deve ser recorde pessoal.

7980 big blinds. Na NL200 em 400k hands fiquei 7263 bb abaixo.

Original de tfsantos
Não que a stars tenha culpa no assunto mas eu quando passo por fases dessas gosto de mudar de ares. Já és supernova e o SNE já não deve ser para este ano. Nunca pensas em testar outras salas? Este mês joguei na FTP e apesar de achar que o RUSH NL100 tem muitos regs, a NL200 raramente abre mas quando o faz, costuma ter melhor fish/reg ratio.
Fala com o pleno se te apetecer experimentar, acho que ele também anda por lá de vez em quando.

To por fora do rakeback da FTP, última vez que joguei lá foi quando relançou, pra liberar bônus. No PS dependendo de quantos VPP eu fizer pego entre 45% e 47% esse ano, então dá um bom incentivo a sempre jogar lá.

só de fazer as contas de 7263BB da NL2 me deu até um ruim :S são uns 30k reais --'

mais com rackback diminui bastante esse "rombo"? quanto vc consegue recuperar em $ com essas 400k hands?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de fscheifer
só de fazer as contas de 7263BB da NL2 me deu até um ruim :S são uns 30k reais --'

mais com rackback diminui bastante esse "rombo"? quanto vc consegue recuperar em $ com essas 400k hands?

rakeback me deixa razoavelmente up no ano, tive uns meses bons no começo.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de lostlucky

Não to muito confiante pra jogar PLO... to me batendo na NL200 (voltei ontem, shipa!), imagina PLO =p

Talvez chegando de novo em uns 30k de banca eu coloque PLO200 no grind, std tables porque o PLO zoom é meio tightzão.

btw, acho que não cheguei a postar aqui, mas olhem como ficou meu gráfico de PLO200 (eu comecei a jogar naquela semana de PLO happy hours e parei já faz um bom tempo).

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

GL na NL200, bora bater ela de volta, e começar colocar aqueles pot monstros que ganhou na NL500 :D

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Irei assistir seu treino hoje. Btw, Quais os 2 livros do Jared Tendler que vc indica? Esses downswings sao tiltantes. Passei por um muito grande. Tive que parar um tempo o poker, mas tudo já voltou ao normal. Raça !!!

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alau
Irei assistir seu treino hoje. Btw, Quais os 2 livros do Jared Tendler que vc indica? Esses downswings sao tiltantes. Passei por um muito grande. Tive que parar um tempo o poker, mas tudo já voltou ao normal. Raça !!!

Ty! Curtiu o treino?

Os livros são The Mental Game of Poker, I e II. O primeiro é mais sobre tilt, e o segundo mais sobre como melhorar o A game. Ainda não li o segundo.

---------------

4 dígitos up hoje, vish fazia tempo... fui espancado no treino na NL100 mas runnei hot na NL200.

$1/$2 Zoom No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($331.24) 166bb
UTG+1 ($200) 100bb
CO ($93.53) 47bb
Hero (BTN) ($429.57) 215bb
SB ($211.47) 106bb
BB ($459.38) 230bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) Hero is BTN 9♠ 9♣
1 fold, UTG+1 raises to $6, 1 fold, Hero calls $6, 1 fold, BB raises to $22, UTG+1 folds, Hero calls $16

Flop: 9♦ 10:club: 2♥ ($51, 2 players)
BB bets $24, Hero calls $24

Turn: A♦ ($99, 2 players)
BB checks, Hero bets $64, BB calls $64

River: 8♠ ($227, 2 players)
BB checks, Hero bets $154, BB goes all-in $349.38, Hero goes all-in $165.57

Final Pot: $866.14
Hero shows three of a kind, Nines
9♠ 9♣
BB shows a pair of Aces
A♠ J♣

Hero wins $863.34 (net +$433.77)

BB collects $29.81 (net -$429.57)
UTG+1 lost $6

PokerStars
6 Players

Stacks:
UTG ($287.54) 144bb
UTG+1 ($210.32) 105bb
Hero (CO) ($299.77) 150bb
BTN ($254.20) 127bb
SB ($98) 49bb
BB ($271.13) 136bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) Hero is CO 9♠ K♠
2 folds, Hero raises to $5, BTN calls $5, 1 fold, BB calls $3

Flop: J♦ 4♣ K♣ ($16, 3 players)
BB checks, Hero checks, BTN checks

Turn: K♦ ($16, 3 players)
BB checks, Hero bets $11, BTN folds, BB calls $11

River: 9♦ ($38, 2 players)
BB bets $30, Hero goes all-in $283.77, BB goes all-in $225.13

Final Pot: $548.26
BB shows a flush, Ace high
A♦ 3♦
Hero shows a full house, Kings full of Nines
9♠ K♠

Hero wins $574.10 (net +$274.33)

BTN lost $5
BB lost $271.13

PokerStars
6 Players

Stacks:
UTG ($103.60) 52bb
UTG+1 ($201) 101bb
CO ($305.54) 153bb
BTN ($631.67) 316bb
SB ($198) 99bb
Hero (BB) ($201.57) 101bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) Hero is BB K♦ Q♥
3 folds, BTN raises to $6, SB raises to $10, Hero raises to $25, BTN folds, SB calls $15

Flop: 3♠ 9♥ 10:club: ($56, 2 players)
SB checks, Hero bets $26, SB calls $26

Turn: 7♦ ($108, 2 players)
SB checks, Hero bets $44, SB calls $44

River: A♦ ($196, 2 players)
SB checks, Hero goes all-in $106.57, SB folds

Final Pot: $196

Hero wins $299.77 (net +$98.20)

BTN lost $6
SB lost $95

PokerStars
6 Players

Stacks:
UTG ($260.72) 130bb
UTG+1 ($212.07) 106bb
CO ($566.72) 283bb
BTN ($31.89) 16bb
Hero (SB) ($235.22) 118bb
BB ($174.76) 87bb

Pre-Flop: ($3, 6 players) Hero is SB 3♠ 3♦
4 folds, Hero raises to $6, BB calls $4

Flop: 5♠ 6♥ 2♣ ($12, 2 players)
Hero bets $7, BB calls $7

Turn: 3♣ ($26, 2 players)
Hero bets $17, BB calls $17

River: A♣ ($60, 2 players)
Hero bets $10, BB raises to $20, Hero calls $10

Final Pot: $100
Hero shows three of a kind, Threes
3♠ 3♦
BB shows high card Ace
K♥ J♣

Hero wins $97.20 (net +$47.20)

BB lost $50

Responder
Citar (Quote)
brunomp
PokerStrategist

esse gráfico está incluso a nl100?

NH parabens!!!

btw, o treino foi foda! me deu maos motivação, e acho que consegui recuperar o ferro que estava de hoje.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Se é para ficar 4 digítos up, temos que começar a fazer treinos mais vezes :P

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Como era de se esperar perdi tudo e mais um tanto hoje. Não deu certo nenhum tipo de spot.

Pra completar bolhei vaga pro BSOP. Cheguei CL 3-handed (2 vagas), os shorts foram all-in (entre eles e contra mim) 7 vezes. Em 6 o short ganhou e na outra deu split (uma eu shovei A4s vs KTs, flopei fd contra K high e ainda perdi). Fiquei inevitavelmente short, no primeiro shove levei call e perdi o 40/60.

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

O treino foi show de bola !!! Também joguei esse torneio ontem, mas nao joguei bem a ultima mão e acabei sendo eliminado cedo. Semana retrasada também bolhei esse mesmo torneio. Eram 2 vagas tb. O short da mesa dobrou duas vezes e acabei caindo num 40/60. Essa fase tá cruel, mas com certeza passa. Geralmente nesses períodos eu troco boa parte do grind por estudo. As vezes jogo um joguinho barato só pra pegar confianca de novo. O problema é que jogos baratos vc tem que jogar bem ABC, mesmo. Nao dá pra jogar nada elaborado, senao é preju na certa. Estou lendo o livro do Jared tb. Chegou até rapido aqui em casa. Pretende jogar o BSop SP?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alau
O treino foi show de bola !!! Também joguei esse torneio ontem, mas nao joguei bem a ultima mão e acabei sendo eliminado cedo. Semana retrasada também bolhei esse mesmo torneio. Eram 2 vagas tb. O short da mesa dobrou duas vezes e acabei caindo num 40/60. Essa fase tá cruel, mas com certeza passa. Geralmente nesses períodos eu troco boa parte do grind por estudo. As vezes jogo um joguinho barato só pra pegar confianca de novo. O problema é que jogos baratos vc tem que jogar bem ABC, mesmo. Nao dá pra jogar nada elaborado, senao é preju na certa. Estou lendo o livro do Jared tb. Chegou até rapido aqui em casa. Pretende jogar o BSop SP?

Só se satelitar.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Joguei malzão =/ meh

1M VPP lifetime... pena que só ganha esse badge aí =p

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem podiam dar qualquer coisa pelo milhão lifetime. O badge é só essa coisinha vermelha aí? Grande consolação :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Lunitis
Bem podiam dar qualquer coisa pelo milhão lifetime. O badge é só essa coisinha vermelha aí? Grande consolação :facepalm:

haha sim. Aparece na mesa também pra quem escolhe mostrar o VIP level pros outros.

Com 5 milhões você ganha um relógio customizado e com 10 milhões uma viagem louca (não sei detalhes).

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Devia ter algum premiozinho melhor do que só essa badge. Pelo menos uma camisa ou um kit boné + mouse + patch, sei lá..

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de pinhero
Devia ter algum premiozinho melhor do que só essa badge. Pelo menos uma camisa ou um kit boné + mouse + patch, sei lá..

Fazendo 500k no ano dá pra comprar essa camiseta por 1 fpp :D

Ninjanova

Responder
Citar (Quote)