Não há muito que eu possa escrever, mas estou por aqui a acompanhar e a apoiar. :fdrink
winrate muito baixa(média dos regs), muitas mãos por hora(ok), variancia gigante(devido a winrate baixa), portanto, não acho que é um jogo lucrativo. acho que no final das contas a hourly rate e o ataque ao psicológico não compensam
concordo 100% com isto !
ZOOM e SH é de comprar um coraçao novo !!
Nao sei se concordo com ultimo post
Jogo nl10 estou a aprender , tenho 45k maos , winrate 3.5 bbs
a cometer muitos erros e asneiras penso que um bom jogador
(comecei cash ha 2 meses + - ) tera 10bbs na NL10 nao sei
Eu em erros ja queimei 10 BIs
A questão e conclusao a que chego é que existe uma forma diferente de abordar o zoom para ser lucrativo (em relação as mesas normais)
outra coisa é que o formato potencia o erro (viloes desconhecidos/tempo para pensar reduzido) obviamente é necessaria maior disciplina mental
mas ainda sou novo nisto!!
Se fores ao 2+2 ves graficos de zoom muito interessantes em NL50-NL200
portanto nao sei se é correcto dizer q nao e lucrativo
Bora jogar 180man comigo e com o alverine q é sucesso! haha. Boa sorte ae cara
ps: pensei q vc ia achar q eu era muito de mimimi qd reclamei daqueles dias down, mas vc é bem pior q eu kkkkkk. Brincadeira, sua situação ta sick mesmo, mas isso passa, vqv! :sdrink
lógico que é lucrativo, lol, a questão é que tem gente que não conseguiu vencer por lá e agora fica falando que não dá, eu tenho no meu skype aqui VÁRIOS profissionais e só grindam zoom, desde nl50 até nl500.
é tudo poker.
porém é mais fácil arrumar desculpas e razoes para não jogar lá do que estudar e procurar uma maneira de vencer.
outro detalhe, quando o Lgwz postava o gráfico mensal dele de 20k up, ninguém vinha e falava que zoom era ruim... hehehe tem gente orientada pelo resultado.
Original de brunomp
lógico que é lucrativo, lol, a questão é que tem gente que não conseguiu vencer por lá e agora fica falando que não dá, eu tenho no meu skype aqui VÁRIOS profissionais e só grindam zoom, desde nl50 até nl500.é tudo poker.
porém é mais fácil arrumar desculpas e razoes para não jogar lá do que estudar e procurar uma maneira de vencer.
outro detalhe, quando o Lgwz postava o gráfico mensal dele de 20k up, ninguém vinha e falava que zoom era ruim... hehehe tem gente orientada pelo resultado.
Concordo! Essa é a realidade. Quem joga poker tem muita dificuldade em orientar-se por algo que não seja o resultado.
Os resultados são sempre o objetivo de todos os jogadore de poker que levam mais a sério um bocadito.
Agora existem é sempre formas de jogar e tomar decisões que são mais, ou menos focadas em resultados.
Quanto às variantes, estou de acordo que dá para ganhar em todas. Jogar zoom é diferente de jogar mesas normais. Tem que se jogar de forma diferente. Assim como jogar SH é diferente de FR. Cada variante exige as suas adaptações e cada jogador deve jogar naquela a que se adapta mais e não numa qualquer só porque toda a gente joga isso.
Pela qualidade que tem o Lgwz bate o zoom concerteza. É só uma questão de tempo e deixar a variância negativa passar.
Ihh, isso aí é coisa passageira. LgWz é sick e rapidinho vai virar isso aí!
Aposto que estará crushando zNL500 no fim do ano
Original de pinhero
Ihh, isso aí é coisa passageira. LgWz é sick e rapidinho vai virar isso aí!
Aposto que estará crushando zNL500 no fim do ano![]()
Tenho a mesma opinião.

25k hands desde que voltei de novo pra NL100. Meu jogo tá um lixo mas to runnando hot. Jogo tá meio fraco no flop e to errando muito nas ações que os vilões vão tomar com o range que tem, principalmente em 3b pot.
Por exemplo agora mesmo eu 3bet SB vs UTG, board Q7637 rainbow, vilão reg call down com JJ.
Outra: eu 3bet SB vs MP, AAxyz vilão reg dá raise flop bet turn shove river com 99.
Mais uma: eu 3bet IP, vilão fish c/c c/c e lead shove river (tinha stack quebrada) board 773ss69 errando o fd. Acho que ele não tem par nunca, então dei hero call com A5 (fd), ele tinha AQ. wat
Jogar mais 25k hands e reavaliar!

ihul!
Mão legal de ontem:
$0.50/$1 Zoom No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($105.17) 105bb
UTG+1 ($144.02) 144bb
Hero (CO) ($124.96) 125bb
BTN ($41.23) 41bb
SB ($100) 100bb
BB ($380.09) 380bb
Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is CO A♦ A♣
1 fold, UTG+1 raises to $2.50, Hero raises to $7.50, 3 folds, UTG+1 calls $5
Flop: 8♦ A♥ Q♣ ($16.50, 2 players)
UTG+1 checks, Hero bets $8.50, UTG+1 calls $8.50
Turn: 4♣ ($33.50, 2 players)
UTG+1 checks, Hero checks
River: 2♥ ($33.50, 2 players)
UTG+1 checks, Hero bets $23, UTG+1 raises to $54, Hero goes all-in $108.96, UTG+1 calls $54.96
Final Pot: $251.42
UTG+1 shows a pair of Queens
Q♥ 10:heart:
Hero shows three of a kind, Aces
A♦ A♣
Hero wins $248.62 (net +$123.66)
UTG+1 collects $0.00 (net -$124.96)
Very nice graph sir
Tenho jogadas idênticas a essa em zoom NL5 eles não largam hehe afinal não sou assim tão mau... :fdrink
$0.50/$1 Zoom No Limit Holdem
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Stacks:
UTG ($124.20) 124bb
UTG+1 ($258.62) 259bb
CO ($97.36) 97bb
Hero (BTN) ($144.21) 144bb
SB ($107.02) 107bb
BB ($132) 132bb
Pre-Flop: ($1.50, 6 players) Hero is BTN Q♦ J♥
3 folds, Hero raises to $2, 1 fold, BB raises to $9, Hero calls $7
Flop: J♠ 9♣ 6♥ ($18.50, 2 players)
BB bets $10, Hero calls $10
Turn: 4♣ ($38.50, 2 players)
BB bets $26, Hero calls $26
River: A♣ ($90.50, 2 players)
BB goes all-in $87, :challenge Hero calls $87
Final Pot: $264.50
Hero shows a pair of Jacks
Q♦ J♥
BB shows a pair of Fours
7♥ 4♥
Hero wins $261.70 (net +$129.70)
BB lost $132
:fuckyeah
Original de brunomp
isso ai, bora voltar pra nl200!!e os treinos? não vai rolar?
Vou aproveitar e responder pelo lg
vai rolar sim, estamos só definindo uma data que seja adequada. Fiquem atentos nas notícias!
Terminei as 50k hands...

Ia fazer move up amanhã, agora já nem sei mais.
Pior semestre da história huahua espero não ter nenhum outro perto de ser ruim assim. Cheguei a ficar $12k up pre-rb, e terminei $12.8k down (ev -$96, lol). EV up em todos os limites menos na NL500 que ficou bem ruim, levei uma surra mas até que aguentei bem haha, deu -2bb/100 em 80k hands.
O que importa é ter saúde!
Original de LgWz
terminei $12.8k down (ev -$96, lol)
Como jogaste vários limites, isso corresponde a quantas BBs abaixo do EV? Deve ser recorde pessoal.
Não que a stars tenha culpa no assunto mas eu quando passo por fases dessas gosto de mudar de ares. Já és supernova e o SNE já não deve ser para este ano. Nunca pensas em testar outras salas? Este mês joguei na FTP e apesar de achar que o RUSH NL100 tem muitos regs, a NL200 raramente abre mas quando o faz, costuma ter melhor fish/reg ratio.
Fala com o pleno se te apetecer experimentar, acho que ele também anda por lá de vez em quando.