pqp
quase supernova e o grind ruim assim...
n tem nada mais desmotivante que downswing...
força aí no comeback
pqp
quase supernova e o grind ruim assim...
n tem nada mais desmotivante que downswing...
força aí no comeback
Joguei o LACOOP #1 ontem, $11 rebuy 6max com uma estrutura super deep e slow. Peguei mesas muito soft, único problema foi que na maior parte do torneio tinha algum LAG chato IP contra mim. Acho que eu tinha boas chances de shippar a parada toda quando sobraram 3 mesas, logo fiquei 2o em fichas e tinham poucos oponentes com uma noção boa, mas peguei AA pela frente duas vezes em uma órbita e caí (tinha QQ e 99).

Acho que não vou jogar mais nenhum evento dessa série, demora muuuito e os eventos durante a semana começam 23h BR, lol.
Eu acompanhei você nesse torneio algumas partes e naquele de $4, como que terminou aquele? Vais jogar algum MiniFTOPS?
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de rdinizBR
Eu acompanhei você nesse torneio algumas partes e naquele de $4, como que terminou aquele? Vais jogar algum MiniFTOPS?Abraço,
Rafael Diniz!
Fala rdiniz, fiquei em 5o no $4 2R1A, deu uns $370.
O MiniFTOPS não sei, quase nunca jogo na FTP mas tenho interesse em ver como são torneios rush poker
Original de LgWz
Original de rdinizBR
Eu acompanhei você nesse torneio algumas partes e naquele de $4, como que terminou aquele? Vais jogar algum MiniFTOPS?Abraço,
Rafael Diniz!Fala rdiniz, fiquei em 5o no $4 2R1A, deu uns $370.
O MiniFTOPS não sei, quase nunca jogo na FTP mas tenho interesse em ver como são torneios rush poker
![]()
Parabéns! ♠_thumbsup:
Eu vou jogar uns 3 torneios do MiniFTOPS nenhum de rush :/ Jogo cash game rush, mas nos torneios sempre tenho grandes dificuldades :x
CALLIBAN é que detona nesses rush tournaments. Se for jogar algum depois atualiza como que foi, se possível.
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de LgWz
Pode deixar! Hoje acho que vou jogar o LACOOP #3, $22 2x chance turbo.
Boa Sorte!
Hoje tenho que estudar, nem vai dar pra acompanhar :/
Abraço,
Rafael Diniz!
Belo resultado LG! Uma coisa, o field sulamericano é fraco mesmo? Tava pensando em jogar o $22 hoje!
Original de tecnow
Belo resultado LG! Uma coisa, o field sulamericano é fraco mesmo? Tava pensando em jogar o $22 hoje!
As mesas que joguei foram em geral bem soft, mas tinham vários nomes conhecidos jogando também... Akkari, Alexandre Gomes (se não me engano), vgreen, vovo_leo e alguns regs que reconheci dos STTs. Uma hora tinha um tiozão uruguaio -$250k lifetime em 10k torneios na minha mesa
LgWz Gratz pelo resultado,
tava a sua esqerda no torneio da staff da PS, hudsonsv111
kerendo levar as blinds freneticamente...
vlw ae
Original de LgWz
Uma hora tinha um tiozão uruguaio -$250k lifetime em 10k torneios na minha mesa![]()
Original de kunkunsilva
LgWz Gratz pelo resultado,tava a sua esqerda no torneio da staff da PS, hudsonsv111
kerendo levar as blinds freneticamente...
![]()
vlw ae
Você sempre defendia
Joguei o LACOOP e levei só 1h15min pra cair +-, no final da 1a hora já era push/fold huehue
Original de gusma
Meu gráfico está igualzinho...Uma subida enorme e uma queda proporcional.
Na medida que ganhei 20 bi's perdi 25
E olha que pra ganhar demorei dias, pra perder foi em 1 só
pra situacoes como essa, acho que deveriamos desenvolver um dispositivo, em nossas tabelas de controle de sits um aviso, que informasse...
EH HORA DE PARAR DE JOGAR, VOCE JA PERDEU 10 BI NO DIA DE HOJE.
acho que se vc perde 10 bi no mesmo dia, definitivamente eh hora de fechar a conta no dia e comecar a rever o jogo.
as vezes pode ser culpa do field naquele horario, pode ser leak, pode ser um monte de coisas, mas certamente nao eh so questao da variancia.
eh algo que tem explicacao plausivel.
Original de negozin
pra situacoes como essa, acho que deveriamos desenvolver um dispositivo, em nossas tabelas de controle de sits um aviso, que informasse...
EH HORA DE PARAR DE JOGAR, VOCE JA PERDEU 10 BI NO DIA DE HOJE.
acho que se vc perde 10 bi no mesmo dia, definitivamente eh hora de fechar a conta no dia e comecar a rever o jogo.
as vezes pode ser culpa do field naquele horario, pode ser leak, pode ser um monte de coisas, mas certamente nao eh so questao da variancia.
eh algo que tem explicacao plausivel.Cara, depende.
Pra mim que costumo jogar sets de 20+ sits, não é raro ficar 10BIs down em uma sessão.Claro que quando isso acontece bate o desânimo. Mas bora revisar a sessão ver o que deu errado. Geralmente os maiores 'causadores' de downswing são os inúmeros flips e 60/40 que acabo perdendo.
Perdi mais $400 desde o último gráfico. EV em $0 pra variar. Vou parar de jogar midstakes e jogar mil mesas de low stakes no lugar durante o dia e mttsng à noite. Ontem fiz duas FT em $12/180man.
Original de LgWz
Perdi mais $400 desde o último gráfico. EV em $0 pra variar. Vou parar de jogar midstakes e jogar mil mesas de low stakes no lugar durante o dia e mttsng à noite. Ontem fiz duas FT em $12/180man.
:X
E supernova?