Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.7 K Visualizações
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Congratz _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

salvou o mes ja ;P

parabens cara!

ainda chegarei a esses graficos em termos de $ haha

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eae galerinha, mais uma atualização.

Como podem ver com a promoção de double SP na Stars peguei diamante fácil, e acho que vou conseguir manter depois que ela acabar.

Tenho estudado ICM que nem um louco, e os resultados estão vindo. Não só eliminei muitos leaks mas estou muito mais confiante que estou tomando as decisões certas, sem ligar pro que acontecer depois. Agora o principal, e que preciso admitir que muitas vezes no passado deixei de fazer, é manter o estudo quando as coisas vão dando certo, pra que elas continuem assim :D

Agora to com banca pra jogar STT de $60 tranquilamente. O problema é que tem muito reg neles, mas com certeza jogarei alguns quando ver uma mesa mais soft _cool:

Hoje vou atingir 60k VPP em 2010. Uns 460 VPP/dia no resto do ano me deixam Supernova, então let's grind.

GL a todos

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de LgWz

Como podem ver com a promoção de double SP na Stars peguei diamante fácil, e acho que vou conseguir manter depois que ela acabar.

Tenho estudado ICM que nem um louco, e os resultados estão vindo. Não só eliminei muitos leaks mas estou muito mais confiante que estou tomando as decisões certas, sem ligar pro que acontecer depois. Agora o principal, e que preciso admitir que muitas vezes no passado deixei de fazer, é manter o estudo quando as coisas vão dando certo, pra que elas continuem assim :D

Agora to com banca pra jogar STT de $60 tranquilamente. O problema é que tem muito reg neles, mas com certeza jogarei alguns quando ver uma mesa mais soft _cool:

Hoje vou atingir 60k VPP em 2010. Uns 460 VPP/dia no resto do ano me deixam Supernova, então let's grind.

GL a todos

Go, rumo ao supernova!

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

uahuhauha se liguem no dia que tive... resolvi jogar low stakes durante o dia e se fosse tudo de boa (o que não ocorreu) jogar mid stakes à noite que tem mais fish. Resultado:

33 bi abaixo do EV na testa (e runnar mal em STT "puxa" a linha do ev pra baixo, porque você nunca fica com stack grande - que geraria muitas situações lucrativas).

Mas enfim, pra não ficar só na parte negativa, joguei uns STT de $60 no dia do post anterior, e shippei um. Dizem que a primeira win a gente nunca esquece, especialmente quando você chega a ficar com menos de 1,5bb na bolha e um reg dá uma colher de chá dessas:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$55+$5

Stacks:
Hero (CO) (550)
BTN (1,030)
SB (8,010)
BB (3,910)

Blinds: 200/400 Ante 25

Pre-Flop: (700, 4 players) Hero is CO 3♠ K♣
Hero folds, BTN goes all-in 1,005, 1 fold, BB calls 605

Flop: 4♦ 3♦ 8♦ (2,310, 2 players, 1 all-in)

Turn: 5♦ (2,310, 2 players, 1 all-in)

River: 10:heart: (2,310, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,310
BTN shows a flush, Queen high
Q♦ J♦
BB shows a flush, King high
K♦ J♠

BB wins 2,310 (net +1,280)

BTN lost 1,030

------------

E depois de um bom tanto de good run:

PokerStars
2 Players
$55+$5

Stacks:
Hero (SB) (10,050)
BB (3,450)

Blinds: 300/600 Ante 50

Pre-Flop: (1,000, 2 players) Hero is SB 10:club: K♠
Hero goes all-in 10,000, BB goes all-in 2,800

Flop: A♦ 10:heart: 3♥ (13,500, 2 players, 2 all-in)

Turn: 3♦ (13,500, 2 players, 2 all-in)

River: 9♦ (13,500, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 13,500
BB shows a pair of Threes
8♠ Q♥
Hero shows two pair, Tens and Threes
10:club: K♠

Hero wins 13,500 (net +3,450)

BB lost 3,450

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de LgWz
PokerStars
4 Players
$55+$5

Stacks:
Hero (CO) (550)
BTN (1,030)
SB (8,010)
BB (3,910)

Blinds: 200/400 Ante 25

Pre-Flop: (700, 4 players) Hero is CO 3♠ K♣
Hero folds, BTN goes all-in 1,005, 1 fold, BB calls 605

Flop: 4♦ 3♦ 8♦ (2,310, 2 players, 1 all-in)

Turn: 5♦ (2,310, 2 players, 1 all-in)

River: 10:heart: (2,310, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,310
BTN shows a flush, Queen high
Q♦ J♦
BB shows a flush, King high
K♦ J♠

BB wins 2,310 (net +1,280)

BTN lost 1,030

Ha ha... bota good run nisso, sensacional virada!

LgWz, qual a sua relação com o ICM pra tomar decisões nos momentos críticos? Claro que o ICM não leva as características dos vilões em consideração, mas foldar um K high com quase 1bb precisa de inspiração divina.

Foi um gamble, na esperança de que o BU shovasse e levasse pau? É que ele encontrou uma boa mão pra shovar na situação em que estava, embora eu creia que ele pudesse esperar o próxima órbita na busca pelo ITM.

Aproveitando a passada, você poderia dar uma olhada no tópico citado abaixo? É legal ter algum winner como parâmetro, se é que tem alguma lógica as informações que estou pedindo. Sem dizer que o povo da área de SnG parece não gostar muito de postar, digo isso pelos tópicos com 0 respostas que ví ao ler os mais antigos...

Quantos BI você ganha por hora???

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

O QJs não é std o push? E o call com KJo?

Eu sou muito noob em stt :f_p:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Alverine

hahahah, bora lá Sr. Noob. Há algum tempo atrás eu shovaria, excepcional mão pra shovar nesta situação de blinds, não existe quem discorde. Inclusive o Kx do LgWz era easy shove, isso considerando apenas o ICM, o range de shove dele estava acima dos 60%.

Já o call com KJ é uma questão de range, qual a equidaded do KJ contra um range de 100%? :f_biggrin: Se ele ganha, insta ITM, e ainda tinha o Hero ultra short, então mesmo perdendo, seria difícil não ficar ITM. E foi um call pequeno, afinal ele era o BB.

Mas a questão é, tentar um ITM nesta situação, ou tentar dobrar? Isso no papel do BU, afinal o Hero estaria morto na próxima órbita.(ou não... lol)

[curiosidade] LgWz, como vc saiu desse buraco? Você estaria morto na próxima órbita....

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de Alverine

Se liga no Nash pra essa mão (o ICM vai pras cucuias com stacks short assim, mas é legal ver pra dar uma ideia):

Nash Ranges

BU(push) 8.6%, 88+ A9s+ ATo+ KQs
BB(call push BU) 59.9%, 22+ A2s+ A9o+ A5o Kx+ Q2s+ Q8o+ Q6o J2s+ J8o+ T2s+ T8o+ 92s+ 97o+ 82s+ 86o+ 73s+ 76o 62s+ 65o 52s+ 54o 42s+ 32s

O BB era reg também, mas não sei quão bom, de qualquer modo com certeza ele ia dar call light com odds 2.8:1. Fora que na próxima mão eu estou all-in com any two. Eu tenho certeza absoluta que a mesa apareceu na tela dele, ele se viu com 2.5bb e deu shove sem ver minha stack. Absoluta. De acordo com o SNG Wiz e meus ranges ele perde uns $10.20 em média com esse push.

ps: lembre que aqui o payout é 50/30/20 e não 85/10/5 _tongue:

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de tempolivre
LgWz, qual a sua relação com o ICM pra tomar decisões nos momentos críticos? Claro que o ICM não leva as características dos vilões em consideração, mas foldar um K high com quase 1bb precisa de inspiração divina.

Foi um gamble, na esperança de que o BU shovasse e levasse pau? É que ele encontrou uma boa mão pra shovar na situação em que estava, embora eu creia que ele pudesse esperar o próxima órbita na busca pelo ITM.

Então, eu fiquei com a sensação que se desse push a mesa toda (ou pelo menos os 2 mais bigstack) iriam dar call pra tentar me botar pra fora. Isso porque o bigstack era meio passivo, não tava abusando da bolha e tal. Aí K3o contra dois caras com range largo tem muita pouca equity, preferiria pushar um T7o ou J6s que jogam um pouco melhor nesses spots. Acho que qualquer suited eu dava shove. E na próxima mão acho mais fácil o short foldar, o big também (porque ele era passivo) e o medium stack dar shove any two em mim, aí seria 50/50 e ganhando o outro short que ficaria com o pepino na mão. Mas realmente fiquei na dúvida nessa mão.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de tempolivre
[curiosidade] LgWz, como vc saiu desse buraco? Você estaria morto na próxima órbita....

K4s > 72o
AJo > KQo
87o roubei blinds (lol)
Aí dei um fold, mas já tinha stack pra ter um tiquinho de fold equity nas próximas órbitas.

Daí a pouco veio essa mãozinha aqui e aquele abraço, heads up contra o fish passivo.

PokerStars
3 Players
$55+$5

Stacks:
BTN (3,190)
Hero (SB) (2,850)
BB (7,460)

Blinds: 300/600 Ante 50

Pre-Flop: (1,050, 3 players) Hero is SB A♦ A♣
BTN goes all-in 3,140, Hero goes all-in 2,500, BB calls 2,540

Flop: 3♠ 3♦ Q♥ (9,230, 3 players, 2 all-in)

Turn: 8♠ (9,230, 3 players, 2 all-in)

River: 6♠ (9,230, 3 players, 2 all-in)

Final Pot: 9,230
BB shows two pair, Sevens and Threes
7♥ 7♠
BTN shows a pair of Threes
A♥ 4♦
Hero shows two pair, Aces and Threes
A♦ A♣

Hero wins 8,550 (net +5,700)

BB collects 680 (net -2,510)
BTN lost 3,190

[ironia]O segredo é runnar bem na hora certa, jogar certo é overrated.[/ironia]

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa galera,
em 1º lugar parabéns pelo move up e pela 1ª vitória _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
Gostei daquela mão do K3o.
Dá para trabalhar o pensamento em cima dela.
O ICM com essas blinds e stacks realmente sofre distorções.
Opções do hero:
fold - uma esperança remota de haver action, porém não é impossível, como visto. E na proxima mão estará all in any2.
push - sem dúvida vai jogar 3 way e perderá em torno de 90% das vezes.
Já vi muitas discussões sobre o push any2 com M < 3 e sinceramente , não acho tão standard como muitos defendem. Quando vc dá esse push corre muito mais riscos de jogar multiway, e se largar, pode dar um call any 2 na BB, com mais chances de jogar HU contra um range gigantesco. Penso que ainda se possa refletir sobre esse assunto.

Quanto ao push do BU. É péssimo _mad:
O BB vai dar call any 2 e ele vai perder 40% das vezes, sendo que o hero estaria all in na próxima mão. É claro que com o fold ele não está garantido ITM, mas com o push ele troca duas gambles ( hero all in na próxima mão e ele mesmo quando for BB) por uma gamble ( push e call do BB).
Para mim ele está diminuindo suas chances de ganhar.

E o call do BB é standard mesmo. Precisa de 28% de acordo com ICM ( deve ser por aí mesmo) e tem bem mais até contra o range de nash do BU. Snap call.

Quem lucrou nessa história foi o hero ( e como _thumbsup:)

Vlw LgWz _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de LgWz

GL a todos

Muitos Parabéns de volta Mr Diamond - o teu mês de Setembro foi realmente fantastico :f_thumbsup: O que vai trazer Outubro, com esta tendência?

Abraços
Rita

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Fala LgWz!!!

Estou pensando em começar a jogar STT.... ja joguei os micro limites da FT e a regularidade é incrivel... nao sei se isso acontece nos limites mais alto.
Entao queria trocar uma ideia com vc
Tem como add no msn

rafael_b_teixeira@hotmail.com

abrass

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de rabote
Fala LgWz!!!

Estou pensando em começar a jogar STT.... ja joguei os micro limites da FT e a regularidade é incrivel... nao sei se isso acontece nos limites mais alto.
Entao queria trocar uma ideia com vc
Tem como add no msn

rafael_b_teixeira@hotmail.com

abrass

Te adicionei.

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010
PokerStrategist

E ai LgWz's, moro em Irati, do lado de Ctba, qlqr dia passo ai pega um coach rsrs.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Violaum
E ai LgWz's, moro em Irati, do lado de Ctba, qlqr dia passo ai pega um coach rsrs.

Esse é o espírito. lOl

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

ja te aceitei
vlw
abrass

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Uma (ou no caso duas) imagens falam tudo:

Agora estou com 90674 VPP no ano, preciso de 345 por dia, mas espero não estar grindando no ano novo :rolleyes: então farei uma força pra acabar antes. Mas é difícil achar saco pra jogar runnando mal assim :rage:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Supernova está logo aí, boa sorte! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)