Agora vou grindar.
Original de tempolivre
Original de EduardoKalil
Com rakeback incluido ♠_biggrin:
Eduardo, não entendí a sua relação gráfico/caixa. Você jogou 120 torneios no total, ou isso foi apenas a sessão de ontem? Parece haver alguma inconsistência
EduardoKalil - $50 - EduardoKalil - FTP (abater $53.56)
Caixa inicial $103.56
Ganhos pelo gráfico ~$21,67
Rakeback total $6.60 (ainda não deve ter caido dos 120 torneios)Isso dá um total de $131,83, mas tem que levar em conta que não deve ter entrado todo o rakeback destes 120 torneios.
Será que não caiu rakeback de semana anterior?
BTW, dei uma olhada no seu gráfico pelo tracker, bela subida de uns tempos pra cá... regula continhaaaaaaaaaaaa
![]()
Sim, esqueci de avisar que era o rakeback da semana anterior como eu já tinha comentado anteriormente. Fiquei com preguiça de fazer a conta ali mas meu lucro como eu falei é apenas 21.60 ♠_biggrin:
Ah, e como que ta meu gráfico do tracker? deve ser uma montanha russa hahaha
Original de mrsouza3008
Ae bando de loucos...Só uma coisa, parabéns a todos que estão nessa empreitada... Se alguem tiver o trabalho de organizar tudo isso mostrando o avanço de vocês, as dificuldades e ir mostrando todo o caminho trilhado vai ser muito bom para quem está iniciando.
Para poder ter alguns pontos de comparação, ver que as quedas são normais, que é necessário fazer volume em sit's, que não é algo fácil... acredito eu que irá ajudar muito quem está começando.
Sucesso ai e vão que vão...
Original de EduardoKalil
O meu já esteve pior, o seu está assim:

Mas o que chamou a atenção não foi o fato de estar negativo, mas sim a bela recuperada que você já deu.
Original de EduardoKalil
Sempre gastei parte do meu lucro do cash nos SNG ♠_biggrin:
Sempre gastei parte do meu lucro do SNG em cash ♠_biggrin:
Original de tempolivre
Original de EduardoKalil
Mas o que chamou a atenção não foi o fato de estar negativo, mas sim a bela recuperada que você já deu.
Coloca esses graph by games e nao by day #)
Original de thiiholz
Original de EduardoKalil
Sempre gastei parte do meu lucro do cash nos SNG ♠_biggrin:Sempre gastei parte do meu lucro do SNG em cash ♠_biggrin:
Sempre gastei 99% do meu lucro do SNG em cash ♠_mad:
Hoje recebi o maior rackback da minha vida $4,16
Vaaaaamooooo
Jonis joga na Titan? Te encontrei numa mesa hoje, acho que tu ganhou ela até. Eu cai num KK x AQ pf
Original de marmitt84
Jonis joga na Titan? Te encontrei numa mesa hoje, acho que tu ganhou ela até. Eu cai num KK x AQ pf![]()
nah po, nao consigo grindar na ipoker de jeito nenhum.. to na ftp, esse ai da ipoker era outro jonis e honro o nome pelo menos huheaua
Parabéns Pironeski e LOBO
Estava aqui esperando o horário pra fechar a loja, então fui dar um scan em todos nós. Foram os 2 mrlhores gráficos que encontrei.
Tem uma rapaziada descendo a ladeira... não desanima não, bora procurar alternativas pra melhorar isso, se for variância, com volume passa, se não for, bora buscar ajuda.
Original de tempolivre
Parabéns Pironeski e LOBOEstava aqui esperando o horário pra fechar a loja, então fui dar um scan em todos nós. Foram os 2 mrlhores gráficos que encontrei.
![]()
Tem uma rapaziada descendo a ladeira... não desanima não, bora procurar alternativas pra melhorar isso, se for variância, com volume passa, se não for, bora buscar ajuda.
Vlw Marcellão ♠_thumbsup:
A variância sempre pode afetar, mas é importante ver se não tem leaks, essa é a hora!!!!
Esses $1 são muito fáceis, não tem pq a rapaziada não bater isso.
Vumboraaaaaaaaaaa
Quando que vamos postar resultados pra fazer uma atualização e ver quem está na liderança?
Competitividade sempre ajuda no grind ♠_thumbsup:
Original de EduardoKalil
Quando que vamos postar resultados pra fazer uma atualização e ver quem está na liderança?Competitividade sempre ajuda no grind ♠_thumbsup:
As atualizações serão toda segunda feira. ♠_thumbsup:
Original de thiiholz
Original de tempolivre
Original de EduardoKalil
Coloca esses graph by games e nao by day #)
Uploaded with ImageShack.us
Eu nunca respeitei gestão de banca em SnG antes desse desafio como vocês podem perceber no meu lindo grafico
Original de tempolivre
Parabéns Pironeski e LOBOEstava aqui esperando o horário pra fechar a loja, então fui dar um scan em todos nós. Foram os 2 mrlhores gráficos que encontrei.
![]()
Opa, valeu! Nos de $1 ainda imagino que a coisa vai correr bem, talvez dos de $5 pra cima já comece a apertar e a partir dos de $10 eu tenho certeza que vou ter dificuldades, por ser um limite que ainda não bati. O negócio é o pessoal botar volume e ficar esperto nas reviews que logo vai estar todo mundo nos de $2.

Olha o nível de blinds e já ITM , é só não desesperar e deixar os loucos se matarem , esse limite é "too much dogs for so few bones" (muitos cães para poucos ossos) , deixa os cães se matarem nos ossos e briga só pelo filé . Abraço !
Uma pena eu não vou poder grindar no fds do madness , minha mulher me frita vivo se ficar jogando lol. Mais um ou dois dias de grind faço o move up.
Bom fds à todos.
P.S o 25/18 é só porque tava monstro e maltratando os brow.
8o
Caramba, primeira vez que eu vejo nivel de blinds 30/60 e já estar ITM..
E com tua stack, no mínimo cravou esse né?
Original de savioo18
8oCaramba, primeira vez que eu vejo nivel de blinds 30/60 e já estar ITM..
E com tua stack, no mínimo cravou esse né?
Claroooo lol , eu desistia se não cravasse , sério!