vamoooo, One time fulltilt, one time please.
Quero participar tb!! ainda pode? Dificilmente vou chegar pois meu volume de jogo é pequeno comparado ao pessoal ai, mas quero beber de graça na cidade do ganhador...rsrsrsrs. Comecei a jogar com o capital inicial $50 só SNG STT $1,20 então acho que cumpro os requisitos... estou com $61 agora.
O problema é que o pessoal do desafio ta se pechando nas mesas, dai ficamos doando um pro outro. kkkkkkk. Ontem o "hcesarbh" tava em uma mesa minha, fomos para o HU e dai doei pra ele o resto das minhas fichas.
chupa fishh
http://www.holdemmanager.net
NL Holdem $300(BB) Replayer Game#25287798409
kachelli14 ($4,250)
R3v0lv3r77 ($9,250)
R3v0lv3r77 posts (SB) $150
kachelli14 posts (BB) $300
Dealt to R3v0lv3r77 8c Ad
R3v0lv3r77 raises to $9,250 (AI)
kachelli14 calls $3,950 (AI)
FLOP ($8,500) 5d Js 9d
TURN ($8,500) 5d Js 9d 6d
RIVER ($8,500) 5d Js 9d 6d Kd
R3v0lv3r77 shows 8c Ad
(Pre 44%, Flop 8.2%, Turn 25.0%)
kachelli14 shows 5s 5h
(Pre 56%, Flop 91.8%, Turn 75.0%)
R3v0lv3r77 wins $8,500
Original de EduardoKalil
Quantos STT vocês já jogaram?Eu joguei 120
E como que tá? Up ou down?
♠_thumbsup:
Original de EduardoKalil
Quantos STT vocês já jogaram?Eu joguei 120
Até agora 200, mas capaz que ainda faça mais uma sessão no fim do dia. Se for possível manter o ROI de 11,8% dá pra bater o limite com menos de 1000 SnGs.
Original de jonisgamble
7bis up gogogogo
Mundo tá perdido...Jonis ownando nos sits..
huuhaauhauh!!
GL ae!
Ae bando de loucos...
Só uma coisa, parabéns a todos que estão nessa empreitada... Se alguem tiver o trabalho de organizar tudo isso mostrando o avanço de vocês, as dificuldades e ir mostrando todo o caminho trilhado vai ser muito bom para quem está iniciando.
Para poder ter alguns pontos de comparação, ver que as quedas são normais, que é necessário fazer volume em sit's, que não é algo fácil... acredito eu que irá ajudar muito quem está começando.
Sucesso ai e vão que vão...
Original de ERPSARS
o tempo esse T$ pode ser usado em que?Só em torneios ou pode virar money sem fazer nada??
T$ = Tournament Money
É como dinheiro, mas só pode usar em torneios, incluindo SnG. (que nada mais é que um torneio)
É o nosso rakeback, porque não rola BoP em STT.
Opa , session linda agora , 9 mesas . 8 itm , 4 hu e duas cravadas.
+ 12 de rakeback fui a 101$ . Quase fazendo o move up e deixando esse 1+0,20 no limbo!
Só um duvida .
Quando chegar a 125$ , faço gestão com move down em 30 buy ins de 2+0,25 não é?
Vichi eu tou muito distante dos 3,40.
Meu volume foi de 75 sit go. espero chegar a 100 hj
Original de EduardoKalil
Com rakeback incluido ♠_biggrin:
Eduardo, não entendí a sua relação gráfico/caixa. Você jogou 120 torneios no total, ou isso foi apenas a sessão de ontem? Parece haver alguma inconsistência
EduardoKalil - $50 - EduardoKalil - FTP (abater $53.56)
Caixa inicial $103.56
Ganhos pelo gráfico ~$21,67
Rakeback total $6.60 (ainda não deve ter caido dos 120 torneios)
Isso dá um total de $131,83, mas tem que levar em conta que não deve ter entrado todo o rakeback destes 120 torneios.
Será que não caiu rakeback de semana anterior?
BTW, dei uma olhada no seu gráfico pelo tracker, bela subida de uns tempos pra cá... regula continhaaaaaaaaaaaa
Ae cambada de loucos e insânos!
Segunda feira eu quero todo mundo postando o print para eu colocar no excel e fazer uma comparação de como começou e como está. depois eu printo e coloco po o LOBO postar na primeira página