Pow sinceramente eu não sei se é variância ou leak então irei assistir osvideos e ler artigos again e ai volto a grindar ♠_thumbsup:
29 dolares up hj
32 jogos
1º 7
2º 9
3º 6
OTM 10
acho que esta melhorando
banca atual 68
go go go
Nossa frieling33, daqui a pouco você não terá espaço pra ver a internet. OMG, pra que tanta barra?
Original de tempolivre
Nossa frieling33, daqui a pouco você não terá espaço pra ver a internet. OMG, pra que tanta barra?
a tela e grande da pra ver sim rsrsrsr
Bora grindar moçada ! Aproveitar que a namorada dormiu e tô sem sono hehehehehe!!!
A mulher dormindo no quarto vim jogar no note , tive que fazer atualização da full tilt aqui.
Será que no update vem pacotão de bad beat tbm?
De boa eh impossivel jogar na full tilt ...
Nao vou ficar postando aqui as bad beats senão vai ficar parecendo q to de mimimi, então to transferindo minha banca da full tilt pra stars ... Olha ai os prints ...
Um dado interessante q tava vendo na full tilt eh meu ship EV vs Winings de fichas ... E o fato eh q tenho 300.000 fichas ganhas enquanto meu Ev eh de mais de 680.000, ou seja, tah fodah ... -.-' 4 dias seguidos soh levando Bad beat PQP viu ...

PQP a full tilt tirou a noite pra me sacaniar..... não é possivel
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $240(BB) Replayer
SB ($3,330)
Hero ($2,640)
UTG ($1,880)
UTG+1 ($2,420)
CO ($1,100)
BTN ($2,130)
Dealt to Hero A♠ 4♠
UTG calls $240, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $2,640 (AI), UTG calls $1,640 (AI)
FLOP ($3,880) K♣ T♠ J♥
TURN ($3,880) K♣ T♠ J♥ 6♥
RIVER ($3,880) K♣ T♠ J♥ 6♥ J♣
Hero shows A♠ 4♠
(Pre 58%, Flop 15.2%, Turn 6.8%)
UTG shows Q♠ 9♠
(Pre 42%, Flop 84.8%, Turn 93.2%)
UTG wins $3,880
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($565)
Hero ($1,420)
UTG ($2,280)
UTG+1 ($1,340)
UTG+2 ($1,340)
MP1 ($1,275)
MP2 ($1,190)
CO ($1,435)
BTN ($2,655)
Dealt to Hero A♣ J♠
UTG calls $100, fold, fold, fold, fold, CO raises to $200, fold, SB calls $150, Hero raises to $1,420 (AI), fold, fold, SB calls $365 (AI)
FLOP ($1,430) 8♥ 3♥ 2♣
TURN ($1,430) 8♥ 3♥ 2♣ T♣
RIVER ($1,430) 8♥ 3♥ 2♣ T♣ 4♠
SB shows 8♣ 3♣
(Pre 35%, Flop 95.2%, Turn 100.0%)
Hero shows A♣ J♠
(Pre 65%, Flop 4.8%, Turn 0.0%)
SB wins $1,430
O resultado dessa palhaçada foram 17 BI a menos
Tudo bem, tudo bem, já estou melhor
Olha só esse Hands Up

acho que esse bateu o recorde
Game over por hoje, ainda deu pra recuperar 9 BI
Vaaaammoooooo ♠_thumbsup:
Original de Rafaelc123
De boa eh impossivel jogar na full tilt ...
Nao vou ficar postando aqui as bad beats senão vai ficar parecendo q to de mimimi, então to transferindo minha banca da full tilt pra stars ... Olha ai os prints ...
não sei quanto ao restante do pessoal, mas eu acho que na stars a quantidade de donkey sortudo é inacreditável... pelo menos nos niveis de 1+0,2 1,5+0,25 e 3+0,4, os de 6+0,5 são weak tights e dá pra levar uma grana se tiver bank pra suportar a variancia.
go go galera!!! torcendo por vcs!!! ♠_thumbsup:
quase voltei pra full tilt, mas sempre cai o software aqui e não to afim de mexer na banca da stars
não sei quanto ao restante do pessoal, mas eu acho que na stars a quantidade de donkey sortudo é inacreditável... pelo menos nos niveis de 1+0,2 1,5+0,25 e 3+0,4, os de 6+0,5 são weak tights e dá pra levar uma grana se tiver bank pra suportar a variancia. go go galera!!! torcendo por vcs!!! shark thumbsup quase voltei pra full tilt, mas sempre cai o software aqui e não to afim de mexer na banca da stars fish biggrin
Pois eh , o meu tb tah caindo diretinho, nao sei pq, mas normalmente ele fica uns 15-30 segs off, oq me irrita bastante tb ...
Venhamos e convenhamos as bad beats nesses micro limites ocorrem em todas as salas.
Meta do dia é 100 sits. To pensando seriamente em ir pra stars para colocar mais volume.
Original de gremio2010
Meta do dia é 100 sits. To pensando seriamente em ir pra stars para colocar mais volume.
Estás conseguindo lucrar bem na Full Tilt?
Venhamos e convenhamos as bad beats nesses micro limites ocorrem em todas as salas.
Com certeza mas na full tilt a parada tah impossivel, metade dos sit q jogo perco pra bad beat ... Ai nao ganho nenhum flip, não ganho nenhum 40/60, não dah pra ser feliz dai ...
Original de Rafaelc123
Com certeza mas na full tilt a parada tah impossivel, metade dos sit q jogo perco pra bad beat ... Ai nao ganho nenhum flip, não ganho nenhum 40/60, não dah pra ser feliz dai ...
Fazia tempo que não jogava uns sit's, fui jogar ontem, perdi todos os coin flips, AA x JJ e mais algumas bads, foi horrível!
Original de rdinizBR
Original de gremio2010
Meta do dia é 100 sits. To pensando seriamente em ir pra stars para colocar mais volume.Estás conseguindo lucrar bem na Full Tilt?
Games: 196
Profit: 24
ROI: 10,2%
Eu tava com um roi bem melhor até minha última sessão desastrosa. Mas não quero i pra stars por causa das bads da FT não, isso é normal e tem em todo lugar. Quero ir pra stars para colocar mais volume mesmo, na FT da pra jogar só 16 mesas.