10 sng e 7 bolhas, tensssssssssssssssssssoooooooooooooooo
segura one time caraio.,
10 sng e 7 bolhas, tensssssssssssssssssssoooooooooooooooo
segura one time caraio.,
Original de jonisgamble
10 sng e 7 bolhas, tensssssssssssssssssssoooooooooooooooosegura one time caraio.,
OMG
po tava down aqui 6bis, fui buscar depois de começar a ouvir essa musica .
coinflips passaram a segurar.
acho que pra FTP so pai de santo pra dar jeito
po olha o nome FULL TILT entao eles devem com certeza querer manter o nome da sala
e quem joga la fica tiltado mesmo rsrsrsr
A Full Tilt funciona assim: a sala dah 50x mais bad beats, as bad beats fazem os donkeys ganhar, com isso tem cada vez mais Donks, e como os Donks atraem os sharks não tem como dar errado, cada vez mais jogadores, nao existe a possibilidade da sala falir ...
UHASuhashashusauusah ...
Original de Rafaelc123
A Full Tilt funciona assim: a sala dah 50x mais bad beats, as bad beats fazem os donkeys ganhar, com isso tem cada vez mais Donks, e como os Donks atraem os sharks não tem como dar errado, cada vez mais jogadores, nao existe a possibilidade da sala falir ...
UHASuhashashusauusah ...
kkk, olha a teoria do outro...
KKKK ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
É minha gente, sinto lhes informar que eu também cheguei aos 3 dígitos. Tratem de grindar pesado aí porque senão vou acabar tendo que pagar cerveja pra vocês. Quebrem meu galho e ganhem esse raio de trem.
Participação é Livre? posso entrar no desafio?
se poder estou mandando minha Banca inicial ai no Print
Só me avisem , que eu começo a jogar
Ultimamente ando me conformando que eu sou um donk em SNG, mas não irei desistir ahahah
Pessoal,
Quem aqui vai jogar o desafio contra a comunidade polaca amanhã?
Vamos lá!! Tem uns 70 polacos contra uns 10 da nossa comunidade, bora agitar isso ai, se não teremos que aguentar muita gozação depois!!
VAMOSS!!
Uploaded with ImageShack.us
Dessa eu ate ri.....
vi que todas as teorias sobre a Full Tilt estão certas.... e as proximas teorias que estão por vir tambem terão fundamento....kkkk
Uploaded with ImageShack.us
Dessa eu ate ri.....
vi que todas as teorias sobre a Full Tilt estão certas.... e as proximas teorias que estão por vir tambem terão fundamento....kkkk
Nossa que horrível!
Como foi isso? All win pré-flop?