Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

eu fiz igual o TUFA.. desisti da FTP..

toda jogada que eu fazia era -EV, impressionante.. se eu ganhei 10% dos meus showdowns foi muito auheuha

se era pra segurar, batia pro vilao.. se era pra bater.. o deuces do vilao segurava meu AK uaeuhae

Vou botar 50tinha la na stars e ir pro grind, logo postarei SS pra entrar no desafio tb

frieling33
Membro desde: 04.11.2008
PokerStrategist

:f_thumbsup:
ja consegui com o desafio mudar um quadro que estava antes com 150 jgs, roi -25% e profit de -$60.
esta sendo muito proveitoso este desfio pra mim, estou conseguindo me focar nos STT e tendo um bom resultado :f_thumbsup:

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Pode me botar no desafio..

ta ai a imagem

GL! _pleased:

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Tenho mó vontade de voltar , mas tbm não quero abandonar o cash game

Original de ERPSARS

go go go
ou vai continuar rosinha?

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

oi lobo, tem algum lugar, onde a gente pode acompanhar uma lista parcial de resultados da galera?

Original de negozin
oi lobo, tem algum lugar, onde a gente pode acompanhar uma lista parcial de resultados da galera?

na primeira pagina acho que o quarto post

bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

só lembrando o povo que tah participando dessa paradinha ae que amanhã tem treino do lobo!!!

rabote... pede pra ele descansar uma semaninha hehehehehehe... (vc não tem rakeback? por isso está atras? fiquei curioso hehehe)

bom, amanha estréia Harry Potter, então já tenho compromisso :D :D :D

boa sorte ae galera, acompanhando o desafio aqui de perto :f_thumbsup:

Edit.: tentei trocar 700 FPPs na poker stars pelo bilhete e em seguida por cash... não deu certo... voltou como bilhete, como vcs fazem isso? :f_confused:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Moçada aí tem a mamata do rakeback, eu tô jogando na raça mesmo, só com o ganho do meu suor (e dos vip stellar rewards e dos bonus que comprar da loja e etc)! _ugly:

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de bolsista
só lembrando o povo que tah participando dessa paradinha ae que amanhã tem treino do lobo!!!

rabote... pede pra ele descansar uma semaninha hehehehehehe... (vc não tem rakeback? por isso está atras? fiquei curioso hehehe)

Edit.: tentei trocar 700 FPPs na poker stars pelo bilhete e em seguida por cash... não deu certo... voltou como bilhete, como vcs fazem isso? :f_confused:

Nao tenho mesmo rake back mas nao é por isso q estou atras nao..
O lobo ta destruindo nas mesas !!

Mas passei aqui no blog pra afirmar q estou abandonando o desafio ! :/
Espero q me entendam...
Dependo desse dindin do poker... afinal é minha unica fonte de renda!!!
Resolvi entrar no desafio pq pensei q gastaria pouco tempo pra subir e q em tres semanas ou um mes ja estaria grindando alto.. e isso realmente esta acontecendo... só q agora me deparei com um problema,
A FT nao tem volume em SNG :/ ... os de 18 man estao demorando muito pra encher... com isso tive q jogar os turbos (3min) e a variancia é enorme por mais q aplique certo o ICM.. com ctz daria pra ser mais lucrativo mais isso iria me custar dolares q nao estou podendo perder agora....
Ja tirei muitooo proveito desse desafio... !!
Estou voltando pra facul e provavelmente bem menos tempo pra grindar entao esses stt seriam interessantes pra mim.. Alem do curto prazo de jogo tem uma regularidade muito boa !!
Amanha vou fazer uns testes em STT de 5,50 e dependendo de como estiver as coisas ja vou pros STT de 11 !!
No mais boa sorte a tds q continuarem e quero deixar bem claro q quero tomar a gelada no final do desafio com a galera !!!

abrass

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de rabote

Original de bolsista

Espero q me entendam...
Resolvi entrar no desafio pq pensei q gastaria pouco tempo pra subir e q em tres semanas ou um mes ja estaria grindando alto.. e isso realmente esta acontecendo... só q agora me deparei com um problema,
A FT nao tem volume em SNG :/ ... os de 18 man estao demorando muito pra encher... com isso tive q jogar os turbos (3min) e a variancia é enorme por mais q aplique certo o ICM.. com ctz daria pra ser mais lucrativo mais isso iria me custar dolares q nao estou podendo perder agora....
Estou voltando pra facul e provavelmente bem menos tempo pra grindar entao esses stt seriam interessantes pra mim.. Alem do curto prazo de jogo tem uma regularidade muito boa !!
Amanha vou fazer uns testes em STT de 5,50 e dependendo de como estiver as coisas ja vou pros STT de 11 !!
No mais boa sorte a tds q continuarem e quero deixar bem claro q quero tomar a gelada no final do desafio com a galera !!!

abrass

Pow agora fiquei triste, o cara que mais estava no encalço vai largar o barco _cry: _cry: _cry:
Então rafael... ainda é muito cedo para falar, mas esses 18 men estão me parecendo muuuuuuuuuuuiitooooo lucrativos, já aumentei a banca em 50 % desde que fiz o move up. Se for jogar os non-turbo não rola, mas o turbos abrem bem rápido, dá para botar um bom volume. Tem variância sim, mas tenho certeza que vc tem edge para destruir aqueles donkeys da FTP.
Pensa direitinho.
Grande abraço

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Nossa velho, que maré de azar... OMG.

Todas mãos dominadas tem ganhado de mim, todos flips batem contra mim e eu nunca flipo meus AK contra 88-.

Oh céus, oh vida, ohhhhhhhh azaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr....

Please Dna Variância, movedown não, eu não aguentaria voltar pros STT de $1,20.

Por favor?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de FabiolaRachel

Original de ERPSARS

go go go
ou vai continuar rosinha?

Eu teria que arruma uma forma inteligente para isso, mas sei lá tenho coisas off poker que não me dexarão fazer mais nada

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de ERPSARS

Eu teria que arruma uma forma inteligente para isso, mas sei lá tenho coisas off poker que não me dexarão fazer mais nada

Então continua jogando aqueles torneios de $0,10, só não vem depois reclamar de tilt, aquilo é coisa pra doido... GL aew!!!

Nossa, amanhã será outro dia. Só pra não dizer que tudo está perdido:

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Nossa velho, que maré de azar... OMG.

Todas mãos dominadas tem ganhado de mim, todos flips batem contra mim e eu nunca flipo meus AK contra 88-.

Oh céus, oh vida, ohhhhhhhh azaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrr....

?

Situação ta crítica mesmo:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $120(BB) Replayer
Hero ($1,795)
BB ($5,545)
CO ($3,730)
BTN ($2,430)

Dealt to Hero Q♣ A♥

fold, BTN calls $120, Hero raises to $1,795 (AI), fold, BTN calls $1,675

FLOP ($3,710) 5♠ K♦ T♥

TURN ($3,710) 5♠ K♦ T♥ 9♦

RIVER ($3,710) 5♠ K♦ T♥ 9♦ 8♣

Hero shows Q♣ A♥
(Pre 60%, Flop 23.0%, Turn 13.6%)

BTN shows J♥ K♥
(Pre 40%, Flop 77.0%, Turn 86.4%)

BTN wins $3,710

NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($6,350)
BB ($1,830)
CO ($2,580)
Hero ($2,740)

Dealt to Hero 7♦ A♦

fold, Hero raises to $2,740 (AI), SB calls $2,640, fold

FLOP ($5,680) 6♥ A♥ A♠

TURN ($5,680) 6♥ A♥ A♠ 8♠

RIVER ($5,680) 6♥ A♥ A♠ 8♠ J♥

Hero shows 7♦ A♦
(Pre 57%, Flop 75.4%, Turn 81.8%)

SB shows 8♥ Q♥
(Pre 43%, Flop 24.6%, Turn 18.2%)

SB wins $5,680

NL Holdem $80(BB) Replayer
SB ($1,930)
BB ($1,635)
UTG ($1,040)
Hero ($930)
UTG+2 ($1,665)
MP1 ($3,810)
CO ($420)
BTN ($2,070)

Dealt to Hero A♥ A♣

fold, Hero raises to $930 (AI), fold, MP1 calls $930, CO calls $420 (AI), fold, fold, fold

FLOP ($2,400) T♥ J♣ Q♠

TURN ($2,400) T♥ J♣ Q♠ 9♠

RIVER ($2,400) T♥ J♣ Q♠ 9♠ 4♠

Hero shows A♥ A♣
(Pre 68%, Flop 62.1%, Turn 3.6%)

MP1 shows K♠ J♠
(Pre 19%, Flop 31.3%, Turn 92.9%)

CO shows 2♦ A♦
(Pre 13%, Flop 6.6%, Turn 3.6%)

MP1 wins $2,400

Nice Job FTP :f_cool:

Se eu ganhasse 30% dos 60/40 e pelo menos metade dos 80/20 nos quais ja me envolvi, já tinha feito move up....

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de lcsp1984

Situação ta crítica mesmo:
...

Só vou colocar uma mão, é a imagem dos meus 2 últimos dias:

NL Holdem $50(BB) Replayer
SB ($455)
Hero ($1,465)
UTG ($2,140)
UTG+1 ($970)
UTG+2 ($3,435)
MP1 ($675)
MP2 ($1,810)
CO ($1,210)
BTN ($1,340)

Dealt to Hero T♦ K♦

fold, fold, UTG+2 calls $50, fold, MP2 calls $50, fold, fold, SB calls $25, Hero checks

FLOP ($200) T♠ T♣ J♣

SB checks, Hero bets $155, UTG+2 folds, MP2 calls $155, SB raises to $405 (AI), Hero raises to $1,415 (AI), MP2 folds

TURN ($1,165) T♠ T♣ J♣ 4♦

RIVER ($1,165) T♠ T♣ J♣ 4♦ 5♣

SB shows 4♣ 3♣
(Pre 37%, Flop 24.8%, Turn 18.2%)

Hero shows T♦ K♦
(Pre 63%, Flop 75.2%, Turn 81.8%)

SB wins $1,165

Nem de short estou ganhando alguma coisa.

hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007
PokerStrategist

Original de rabote

Original de bolsista

Espero q me entendam...

abrass

Pô cara , faz isso não!

Tenta achar uma alternativa para isto. Que tal juntar suas session de outros jogos com 2 mesinhas da full tilt do desafio? Pelo que ví , você só depositou na FTP para o desafio , mas seu grind mesmo é em outra sala.

Abre a outra sala , abre o grind com 2 mesas a menos que o normal e abre 2 da full tilt para cumprir o desafio , mesmo que vá em um rítmo mais lento , em pouco tempo você baterá esta fase de 18 man. Logo terá banca para field livre. O importante aqui não é passar na frente do Lobo , mas sim crescer seu jogo com a motivação do desafio. Todos ganham ,até quem perde ganha um "mé " de graça . O Lobo tá acelerado , mas a maioria está bem atrás e tem gente começando hoje por exemplo!

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Acabei de cair em tilt com ... a full tilt. Fiz duas sessões de nove mesas e tive roi de -80%. Nas últimas eu estava torcendo para estar atrás.... Bem, banca voltou para os 50. Agora voltei a jogar 4 mesinhas e já voltei a ter um bom ROI. Mas vamos que vamos.

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Bom.. eu perguntei e parece q ninguem me respondeu =/

Caso valha, estou entrando no desafio.

rmslobato / São Paulo _grin:

Começou assim:

Depois de 4 pequenas sessões:

Daqui a pouco tempo, depois das ultimas provas na facul, vai da pra engatar...
espero conseguir me aproximar dos primeiros... :f_thumbsup:

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de hcesarbh

Pô cara , faz isso não!

Tenta achar uma alternativa para isto. Que tal juntar suas session de outros jogos com 2 mesinhas da full tilt do desafio? Pelo que ví , você só depositou na FTP para o desafio , mas seu grind mesmo é em outra sala.

Abre a outra sala , abre o grind com 2 mesas a menos que o normal e abre 2 da full tilt para cumprir o desafio , mesmo que vá em um rítmo mais lento , em pouco tempo você baterá esta fase de 18 man. Logo terá banca para field livre. O importante aqui não é passar na frente do Lobo , mas sim crescer seu jogo com a motivação do desafio. Todos ganham ,até quem perde ganha um "mé " de graça . O Lobo tá acelerado , mas a maioria está bem atrás e tem gente começando hoje por exemplo!

Eu tava querendo jogar os STT non turbos da FT q me identifiquei muito..
Mas enquanto nao acaba o ano é uma boa ideia eu abrir sessoes na PS e umas tres mesinhas de 18 man na FT non turbo... (enquanto faço umas duas sessoes na PS jogos essas mesinhas )
Vou fazer isso entao...
Agora vou procurar STT na stars q me atenda entao...

@LOBO: nao me tire do desafio ainda !!!

abrass