Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de ERPSARS

Eu teria que arruma uma forma inteligente para isso, mas sei lá tenho coisas off poker que não me dexarão fazer mais nada

Então continua jogando aqueles torneios de $0,10, só não vem depois reclamar de tilt, aquilo é coisa pra doido... GL aew!!!

Nossa, amanhã será outro dia. Só pra não dizer que tudo está perdido:

como faz pra esse unregister cair como cash? eu troquei meus pontos, registrei e dei unregister e volta o bilhete... :f_cry:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de bolsista

como faz pra esse unregister cair como cash? eu troquei meus pontos, registrei e dei unregister e volta o bilhete... :f_cry:

Ele não cai como cash, entra na conta como T$ (Tournament Money). Este dinheiro só pode ser usado em torneios (MTT ou SnG). Se você é jogador de cash, entra num monte de DoN pra transformá-los em dinheiro.

hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007
PokerStrategist

Original de rabote

Original de hcesarbh

Pô cara , faz isso não!

Tenta achar uma alternativa para isto. Que tal juntar suas session de outros jogos com 2 mesinhas da full tilt do desafio? Pelo que ví , você só depositou na FTP para o desafio , mas seu grind mesmo é em outra sala.

Abre a outra sala , abre o grind com 2 mesas a menos que o normal e abre 2 da full tilt para cumprir o desafio , mesmo que vá em um rítmo mais lento , em pouco tempo você baterá esta fase de 18 man. Logo terá banca para field livre. O importante aqui não é passar na frente do Lobo , mas sim crescer seu jogo com a motivação do desafio. Todos ganham ,até quem perde ganha um "mé " de graça . O Lobo tá acelerado , mas a maioria está bem atrás e tem gente começando hoje por exemplo!

Eu tava querendo jogar os STT non turbos da FT q me identifiquei muito..
Mas enquanto nao acaba o ano é uma boa ideia eu abrir sessoes na PS e umas tres mesinhas de 18 man na FT non turbo... (enquanto faço umas duas sessoes na PS jogos essas mesinhas )
Vou fazer isso entao...
Agora vou procurar STT na stars q me atenda entao...

@LOBO: nao me tire do desafio ainda !!!

abrass

Uma outra solução , é você mover a banca da FTP pra stars e a da stars pra FTP , assim você cumpre essa parte do desafio na stars com rakeback e ainda grinda seus stts na full tilt. Da mesma forma , 2 ou 3 mesinhas 18 man na stars e seu grind de stt na FTP.

Original de gremio2010

Original de pasqueta
eu queria saber como postar direto do holdem no forum , tentei mas deu essa merda ai rsrsrsrsrssrsr

Como postar mãos do Holdem Manager

valeu a dica mano, precisava mesmo disso

Original de eagle775
desafio indo de vento em popa hein...
até o donkao do pasqueta entrou na parada... lol...
acompanhando aqui...
gl all... e bom grind ai galera...

acompanha ai certeza que serei o primeiro a quebrar rsrsrsrsrsrs

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

Estou pensando em "comprar" uma camisa da FTP assim que tiver pontos p isso, mas primeiro gostaria de saber se isso vai interferir de alguma forma no meu Rackback??? Falows :f_thumbsup:

bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de bolsista

Ele não cai como cash, entra na conta como T$ (Tournament Money). Este dinheiro só pode ser usado em torneios (MTT ou SnG). Se você é jogador de cash, entra num monte de DoN pra transformá-los em dinheiro.

_smile: valeu tempo livre!!! :f_thumbsup:

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de lcsp1984
Estou pensando em "comprar" uma camisa da FTP assim que tiver pontos p isso, mas primeiro gostaria de saber se isso vai interferir de alguma forma no meu Rackback??? Falows :f_thumbsup:

Vai sim. Até um tempo atrás 1k points gastos era equivalente a $5 do rake bruto gerado por ti, ou seja, 1,35$(27%) a menos no rakeback a cada 1k points gastos na loja. Com a mudança no rake da FT eu não sei se isso mudou.

lcsp1984
PokerStrategist

Olha essa session:

OMG :facepalm:

Pense num cara ruim de HU....
credo que horror :f_mad:

O lado bom é que antes eu caía na bolha, agora falta só cravar :f_thumbsup:

lcsp1984
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de lcsp1984

Vai sim. Até um tempo atrás 1k points gastos era equivalente a $5 do rake bruto gerado por ti, ou seja, 1,35$(27%) a menos no rakeback a cada 1k points gastos na loja. Com a mudança no rake da FT eu não sei se isso mudou.

Valeu a ajuda ae Gremio. bom se for só isso acho que tá de bom tamanho. _thumbsup:

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Rabote dando cold call de AA em middle game nos SNG 18 man turbo em cima de um jogador conhecido e sólido que nem eu é sacanagem... né rabote???

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de tecnow
Rabote dando cold call de AA em middle game nos SNG 18 man turbo em cima de um jogador conhecido e sólido que nem eu é sacanagem... né rabote???

:rage:

tempolivre
Oldschool Grinder

Não me tira do challenge não, mas estou pensando seriamente em tirar férias do poker... Mãos animadoras pra continuar a sessão:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
Hero ($1,590)
BB ($1,605)
UTG ($1,470)
CO ($2,090)
BTN ($6,745)

Dealt to Hero K♣ K♠

UTG calls $200, fold, fold, Hero raises to $655, fold, UTG calls $455

FLOP ($1,510) 6♦ 3♣ J♠

Hero checks, UTG bets $815 (AI), Hero calls $815

TURN ($3,140) 6♦ 3♣ J♠ 7♠

RIVER ($3,140) 6♦ 3♣ J♠ 7♠ 8♣

UTG shows J♥ 7♣
(Pre 14%, Flop 20.0%, Turn 81.8%)

Hero shows K♣ K♠
(Pre 86%, Flop 80.0%, Turn 18.2%)

UTG wins $3,140

NL Holdem $30(BB) Replayer
SB ($4,859)
BB ($4,440)
UTG ($1,226)
CO ($1,460)
Hero ($1,515)

Dealt to Hero Q♥ Q♠

fold, CO raises to $90, Hero raises to $295, SB raises to $4,859 (AI), fold, fold, Hero calls $1,220 (AI)

FLOP ($3,150) A♦ J♣ T♥

TURN ($3,150) A♦ J♣ T♥ 3♠

RIVER ($3,150) A♦ J♣ T♥ 3♠ 8♥

Hero shows Q♥ Q♠
(Pre 81%, Flop 92.0%, Turn 13.6%)

SB shows 3♣ 3♥
(Pre 19%, Flop 8.0%, Turn 86.4%)

SB wins $3,150

Tudo bem que o field está cheio destes caras:

NL Holdem $30(BB) Replayer
SB ($130)
BB ($1,750)
Hero ($1,470)
UTG+1 ($2,310)
UTG+2 ($2,025)
MP1 ($1,420)
CO ($1,710)
BTN ($2,685)

Dealt to Hero A♥ A♦

Hero raises to $95, fold, UTG+2 calls $95, MP1 calls $95, fold, fold, fold, fold

FLOP ($330) 8♣ 7♦ 6♣

Hero bets $295, UTG+2 calls $295, MP1 folds

TURN ($920) 8♣ 7♦ 6♣ 3♠

Hero bets $1,080 (AI), UTG+2 calls $1,080

RIVER ($3,080) 8♣ 7♦ 6♣ 3♠ 5♦

Hero shows A♥ A♦
(Pre 81%, Flop 66.3%, Turn 79.5%)

UTG+2 shows T♥ 8♥
(Pre 19%, Flop 33.7%, Turn 20.5%)

Hero wins $3,080

Mas olha que gracinha os meus 3 últimos dias:

É.... eu conseguí fazer uma sessão 15BI down na quarta-feira... MUITO donkey!!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

quem ta grindando os turbo?

lcsp1984
PokerStrategist

Original de jonisgamble
quem ta grindando os turbo?

Eu acho os turbos da FTP totalmente impraticaveis (3minutos _ugly: ), já os da Stars são Standart.

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de lcsp1984

Bora estudar/discutir HU?!

Na minha impressão (nao fiz uma analise ainda), os HU tem chegado com média de ~22,5bb.
Preciso de uma ajuda sobre o tanto de agressividade que devo adotar pre-flop contra dos 'tipos' de oponentes (mas, todos ruins) e como continuar no flop, claro, analisando pf+board+oponente...

tempolivre
Oldschool Grinder

Se alguém quiser jogar/discutir em mesa de playmoney, é só marcar.

Mas sou muito donkey, logo, tipo de player que o rmslobato procura. Inclusive posso vestir roupa do estilo de donkey que preferir.

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Se alguém quiser jogar/discutir em mesa de playmoney, é só marcar.

Mas sou muito donkey, logo, tipo de player que o rmslobato procura. Inclusive posso vestir roupa do estilo de donkey que preferir.

_o:

ate onde vi vc tava em 3 na lista...

eu to tive mta sorte no pouco q joguei... a linha vermelha ta extremamente abaixo da verde _ugly:

lcsp1984
PokerStrategist

Original de rmslobato

Original de lcsp1984

Bora estudar/discutir HU?!

Na minha impressão (nao fiz uma analise ainda), os HU tem chegado com média de ~22,5bb.
Preciso de uma ajuda sobre o tanto de agressividade que devo adotar pre-flop contra dos 'tipos' de oponentes (mas, todos ruins) e como continuar no flop, claro, analisando pf+board+oponente...

Claro po, vamo marcar esse Play Money aí. Mas o mais dificil vai ser convencer a FTP de que eu tenho o direito (a matemática prova) de ganhar algumas mãos tbm, ficar só levando Suck Out é muito triste ;( minha banca que o diga...

rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de tecnow

eahuhuaheuaheuahueahueahe
eu ja pelejei pra achar a melhor maneira de tirar proveito com AA de jogadores solidos...
So olhei pra sua stats pra fazer a jogada.... fui ver q era vc depois q acabou a mao. Qnd comecei, tds as vezes q eu voltei em cima de um jogador solido preflop pelas minhas stats eles foldavam.. ficava dificil de extrair com AA.
Dando o cold call eu tenho a chance de chamar um donkey pro pote q foi o q aconteceu (pena ele nao ter acertado nada) e depois extrair no pos..
Vc ja ta na terceira fase do desafio ou tava jogando sem ser o desafio ??

ABRASS