Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de tailanfrey
Olá pessoal,

Vou entrar nesse Challenge!!!
Vou passar o final de semana estudando SnG e segunda-feira entro oficialmente. Preciso que um gaúcho ganhe o Challenge, caso contrário não terei como pagar a passagem e participar da bebedeira. hahaha
Então, se não tiver ninguém melhor, terei eu mesmo que ganhar. :f_p:

Segunda-feira posto print de tudo.

Vamo que vamo.

Grindaremos!!!

OK tailanfrey !
Esperamos pela tua inscrição.Todas as instruções com videos na PAG 1 e tb PAG 57 deste tópico. Se não entender Português nativo basta perguntar por texto ! :D

tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey
Olá pessoal,

Vou passar o final de semana estudando SnG e segunda-feira entro oficialmente. Preciso que um gaúcho ganhe o Challenge, caso contrário não terei como pagar a passagem e participar da bebedeira. hahaha

Vamo que vamo.

Grindaremos!!!

OK tailanfrey !
Esperamos pela tua inscrição.Todas as instruções com videos na PAG 1 e tb PAG 57 deste tópico. Se não entender Português nativo basta perguntar por texto ! :D

Estou com problemas de depósito na Full Tilt, caso contrário já teria começado!
^^'

Mas isso logo se resolve com o suporte!

jonhysouth
PokerStrategist

Original de tailanfrey

Spoiler

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey
Olá pessoal,

Vamo que vamo.

Grindaremos!!!

OK tailanfrey !

^^'

Se tiver a usar mastercard ,vai tentando.Quando eu depositei não autorizava a certas horas da noite.Pensei até que fosse problema do meu cartão,mas depois de algumas tentativas funcionou.Talvez seja por excesso de tráfego.

Boa sorte no desafio! Cá te esperamos

tailanfrey
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey

Spoiler

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey
Olá pessoal,

Vamo que vamo.

Grindaremos!!!

OK tailanfrey !

^^'

Se tiver a usar mastercard ,vai tentando.Quando eu depositei não autorizava a certas horas da noite.Pensei até que fosse problema do meu cartão,mas depois de algumas tentativas funcionou.Talvez seja por excesso de tráfego.

Não, não... Nem consigo entrar nas opções de depósito. Já tinha sacado da Stars pra Neteller, agora tá parado o dinheiro!!!

Mas sempre que tento aparece a mensagem de que não é possível estabelecer conexão segura com o servidor!
=P

Já entrei em contato com o suporte, ainda aguardo resposta após a segunda troca de e-mails!

A esperança é a última que morre... hehehe

Abraço.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Isso é torneio de $11 ou freeroll???

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $20(BB) Poker Stars
Hero ($1,450)
BB ($1,470)
UTG ($680)
UTG+1 ($1,410)
UTG+2 ($1,730)
MP1 ($2,820)
CO ($3,250)
BTN ($690)

Dealt to Hero A♣ A♦

fold, UTG+1 calls $20, UTG+2 calls $20, MP1 calls $20, CO calls $20, BTN calls $20, Hero raises to $205, fold, UTG+1 calls $185, fold, MP1 calls $185, CO calls $185, BTN calls $185

FLOP ($1,065) 3♠ 6♣ 8♥

Hero checks, UTG+1 checks, MP1 bets $200, CO raises to $3,045 (AI), BTN folds, Hero calls $1,245 (AI), UTG+1 folds, MP1 folds

TURN ($3,755) 3♠ 6♣ 8♥ 8♦

RIVER ($3,755) 3♠ 6♣ 8♥ 8♦ 6♥

Hero shows A♣ A♦
(Pre 81%, Flop 73.4%, Turn 4.5%)

CO shows 8♣ 5♣
(Pre 19%, Flop 26.6%, Turn 95.5%)

CO wins $3,755

LOL... desde que subí pros torneios de $11, a PS testa a minha paciência. Sério mesmo, faz 3 dias que tenho sessões positivas, mas o baralho não ajuda nem um pouco.

tempolivre
Oldschool Grinder

Tilta no meio da sessão, ou senta e chora?

NL Holdem $50(BB) Poker Stars
SB ($1,600)
BB ($5,435)
UTG ($2,485)
UTG+1 ($1,080)
UTG+2 ($2,660)
MP1 ($5,250)
MP2 ($4,065)
Hero ($1,745)
BTN ($2,680)

Dealt to Hero Q♠ A♠

fold, fold, fold, MP1 calls $50, MP2 calls $50, Hero raises to $235, BTN calls $235, SB calls $210, fold, fold, fold

FLOP ($855) 6♣ 7♥ A♥

SB checks, Hero bets $485, BTN folds, SB raises to $1,365 (AI), Hero calls $880

TURN ($3,585) 6♣ 7♥ A♥ 8♠

RIVER ($3,585) 6♣ 7♥ A♥ 8♠ 9♥

Hero shows Q♠ A♠
(Pre 74%, Flop 84.4%, Turn 84.1%)

SB shows A♣ T♠
(Pre 26%, Flop 15.6%, Turn 15.9%)

SB wins $3,585

tempolivre
Oldschool Grinder

Fold equity?

NL Holdem $150(BB) Poker Stars
SB ($2,100)
Hero ($2,834)
UTG ($1,440)
UTG+1 ($5,631)
UTG+2 ($7,889)
CO ($1,842)
BTN ($5,264)

Dealt to Hero 4♠ T♥

fold, fold, fold, CO calls $150, fold, fold, Hero raises to $705, CO calls $555

FLOP ($1,485) 9♣ 5♦ A♥

Hero bets $1,137, CO calls $1,137 (AI)

TURN ($3,759) 9♣ 5♦ A♥ 7♦

RIVER ($3,759) 9♣ 5♦ A♥ 7♦ 3♦

Hero shows 4♠ T♥
(Pre 54%, Flop 58.7%, Turn 0.0%)

CO shows 6♥ 8♥
(Pre 46%, Flop 41.3%, Turn 100.0%)

CO wins $3,759

P.S.: Só pra não fazer outro post.....

TILTEI

:f_biggrin:

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas.

Quero entrar no challenge tambem.

Saude:f_thumbsup:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de tempolivre

LOL... desde que subí pros torneios de $11, a PS testa a minha paciência. Sério mesmo, faz 3 dias que tenho sessões positivas, mas o baralho não ajuda nem um pouco.

O dia que eu conseguir chegar perto de falar isso eu estou contente. Alias, não são apenas as cartas...

Se está sendo positivo quando o baralho não ajuda... quer mais o que????

No dia que o baralho te ajudar... tenho dó dos que estarão na sua mesa...

:f_biggrin:

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de mrsouza3008

No dia em que o baralho ajudar neste limite, faço uma sessão positiva de no mínimo $200.

Quem sabe não seja hoje? Minha última sessão do ano.... Mas ficaria muito feliz só de chegar onde estive no momento do move up.

jonhysouth
PokerStrategist

Original de sarvam
Boas.

Já conseguii convencer mais um maluco!

Repetindo a prosa ...

Bem vindo ao manicómio!! ,mais um deficiente mental para o desafio ! :D

Actualizações feitas até sábado de tarde.Se actualizares a tempo ainda apareces na tabela desta semana.

Abraço my friend !

jonhysouth
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de mrsouza3008

No dia em que o baralho ajudar neste limite, faço uma sessão positiva de no mínimo $200.

Quem sabe não seja hoje? Minha última sessão do ano.... Mas ficaria muito feliz só de chegar onde estive no momento do move up.

Vais chegar a supernova elite ! mas através do desafio...vais ver! Vumbora tempo!

jonhysouth
PokerStrategist

Original de tailanfrey

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey

Spoiler

Original de jonhysouth

Original de tailanfrey
Olá pessoal,

Vamo que vamo.

Grindaremos!!!

OK tailanfrey !

^^'

Não, não... Nem consigo entrar nas opções de depósito. Já tinha sacado da Stars pra Neteller, agora tá parado o dinheiro!!!

Mas sempre que tento aparece a mensagem de que não é possível estabelecer conexão segura com o servidor!
=P

Já entrei em contato com o suporte, ainda aguardo resposta após a segunda troca de e-mails!

A esperança é a última que morre... hehehe

Abraço.

Eu depositei através do moneybookers e no moneybookers por sua vez através do Mastercard.Acho que o email contido na sala da FT tem que ser igual ao email introduzido no moneybookers,senao nao autoriza.

Vê se no Neteller tb é assim.Pode ser esse o problema.

tailanfrey
Oldschool Grinder

jonhysouth,

a questão é que nem chega a abrir a página onde escolho a forma de depósito. Portanto, o problema não é com a forma de depósito.
Deve ser com o programa, ou minha conexão, ou ainda alguma outra coisa que não tenho idéia.
=P

Abraço.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de sarvam
Boas.

Boas.

Depois deste anuncio joguei 23 6max, no total de 4.4horas (nao seguidas), fiquei com um ROI de -39.1%, o que dá -$10.80 na banca.

Posto isto, será melhor deixar de tentar em me armar em jogador de poker e salvaguardar a banca e até mesmo dedicar-me à pesca, ou devo continuar na esperança que por algum milagre as cartas comecem a bater e banca volte a subir?

Aceitam-se conselhos. Obrigado.

Original de sarvam

Original de sarvam
Boas.

Boas.

Depois deste anuncio joguei 23 6max, no total de 4.4horas (nao seguidas), fiquei com um ROI de -39.1%, o que dá -$10.80 na banca.

Posto isto, será melhor deixar de tentar em me armar em jogador de poker e salvaguardar a banca e até mesmo dedicar-me à pesca, ou devo continuar na esperança que por algum milagre as cartas comecem a bater e banca volte a subir?

Aceitam-se conselhos. Obrigado.

entra aqui sarvam
Nao Sou Shark , Nem Fish , Eu Sou Um Caranguejo

vamos montar a comunidade dos caranguejos

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de sarvam
ou devo continuar na esperança que por algum milagre as cartas comecem a bater e banca volte a subir?

Aceitam-se conselhos.

Não desanima não. Eu também tive um down horrível no início do challenge. Não foi tão ruim quanto o seu, mas chegou perto.

Eu parei, reví tudo, tracei uma estratégia e seguí em frente. Você está jogando os torneios 6 max, não sei o que você jogava antes, mas estes torneios são diferentes de BSS SH. Tem muito donkey e a gente precisa fechar bem o range, jogar bem nit e ter paciência. Pelo menos foi o que eu percebí.

tempolivre
Oldschool Grinder

Aew rapaziada, acabou o ano pra mim. Melhor run no ano que vem pra todos nós, e que o baralho pare de me machucar.

Feliz Ano Novoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Planilha atualizada.

Original de jonhysouth

Vais chegar a supernova elite ! mas através do desafio...vais ver! Vumbora tempo!

Vou não.... mas pego ouro no final de Janeiro e Platina em Fevereiro... pode anotar...

jonhysouth
PokerStrategist

Boas. Depois deste anuncio joguei 23 6max, no total de 4.4horas (nao seguidas), fiquei com um ROI de -39.1%, o que dá -$10.80 na banca. Posto isto, será melhor deixar de tentar em me armar em jogador de poker e salvaguardar a banca e até mesmo dedicar-me à pesca, ou devo continuar na esperança que por algum milagre as cartas comecem a bater e banca volte a subir? Aceitam-se conselhos. Obrigado.

O que acontece é que a maioria do pessoal que vês pelos foruns só posta imagens quando ganha ou quando está numa fase positiva.Quando perdem ..até podem falar nisso...mas evidentemente dão menos importância,e não querem mto mostrar essa "fraqueza" aos os outros....por isso fica-se sem saber...

Como podes vêr não te aconteceu só a ti essa fase....e até Ao tempolivre que tem sido um jogador ganhador aconteceu,mas os resultados vieram a médio prazo.Ossos do oficio.

Não esmoreças por um dia de perdas,ATITUDE POSITIVA! :f_biggrin:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Olha o meu gráfico sarvam acho que pode te ajudar a perceber que o curto prazo nao reflete o seu jogo real

Observe que no meio de uma sessao fiquei apenas com 10$ de banca. Mas o longo prazo mostra o quão lucrativo pode ser.