Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Obrigado pokemao, jonhysouth e tempolivre pela força que deram. Realmente estava a precisar.
Hoje joguei 11 sits e a banca subiu $5. Menos mal...

Saude:f_thumbsup:

moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

lobo, tava vendo um poco dos seus blogs e vi sua entrevista la..
pq vc resolveu jogar micro limits tendo banca pra maior, mesmo q seja um desafio vc podia fazer um desafio maior nao? daria um animo maior tb

vc nao acha que isso é meio q perda de tempo pra vc nao?
poderia tar melhorando mto mais seu jogo jogando com jogadores melhores e tal
q vc acha sobre isso?

vlw abraço.. vo ve se acompanho aqui :f_thumbsup:

sarvam
PokerStrategist

Boas.

Nao sei se isto é bom ou mau ao fim de 60 jogos:facepalm: , mas ai está. Para o ano que vem ha mais.

Bom ano para todos.

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Boas. Nao sei se isto é bom ou mau ao fim de 60 jogosFace Palm , mas ai está. Para o ano que vem ha mais. Bom ano para todos. Saudefish thumbsup

Boa Tarde Sarvam,

As actualizações semanais não são para pôr neste tópico.Há um específico só para os prints semanais.Não deves têr visto as instruções ,está lá tudo explicado como fazer,e os links necessários(instruções PAG.1 e PAG57 deste tópico).Vê os videos que percebes facilmente....

Abraço

sarvam
PokerStrategist

Original de jonhysouth

Boas. Nao sei se isto é bom ou mau ao fim de 60 jogosFace Palm , mas ai está. Para o ano que vem ha mais. Bom ano para todos. Saudefish thumbsup

Boa Tarde Sarvam,

As actualizações semanais não são para pôr neste tópico.Há um específico só para os prints semanais.Não deves têr visto as instruções ,está lá tudo explicado como fazer,e os links necessários(instruções PAG.1 e PAG57 deste tópico).Vê os videos que percebes facilmente....

Abraço

Boas jonhysouth.

Ate vi os videos mas afinal nao percebi bem. :facepalm:
Farei correctamente da proxima vez:f_thumbsup:

jonhysouth
PokerStrategist

Original de sarvam

Original de jonhysouth

Boa Tarde Sarvam,

Abraço

Boas jonhysouth.

Ate vi os videos mas afinal nao percebi bem. :facepalm:
Farei correctamente da proxima vez:f_thumbsup:

Oi Sarvam!

Eu ainda nao fiz a actualização,pois como foi fim de ano imaginei que o pessoal tivesse ressacado no sábado,e claro, nem pegasse na net,de maneira que vou fazer tudo neste Domingo.Por isso ainda vais a tempo de actualizar correctamente.
1º Passo :
Cria um post aqui :

PRINTSCREENS 6ª Feira - Actualizações Semanais Lobo Grind Challenge

e põe as imagens que aqui puseste....escreve tb no post a semana a que a actualização se refere ,algo tipo "Actualização Semana 9 - 31/12/2010".Para têres melhor noçao vê os prints dos outros que ja la estao.

Quando passar essa semana e quiseres actualizar outra vez,usa o mesmo post,substituindo apenas as imagens da semana respectiva..

2º Passo :

Actualiza tb a tua info semanal aqui :

LINK PLANILHA ONLINE - EXCEL

(Banca,Nº Torneios,e ROI tirada do HM ) no teu campo (já criei uma linha para ti)

e já está...

candeias31
Membro desde: 13.08.2010
PokerStrategist

Pessoal, estou a pensar em alinhar nisto, ainda vou a tempo ?

jonhysouth
PokerStrategist

Original de candeias31
Pessoal, estou a pensar em alinhar nisto, ainda vou a tempo ?

Oi Candeias!

Dá claro! Não há datas específicas para começar..Se te quiseres juntar à turma dos deficientes mentais :D basta leres as instruções na PAG 1 ou PAG 57 deste tópico.

O 1º Passo é inscreveres-te.Para isso tiras um printscreen da tua banca e postas aqui.Preciso saber tb o teu nick e em que sala jogas.Se tiveres mais ou menos dinheiro que os 50$ ,não faz mal: a mais eu deduzo a parcela,a menos não deduzo nada,começas é em desvantagem,mas algumas pessoas começaram com menos...

Lê as instruções e vê os videos pf antes de perguntares qq coisa .Acho que dá para entender facilmente.Depois de te inscreveres para saberes como fazer as actualizações semanais vês o video 2(está descrito em texto tb)QQ dúvida postas aqui que eu o o pessoal esclarecemos-te sem problema nenhum.

Fico à espera do teu print da banca.A partir do momento que o fizeres considero-te participante do desafio.

Não te esqueças de manter os teus dados semanais actualizados atempadamente.A realidade dos resultados tb depende da tua contribuição.

Um abraço e boa sorte!

jonhysouth
PokerStrategist

ACTUALIZAÇÂO SEMANA 9 - 31-12-2010 REALIZADA PAG 57 DO TÓPICO LGC (LOBO GRIND CHALLENGE) - PS: LOBO ! PODE COPIAR P/ PÁG 1 PF? OBG!

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Ainda não actualizei e dificilmente o farei esta semana. Actualizarei na próxima as 2 de uma vez, não fará diferença pois estarei afastado das mesas.

Mas deixo uma ideia. O número de jogos foi alto, o %ROI tombou em queda livre e a banca está praticamente tudo na mesma, pelo menos isso.

candeias31
Membro desde: 13.08.2010
PokerStrategist

Ok, no entanto terei de mover alguma banca, só estou indeciso entre jogar na pokerstars ou na fulltilt.... Na fulltilt estou registado por aqui o que dá pontos e rakeback mas acho que na pokerstars e capaz de ser mais fácil e mais opção de escolha, qual aconselham a começar para grindar ?

jonhysouth
PokerStrategist

Original de candeias31
Ok, no entanto terei de mover alguma banca, só estou indeciso entre jogar na pokerstars ou na fulltilt.... Na fulltilt estou registado por aqui o que dá pontos e rakeback mas acho que na pokerstars e capaz de ser mais fácil e mais opção de escolha, qual aconselham a começar para grindar ?

Na minha opinião na Full Tilt não vais têr problemas nenhuns em encontrares salas para torneios SnG de qq limite.Eu jogo 6 mesas em simultaneo ,e a qq hora do dia,da noite ou da madrugada tenho torneios disponíveis.

Aproveitas o desafio para ires subindo de estatuto aqui na Strategy,acho que é mais interessante...pelo menos foi o que eu fiz.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

É oficial, até fiz uma sessão de DoNs só pra não voltar atrás. Estou fora, pode me deixar rosinha.

Fiz 3 sessões hoje, e até que não fui mal. Comecei mal, mas recuperei na última. Massão 2 problemas:

1 - Não forma torneio 45 men

2 - Os 18 e 27 men estão demorados demais.

E é isso, boa sorte a todos e estou fora!!!

PQP, o pior é que tive um puta prejuízo na primeira sessão de DoN, amanhã vou rever tudo.

Saudações pra quem fica, espero que me passem logo.....

jonhysouth
PokerStrategist

Bem....

Volta-se à velha história....

Como falei num post anterior relativamente à estrutura de torneios sugerida pelo LOBO( até pq ele próprio a pôs em causa) ,e depois da decisão do tempolivre em abandonar o desafio,penso que a mesma deveria ser revista pelos participantes do LGC ,e alterada conforme fosse minimamente motivante para qq participante,sob pena do desafio terminar rapidamente graças à desmotivação daqueles que nele participam.

Simplesmente só o tempolivre sabe as dificuldades que está a têr no preenchimento dos SnG 45man ,27 man e 18 man,mas em breve todos irão sentir a mesma dificuldade que ele está a têr quando passarem à fase 3.

Eu ainda nao me vou pronunciar sobre como essa estrutura deveria ser alterada,pois ainda nem cheguei lá,mas estou aberto a qq alteração que vcs queiram realizar ,pois nao quero que o desafio acabe por morrer graças a essas dificuldades.Se acharem e se sentirem que essa estrutura deveria sofrer alguma alteraçãoe querem fazer uma votação ,digam !! Penso que o desafio não é uma tirania....

Afinal a decisão está na vontade da maioria dos participantes....

Não fiquem chateados de eu voltar a falar no assunto....volto a dizer que o meu objectivo não é a facilidade dos torneios,mas sim unicamente a continuidade do desafio.

Um Abraço

jonhysouth

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Vamos lá pessoal,
vou me posicionar.
Penso que chegar de $50 a $5K não é uma tarefa fácil, não é mesmo.
Só vcs perceberem a quantidade de membros que tem a Poker Strategy. Posso garantir que a porcentagem de pessoas que conseguiram o feito é muito pequena. A maioria experimenta a bancarrota na velocidade da luz, outro tanto está numa batalha homérica para atingir os 4 dígitos, outros ficam oscilando ali no meio do caminho.
O que eu quero dizer é que não imaginava que teriam tantos adeptos ao desafio, porém imaginava que poucos sobreviveriam, simplesmente porque não é fácil.
Não é um desafio contra ninguém e sim contra o nosso pior inimigo: NÓS MESMOS.
Um desafio contra a nossa falta de perseverança, contra a nossa indisciplina, contra a nossa pouquíssima inclinação em absorver os swings, contra a nossa falta de disposição para buscar e superar nossos leaks, contra nossa falta de disposição para estudar e superar qualquer field.
Me incluo em quase todos os itens acima. Para vencer a mim mesmo, minha arma foi lançar o desafio em público, para não correr o risco de desistir (confesso que se fosse pessoal já teria chutado a porra do balde), portanto, NÃO VOU DESISTIR!!!!!
Quem quiser criar as próprias regras, fique inteiramente à vontade. Vou seguir a que me propus, pq quero provar para mim mesmo que sou capaz de superar toda e qualquer dificuldade.
Um abraço aí galera!
Força aos que perseveram e...
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de moisesgosu
lobo, tava vendo um poco dos seus blogs e vi sua entrevista la..
pq vc resolveu jogar micro limits tendo banca pra maior, mesmo q seja um desafio vc podia fazer um desafio maior nao? daria um animo maior tb

vc nao acha que isso é meio q perda de tempo pra vc nao?
poderia tar melhorando mto mais seu jogo jogando com jogadores melhores e tal
q vc acha sobre isso?

vlw abraço.. vo ve se acompanho aqui :f_thumbsup:

Opa moises,
acho q o post acima responde às suas peguntas. Pode até ser perda de dinheiro, porém não considero perda de tempo de jeito nenhum.
Quanto a enfrentar melhores jogadores, penso que bater os piores tb serve como estudo para encará-los. Entender o donkey é muito mais difícil q entender um reg, aprende-se tb nos micro limits. Penso q os regs de snG não são nem um pouco criativos, até pq não tem muito espaço pra inventar.
É isso aí _thumbsup:
Em tempo , parabéns pelos excelentes resultados que tem obtido _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:
Grande abraço

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de LOBORJ
Vamos lá pessoal,
vou me posicionar.
Penso que chegar de $50 a $5K não é uma tarefa fácil, não é mesmo.
Só vcs perceberem a quantidade de membros que tem a Poker Strategy. Posso garantir que a porcentagem de pessoas que conseguiram o feito é muito pequena. A maioria experimenta a bancarrota na velocidade da luz, outro tanto está numa batalha homérica para atingir os 4 dígitos, outros ficam oscilando ali no meio do caminho.
O que eu quero dizer é que não imaginava que teriam tantos adeptos ao desafio, porém imaginava que poucos sobreviveriam, simplesmente porque não é fácil.
Não é um desafio contra ninguém e sim contra o nosso pior inimigo: NÓS MESMOS.
Um desafio contra a nossa falta de perseverança, contra a nossa indisciplina, contra a nossa pouquíssima inclinação em absorver os swings, contra a nossa falta de disposição para buscar e superar nossos leaks, contra nossa falta de disposição para estudar e superar qualquer field.
Me incluo em quase todos os itens acima. Para vencer a mim mesmo, minha arma foi lançar o desafio em público, para não correr o risco de desistir (confesso que se fosse pessoal já teria chutado a porra do balde), portanto, NÃO VOU DESISTIR!!!!!
Quem quiser criar as próprias regras, fique inteiramente à vontade. Vou seguir a que me propus, pq quero provar para mim mesmo que sou capaz de superar toda e qualquer dificuldade.
Um abraço aí galera!
Força aos que perseveram e...
FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo post. Vejo que vc evolui muuuito. Sensacional!!

Não sei porque ainda não fiz nenhum comentário aqui, mas irei fazer agoooraa.

Esse desafio conseguiu algo jamais visto aqui na strategy portuguesa, e talvez em muitos outras comunidades. O desafio motivou o Lobo e mais um mooonte de gente que estava com alguma barreira e deu a todos uma meta a conquistar e inejtou motivação em quem entrava neste tópico. Pouco a pouco pessoal foi desistindo e pra cada um que reclamava dos obstaculos vinha mais um que lia e reclamava junto, concentrando energia negativa, mas logo mais vinha uma 3ª pessoa com energias super positivas relembrando da meta e motivação inicial que todos tinham.

Não desistam. No final, vai estar sempre um pote de ouro no final do arco-iris. Se você não encontrou é porque ainda não caminhou o suficiente. Quanto maior o empenho, maior o pote. Por isso cabe lembrar a importancia do seu empenho hoje no resultado que terá lá pela frente.

Feliz ano novo a todos _thumbsup:

jonhysouth
PokerStrategist

Talvez não tenha sido suficientemente explícito quando me pronunciei sobre a estrutura do desafio no meu post anterior...

Então vamos lá...

Concordo com tudo o que disseram o LOBO e o Alverine.È sempre bom ouvir a voz de quem é mais experiente,e como tal ,li os vossos posts com o respeito e consideração que eles merecem...

Mas permitam-me discordar de um elemento essencial que nos vossos posts não foi abordado.Falou-se do não desistir ,por dificuldades,e quando se fala em dificuldades ,subentende-se que sejam inerentes à complexidade em bater certos níveis sejam eles de 45man,18man,9 man ou qq outro.Eu não sou contra isso,sou bem a favor que essas dificuldades existam!

O que quero dizer com isto? que a dificuldade NUNCA poderá sêr ficar à espera que os torneios encham para podermos jogar.O meu tempo é precioso e infelizmente(ou felizmente) tenho um emprego,e é ele que me paga as contas da minha vida, e como tal quero que o tempo que tenho disponível e me sobra para o desafio,renda da melhor forma,que é a jogar ou a estudar ,e nunca à espera minutos a fio que os torneios que contam para o desafio sejam preenchidos para o fazer.

O desafio está a funcionar pessoalmente,como um elixir de aprendizagem,e eu quero mto que ele continue para mim,mas ,que essencialmente continue para todos,e foi por isso que deixei a minha opinião,ou seja : para que não haja desistências pela razão que apontei anteriormente....que volto a dizer ,nunca deveria ser por falta de paciência,ou falta de tempo para esperar que os jogos fiquem disponíveis...

Como falei,ainda nem cheguei a esse nível,nem sei se terei que esperar mto ou pouco tempo,mas qdo chegar (pode acreditar que vou chegar!) ,não vou gostar de ficar secando à espera que os torneios que quero jogar abram...é normal que isso nao me agrade mto .....

Mas vamos lá....nessa hora saberei que dificuldades enfrentarei...só quis desabafar um pouco e expressar a minha opinião.

Um abraço

PS:Lobo ,valeu aí pela opinião que te pedi.Aparece mais vezes...

rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Ola pessoal,
Acompanho desde a primeira página o sucesso do desafio e confesso que os últimos posts foram de vital importância para que eu resolvesse , finalmente , fazer parte deste que considero um dos mais motivadores e emocionantes dos últimos tempos.
Podem me considerar um participante ativo desde já e começarei a seguir as atualizações .
Nos vemos nas mesas,
rappvader

E.T: comos diz o ditado "antes nu do que pelado" ops... digo "antes tarde do que nunca "

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Valeu Alverine,
obrigado pela contribuição aqui no tópico _thumbsup:
Acho q vc é um exemplo da persistência a que me referi no meu post.
Abração