Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.8 K Visualizações
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa jonhy,
entendi perfeitamente oq vc quis dizer.
A questão é que todos os formatos de SnG que coloquei no desafio tem tráfego. Repare q não tem 27 men no desafio original, pq sei q o fluxo é pequeno, mas 9, 18 e 45 tem volume, tanto na PS quanto na FTP. Tem muitos regulares nesses snG, e como vc sabe só tem reg onde há tráfego. So q tem q ser turbo, pois os non-turbos realmente demoram a abrir.
Grande abraço

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de rappvader
Ola pessoal,
Acompanho desde a primeira página o sucesso do desafio e confesso que os últimos posts foram de vital importância para que eu resolvesse , finalmente , fazer parte deste que considero um dos mais motivadores e emocionantes dos últimos tempos.
Podem me considerar um participante ativo desde já e começarei a seguir as atualizações .
Nos vemos nas mesas,
rappvader

E.T: comos diz o ditado "antes nu do que pelado" ops... digo "antes tarde do que nunca "

Seja bem-vindo _thumbsup: _thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Opa galera,
a partir de semana que vem retorno a jogar pelo desafio, mudando da Stars pra FT. Assim que concluir a mudança eu atualizo tudo na planilha e botos os prints. Também concordo com o que o Lobo falou, o desafio nunca foi de uns contra os outros, e o objetivo é muito mais aprender e suportar essa maratona. Por isso que também desde o início achei que as "regras" deveriam ser o menos rígidas possível, e no fim das contas aquela estrutura, como bem disse o Lobo, foi pensada para ele jogar e fazer a escalada, e aos poucos muita gente entrou na parada. Ou seja, preocupem-se mais com aprender e estudar o jogo do que com cumprir ou descumprir a estrutura. É um desafio de aprendizado e não de provar pros outros que é bom. _thumbsup:

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Original de rappvader
Ola pessoal,
Acompanho desde a primeira página o sucesso do desafio e confesso que os últimos posts foram de vital importância para que eu resolvesse , finalmente , fazer parte deste que considero um dos mais motivadores e emocionantes dos últimos tempos.
Podem me considerar um participante ativo desde já e começarei a seguir as atualizações .
Nos vemos nas mesas,
rappvader

E.T: comos diz o ditado "antes nu do que pelado" ops... digo "antes tarde do que nunca "

Opa rap,

Vem vindo ! Nao esquece que para entrar no desafio é necessário pôr aqui neste mesmo topico o print da sua banca.Vê a pagina 1 ou paguna 57 deste mesmo topico,que estao la as intrucoes sobre como se processa tudo...

Um abraço

jonhysouth

jonhysouth
PokerStrategist

Original de Pironeski
Opa galera,
a partir de semana que vem retorno a jogar pelo desafio, mudando da Stars pra FT. Assim que concluir a mudança eu atualizo tudo na planilha e botos os prints. Também concordo com o que o Lobo falou, o desafio nunca foi de uns contra os outros, e o objetivo é muito mais aprender e suportar essa maratona. Por isso que também desde o início achei que as "regras" deveriam ser o menos rígidas possível, e no fim das contas aquela estrutura, como bem disse o Lobo, foi pensada para ele jogar e fazer a escalada, e aos poucos muita gente entrou na parada. Ou seja, preocupem-se mais com aprender e estudar o jogo do que com cumprir ou descumprir a estrutura. É um desafio de aprendizado e não de provar pros outros que é bom. _thumbsup:

OK Pironeski,fica combinado.

Deves ter reparado que o teu nick foi apagado da tabela classificativa,pois nao actualizavas há mto tempo já(desde dia 15/11/2010).De qq forma nao haverá problema nenhum,pois eu tenho aqui os teus ultimos dados e com a tua nova actualizaçao ficará tudo certo.

Aproveito para pedir aos participantes que ja nao constam na tabela e aqueles que estão mais atrasados nas actualizações semanais,que pf actualizem,se quiserem continuar.Se nao puderem actualizar por qq razao,PELO MENOS digam alguma coisa,como o Pironeski fez.Se nao querem mais participar,basta dizer isso mesmo.

NAO SE ESQUEÇAM QUE DEVEM APENAS GRINDAR NESSA SALA PARA O DESAFIO.ATRAVÉS DO POKERLABS JÁ REPAREI QUE POUCAS MAS ALGVUMAS PESSOAS ANDAM A JOGAR OUTROS JOGOS FORA DO DESAFIO NA MESMA SALA.DEPOIS FICA UMA CONFUSÃO POR CAUSA DO RAKEBACK

Obrigado pessoal :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Belo texto do LOBO. Até peço desculpas a ele por ter saído, afinal fui um dos que pertubaram no blog dele desde o início.

A minha saida foi por motivos pessoais, eu gostaria MUITO de tentar SNE em 2012/2013, então preciso buscar edge em torneios mais rápidos e de BI maiores, bem como consegiur jogar single tables com volume maior.

Mas de repente eu volto ao desafio, porém começando desde o início e em outra sala.

Original de tempolivre
Belo texto do LOBO. Até peço desculpas a ele por ter saído, afinal fui um dos que pertubaram no blog dele desde o início.

A minha saida foi por motivos pessoais, eu gostaria MUITO de tentar SNE em 2012/2013, então preciso buscar edge em torneios mais rápidos e de BI maiores, bem como consegiur jogar single tables com volume maior.

Mas de repente eu volto ao desafio, porém começando desde o início e em outra sala.

Nem vi que tinha desistido...

era um dos meus favoritos... :f_frown:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de ursort

Original de tempolivre

eu tb estava apostando nele... na esperança de juntar todo esse povo maluco em São Paulo e eu poder me juntar a turma pra conhecer esse hospício....

Mas não é um dos meus favoritos, eu prefiro uma loira, baixinha, pele clarinha, ou até mesmo uma ruivinha... ruinvinha ai sim hein... mas pode até ser uma moreninha...
:f_biggrin: :f_biggrin:

Mas o Tempo??? :facepalm:... não não... to fora...

eu to de volta tambem a partir de amanha , mas nao faço ideia de quanto era a banca que parei , fiz umas vendas , alguem sabe que pagina que ta o grafico da galera , porque na primeira nao eu la nao rsrsrsrsrsrs

eu soh sei que tava quase quebrado ja rsrsrsrsrsrsrs

outra coisa formatei meu computador e nao consigo fazer o hud funcionar na full tilt por nada ,ele ate aparece mas fica tudo zerado , sera que tem uma alma caridosa ai pra dar um help?????????w

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

ontem eu comecei a fase 2 do torneio, otimo sai up 25 dolares, hj to down 35

mas ainda vou ganhar,

mas sobre o tempo, é uma pena ele ter saido, agora vai demorar um pouco mais pra eu tomar cerveja e jogar poker com o povo daki =\

mas ta valendo =D

mas

eu gostaria MUITO de tentar SNE em 2012/2013

oq é SNE? :facepalm:

Original de mrsouza3008

Original de ursort

Original de tempolivre

eu tb estava apostando nele... na esperança de juntar todo esse povo maluco em São Paulo e eu poder me juntar a turma pra conhecer esse hospício....

Mas não é um dos meus favoritos, eu prefiro uma loira, baixinha, pele clarinha, ou até mesmo uma ruivinha... ruinvinha ai sim hein... mas pode até ser uma moreninha...
:f_biggrin: :f_biggrin:

Mas o Tempo??? :facepalm:... não não... to fora...

kkkkkkkkkkkk... :rage: :rage: :rage:

NO POKER (LGC) ele era um dos meus favoritos, já que morava em sampa e poderia trazer todos pra cá

além de ser super humilde e de ter melhorado muito o jogo dele

mas uma ruivinha cairia bem viu... ôôôô se cairia... lol

Um dia aprendo a usar o Botão de spoiler

Original de igorgarcia
ontem eu comecei a fase 2 do torneio, otimo sai up 25 dolares, hj to down 35

mas ainda vou ganhar,

mas sobre o tempo, é uma pena ele ter saido, agora vai demorar um pouco mais pra eu tomar cerveja e jogar poker com o povo daki =\

mas ta valendo =D

mas

eu gostaria MUITO de tentar SNE em 2012/2013

oq é SNE? :facepalm:

SUPER NOVA ELITE... o escalão mais alto da Poker Stars

jonhysouth
PokerStrategist

Original de pasqueta
eu to de volta tambem a partir de amanha , mas nao faço ideia de quanto era a banca que parei , fiz umas vendas , alguem sabe que pagina que ta o grafico da galera , porque na primeira nao eu la nao rsrsrsrsrsrs

Oi Pasqueta !

Tu não apareces na classificação da 1ª página pq simplesmente desapareceste sem dizer nada...e eu retirei o teu nome de lá.Não será por esta razão que nao poderás continuar...qto mais pessoal,melhor...!

Conforme os dados de 15/11/2010 que eu tenho aqui,a tua banca era de 31.20$ .O nº de torneios não sei,nem o ROI,pq tu nunca postaste print nenhum.

Põe o print aqui da tua banca outra vez pf. ok?

PF leiam com cuidado as instruções de como actualizar,não tem desculpa para não entender...agora tem vídeos e tudo.

Boa sorte aí pasqueta !

Espero pelo teu print (se tiveres mais $ lá não faz mal...mais uma vez peço que leias as instruçoes para perceberes o que estou a dizer),a partir dessa data podes grindar para o desafio.

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

Poxa, a coisa vinha meio parada, mais pelo pessimo move up, mas me animei de novo com os ultimos da galera!

Agora a coisa complicou um pouco, nao vou poder grindar nos proximos dias, vou viajar final de semana, e na proxima espero que consiga uns "trampos" pra fazer...
Mas vou arrumar um tempo pra estudar e grindar!

Até la, jogo os sits do "meio" move down. Tenho banca pra nao ter que descer, mas nao quero arriscar muito no swing, entao se vier oscilacao pro lado ruim, que seja com buy-in mais baixo.

Enfim. até!

tempolivre
Oldschool Grinder

Encontrei uma maldição nova, a maldição dos desistentes:

LOL... já fiz cashout de sala por menos...

Uhuuuuuuuuuu.... viva 2011!!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
Encontrei uma maldição nova, a maldição dos desistentes:

LOL... já fiz cashout de sala por menos...

Uhuuuuuuuuuu.... viva 2011!!!

LOL :facepalm:

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR

LOL :facepalm:

ha ha ha.. já recuperei quase tudo, com a ajudade de $110 de bônus, claro....

sangue nos zóio fioooooo.....

jonhysouth
PokerStrategist

Tava verdinho à 5 dias ,quando em 12 mesas perdi bastantes maos em que era favorito,Faz parte.....tou doido para chegar à fase 3.Mas falta tanto ainda...

Mas vamos embora....tou super curioso em jogar essas mesas de 18 man.Variancia aumenta bem né?

E profit por dias,comecei o grind só dia 25/11/2010...foi pena.Se tivesse começado antes já tava no grind com o tempolivre (sonhar ainda é de graça né? :D )

Original de jonhysouth

Original de pasqueta

Oi Pasqueta !

Tu não apareces na classificação da 1ª página pq simplesmente desapareceste sem dizer nada...e eu retirei o teu nome de lá.Não será por esta razão que nao poderás continuar...qto mais pessoal,melhor...!

Conforme os dados de 15/11/2010 que eu tenho aqui,a tua banca era de 31.20$ .O nº de torneios não sei,nem o ROI,pq tu nunca postaste print nenhum.

Põe o print aqui da tua banca outra vez pf. ok?

PF leiam com cuidado as instruções de como actualizar,não tem desculpa para não entender...agora tem vídeos e tudo.

Boa sorte aí pasqueta !

Espero pelo teu print (se tiveres mais $ lá não faz mal...mais uma vez peço que leias as instruçoes para perceberes o que estou a dizer),a partir dessa data podes grindar para o desafio.

avisei ai em algum lugar que voltava apenas depois do dia 5 , deve estar ai em alguma pagina , se nao avisei pensei que tinha avisado , bebi tanto no ultimo mes que meu cerebor estava falhando um pouco rsrsrsrsrsrs

o print mando la pelas 6 da tarde que é a hora que vou fazer uma sessao , obrigado pela informaçao e feliz 2011 pra todos
_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: