Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Vamos embora lobato..o pessoal aqui está super adiantado.....eu ja tenho 1800$, o underkkover tem 2650$ e assim por diante....tá td a correr mto bem...e vamos quase todos de vento em popa..!

Se o LOBO nao se cuidar...vamos apanhá-lo no desafio!

NOVAS REGRAS DO DESAFIO

REGRA Nº 1

"Quem não chegar à fase 2 terá que fazer companhia a esta senhora que é super gente fina....pois se nao tem tempo para poker,terá tempo com certeza para aprender os ricos e sábios ensinamentos que ela poderá passar(a todos os níveis)"

REGRA Nº 2

"Quem chegar em 2º lugar vai ter direito a cerveja e a um premio extra"

Nunca a PokerStrategy teve uma promoçao tão boa e motivante como esta....qual rakeback de 27% qual nada! O LGC é que veio pra rebentar tudo!

Pessoal ..toca a grindar e a estudar.....! Nao acham que vale a pena?!?!.... :f_thumbsup:

Spoiler

mentiraaaaa.huhuahauhauha..tira um zero do fim ! :D

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Jonhy, acho que nunca te mandei, mas hoje é um bom dia.

VTNC

Porra mano, leio o post, fico super contente com o desenvolvimento de vocês, apesar de ter desconfiado, daí vejo a presepada no spoiler.

Pow...

:f_biggrin:

jonhysouth
PokerStrategist
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

boa jonhY!

ahahuahuauha

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Tá o 2º lugar ganha a loirinha.
E quem chegar em 1º? _ugly:

jonhysouth
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Tá o 2º lugar ganha a loirinha.
E quem chegar em 1º? _ugly:

Ganha 5000$ ..e paga cerveja pros outros !nao é bom nao??!!? :D :D

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu não tava sabendo desse prêmio extra pro segundo. Agora até renovei o fôlego.

Segue meu desempenho abaixo da linha do ev. Na verdade estou sinceramente pensando em depositar os 50 de novo e reiniciar o desafio... :/

jonhysouth
PokerStrategist

É mesmo assim....xandyakko.Acontece a todos,é fod$#$ ,mas é a dura realidade!

Eu tou empancado tb......optei por jogar menos mesas,pois nem empancado tava.

Perseverança e estudo é o segredo....

tempolivre
Oldschool Grinder

Bora rapaziada, tem o grupo de SnG.... junta 2 ou 3 e go go discutir spots +EV.

Cada leak eliminada é algum % a mais no profit!

Com certeza tenho alguns leaks porém esou quase certo que tenho edge pra bater os sng de $1. Olhando em $$$ pode parecer pouco mas se olhar em BI, eu estou mais de 20BI abaixo da linha do EV... Isso sem contar os coolers... Está muito complicado.

Já diminui o numero de mesas.. Parei de jogar os turbos e fui pros normais... Mas realmente está dificil... Estou até sem jogar pra esfriar um pouco a mente...

Original de xandyakko
Com certeza tenho alguns leaks porém esou quase certo que tenho edge pra bater os sng de $1. Olhando em $$$ pode parecer pouco mas se olhar em BI, eu estou mais de 20BI abaixo da linha do EV... Isso sem contar os coolers... Está muito complicado.

Já diminui o numero de mesas.. Parei de jogar os turbos e fui pros normais... Mas realmente está dificil... Estou até sem jogar pra esfriar um pouco a mente...

Como já disse anteriormente, quem joga SNGs, não pode dar valor à linha EV, pois ela estará sempre acima quando perdemos e sempre abaixo quando ganhamos.

A frase mais comum de um jogador que está a perder é a de que tem a linha EV muito acima. Isso só serve para o jogador acreditar que está a ser vítima de uma injustiça o que complica as coisas em termos de aceitar que algo está a fazer de errado.

O meu conselho é que vê uns vídeos de SNGs de limites muito baixos, continua a participar nos treinos, mas agora com a postura de pensares o que farias naquele momento e questionar o porquê das diferenças. Revê sessões e continua a jogar sempre.

Concentrar no dinheiro ganho ou perdido, a meu ver, é a melhor forma de não evoluir em condições e até de entrar em tilt/desespero e fazer desistir dos planos iniciais de estudo e evolução.

Abraço e boa sorte nas mesas!

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de Underkkover

Como já disse anteriormente, quem joga SNGs, não pode dar valor à linha EV, pois ela estará sempre acima quando perdemos e sempre abaixo quando ganhamos.

Concordo em ignorar a linha vermelha, mas não existe relação ganhar/perder. Em torneios é algo meio aleatório que varia de acordo com o nosso estilo de jogo. Peguei um trecho do meu gráfico só pra exemplificar isso.

Acho que o mais importante a se levar em conta, é que o poker não se resume a mãos que vão para showdown. Existem spots onde a nossa mão pouco importa, e enxergar estes spots é algo muito importante, pelo menos no meu ponto de vista.

xandyakko, você colocou um gráfico com 200 e poucos torneios. Olha como estava o meu com este mesmo número de torneios. Tudo bem que é um gráfico manipulado, afinal peguei um trecho pra exemplificar isso, mas isso não importa.

Calma aí parceiro esse field 1$ é fácil de bater, enquanto respira fundo para voltar para o grind e arrebentar com os donkeys, responde a umas 200 questions do ICM Trainer, dá uma olhada com atenção nos ranges de call e push vê onde podes tár a falhar, e siga mete volume nessa porra que a variância vai se fuder.

Força aí e boa sorte. _thumbsup:

LGC actualizado!

Por mim, era melhor fazermos as actualizações no final do dia 15 e no último dia do mês.

Com as actualizações vêm os gráficos e comments do jonhysouth e aumenta a motivação. De mês a mês as coisas parecem que morrem um pouco por aqui.

PS: E aí vem o primeiro shot no nível 3 :P

jonhysouth
PokerStrategist

Original de Underkkover
LGC actualizado!

Por mim, era melhor fazermos as actualizações no final do dia 15 e no último dia do mês.

Com as actualizações vêm os gráficos e comments do jonhysouth e aumenta a motivação. De mês a mês as coisas parecem que morrem um pouco por aqui.

PS: E aí vem o primeiro shot no nível 3 :P

Por mim td bem...faço .....mas resta saber se alguém vai actualizar...

Sinto que só 3 pessoas o vão fazer....mas td bem...vou fazer uma experiencia,

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa jonhy,
atualizei lá no excel.
Abs

Quebrei e vou tentar de novo com mais calma.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

definitivamente sou ROSINHA em sng STT..

é IMPRESSIONANTE.. como só tomo de donkey nos micros..

meu negocio eh sng mtt mesmo.. nao tem jeito.. eu ganho nos mtts.. e faço doação pros donks nos stt :facepalm: