Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Nem sabia que o redkilla estava no torneio.....tanta gente que nem actualzian que nem sei mais..

Mas vamo$ lá pessoal.....eu pelo menos nao desisti ainda....burro velho nao aprende,mas neste momento o meu desafio é mesmo cmg proprio.Recuso-me a aceitar que nao vou bater o nivel.

Abraços...esta semana actualizo...desculpem a demora,mas o negocio tá meio brabo na minha vida pessoal.

Obrigado pela actualizacao do LGC! Grande trabalho o teu.

Pena tão poucos (só 3) actualizarem. Isso é porquê? só estamos 3 a jogar? Tinha a ideia q estavam mais.

Ppl digam lá o que se passa! Talvez se possa melhorar...

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Underkkover

Pena tão poucos (só 3) actualizarem. Isso é porquê? só estamos 3 a jogar? Tinha a ideia q estavam mais.

Vamos detonar uns 3 barris de chopp sozinhos. Dá um para cada.
hauhauahauhauahuahauaha

Original de LOBORJ

Original de Underkkover

Vamos detonar um 3 barris de chopp sozinhos. Dá um para cada.
hauhauahauhauahuahauaha

LOL É isso mesmo e depois eu fico com a loirinha e o jonhy com a outra que sobra, muahahahah! :D

rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
PokerStrategist

to sem condicoes de jogar =(

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu tô jogando ainda, só esqueci de atualizar esse mês porque andei meio ocupado. Mas como tô quase na mesma de mês passado, então não fez muita diferença não atualizar.

jonhysouth
PokerStrategist

Pessoal ! desculpem aí o atraso na actualização....a minha vida está virada do avesso .....foi mal.

Mesmo que os resultados sejam semelhantes ao mês anterior, por favor actualizem....é que se nao o fizerem isto acaba por morrer.

Vamo$ lá pessoal ! :f_thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Atualizei mesmo estando um bocado atrasado. Meu ROI tá uma vergonha, mas pelo menos estou positivo. :facepalm:

jonhysouth
PokerStrategist

Original de Pironeski
Atualizei mesmo estando um bocado atrasado. Meu ROI tá uma vergonha, mas pelo menos estou positivo. :facepalm:

O ROI é irrelevante comparativamente ao hourly rate.Nao tens que ter problemas com isso.Já te apanhei em algumas situaçoes e vi que o teu jogo é bastante sólido.

Só há que te dar os parabéns por nao ter desistido....vamo$ embora !

:f_thumbsup:

jonhysouth
PokerStrategist

Original de Underkkover

Original de LOBORJ

Original de Underkkover

Vamos detonar um 3 barris de chopp sozinhos. Dá um para cada.
hauhauahauhauahuahauaha

LOL É isso mesmo e depois eu fico com a loirinha e o jonhy com a outra que sobra, muahahahah! :D

Na na ! a loirinha é pra quem teve a ideia! Terei que fazer a entrevista 1º que tudo.....isto tem que seguir os trámites normais.

Acho melhor ficares tu com a outra que combina mais com a tua faixa etária... :D

PS: Vou passar fazer as actualizaçoes quinzenais a pedido de "muitas" famílias

Actualizei a folha de Excel.

Jonhy, como sugestão, acho que podias acrescentar na folha de Excel, todas as colunas que necessitas para os resumos. Assim evitávamos ter de andar com os printscreens. Ficava mais rápido e fácil.

Os pintscreens podiam ser de 2 em 2 meses, se forem mesmo necessários.

PS: Acrescei o número de horas no Excel.

To saindo do desafio. Na verdade acho que nem nunca iniciei. Esse negócio de STT num é pra mim. Talvez participe do desafio do FSBEST jogando SNGHU. Mas por enquanto vou ficar jogando cash mesmo nos sites que tenho uma graninha...

Abs. Obrigado e desculpa.

jonhysouth
PokerStrategist

Lamento que nao te tenha corrido bem....

Mas tou curioso de uma coisa...qdo os sng nao correm bem, para onde vai este pessoal que desiste jogar??

Jogar os 18 man de $5 na Full Tilt, é completamente impossível. Uma mesa para encher demora por vezes quase 1 hora!!!

Por isso, como tenho banca, estou a começar a jogar nos de $5, mas STT. Não há solução.

Infelizmente, os STT $5 para ajudar a festa, estão cheios de regulares e raramente se apanham mesas boas...

Bah!

Original de Underkkover
Jogar os 18 man de $5 na Full Tilt, é completamente impossível. Uma mesa para encher demora por vezes quase 1 hora!!!

Por isso, como tenho banca, estou a começar a jogar nos de $5, mas STT. Não há solução.

Infelizmente, os STT $5 para ajudar a festa, estão cheios de regulares e raramente se apanham mesas boas...

Bah!

Vai pra Stars...la em 20 min eu encho 9 mesas de 18 e 27 men...pena q eu nao consigo me adaptar ao soft da stars, minhas sessoes na stars nao tem nem perto o ROI q tenho na FT....meu sonho era a FT voltar a ser o q era...mas acho q nao rola mais...

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

fala aiii lobooo !!

postei 1 grafico do meu hm dps que comecei a ruxa nos sng,
é normal isso? ou eu que to fazendo cagada lol,

link SnG Blog: 5k [Meta] - VAMOO !

jonhysouth
PokerStrategist

Pessoal ,

resolvi fugir aqui um pouco do topico e como gosto destas coisas achei interessante por-vos a pensar com uma charada.

O joaozinho (sou eu), queria sair de noite sem que os pais acordassem com a luz acessa.Ele tinha tudo menos as meias , e precisava tirar um par da mesma côr da gaveta do quarto dos pais , nao interessava qual era a côr , só tinha que ser igual(claro que nao conseguia enxergar nada)

Só existiam meias brancas e meias pretas na gaveta e todas elas estavam separadas.Ele sabia que haviam 20 meias lá dentro.

Ele só poderia entrar uma vez no quarto e quando saisse lá de dentro , teria que ter a certeza , sem olhar ,que teria um par na mao da mesma côr.

Quantas meias no mínimo teria que sacar da gaveta para ter essa certeza?

Quem responder explique o raciocínio....

LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de jonhysouth
Pessoal ,

resolvi fugir aqui um pouco do topico e como gosto destas coisas achei interessante por-vos a pensar com uma charada.

O joaozinho (sou eu), queria sair de noite sem que os pais acordassem com a luz acessa.Ele tinha tudo menos as meias , e precisava tirar um par da mesma côr da gaveta do quarto dos pais , nao interessava qual era a côr , só tinha que ser igual(claro que nao conseguia enxergar nada)

Só existiam meias brancas e meias pretas na gaveta e todas elas estavam separadas.Ele sabia que haviam 20 meias lá dentro.

Ele só poderia entrar uma vez no quarto e quando saisse lá de dentro , teria que ter a certeza , sem olhar ,que teria um par na mao da mesma côr.

Spoiler

Putz, tive que fazer isso no colegial, mas não me lembro como começo a resolver, mas chuto 11 pois sigo a lógica de que metade é branca e outra metade é preta. Como se tem 10 pares (20 meias) ao retirar 10 você elimina uma cor, ao se tirar 11 com certeza tem no mínimo 1 par na mão, mas se não for 50-50 ai fica complicado.

Original de jonhysouth
Pessoal ,

Spoiler

3. Tira a primeira e na pior das hipoteses a segunda é de cor diferente. À terceira já vai ficar com um par igual.

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth
Pessoal ,

Essa é mais fácil que andar pra frente:

Spoiler

3