Saltar para o fórum
Lobo Grind Challeng...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Mensagens
104 Utilizadores
0 Reações
194.7 K Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Eu retorneio ao LGC, junto com meu desafio, só não sei se vai valer pq eu estou jogando só SNG superturbo... Vejam ai rs

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
PokerStrategist

Bem....parece que só sou eu , o LOBo e tu pokemao..joga qq coisa. O resto parece que desistiram e mudaram de variante.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth
Bem....parece que só sou eu , o LOBo e tu pokemao..joga qq coisa. O resto parece que desistiram e mudaram de variante.

Hey, eu só fingi que sai, mas continuo por aqui, e estou quase alcançando o LOBO...

:f_ugly:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de tempolivre

Original de jonhysouth

Hey, eu só fingi que sai, mas continuo por aqui, e estou quase alcançando o LOBO...

:f_ugly:

Isso Tempo, chegue no objetivo final e fale que voltou ao desafio, fazendo assim que esse povo venha pra Sao Paulo pra beber, dai me junto com vocês de bicão, só pra conhecer essas figuras....kkkkkk (mas pago minha parte da cervejada....kkkk)

Assim conheco esses ilustres jogadores, já que o senhor não dá o ar da graça no torneinho que faço em Jundiaí né??? rs....

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Eu ainda tô jogando, fazendo as atualizações todo mês. Faço uns intervalos de alguns dias às vezes, mas nada muito prolongado. O maior problema é que depois daquele problema na FT e Stars, o volume de jogadores deu uma caída e mesmo os STTs tem demorado mais do que antes a encher.

Original de jonhysouth

Eu não saí e conto actualizar na mesma. Já o fiz a meio do mês, mas nem repararam. :)

E não estou a mudar de variante... Estou é a dar-vos alguma hipótese! :D

jonhysouth
PokerStrategist

Bem......agradeço aí a postura do pessoal, mas é o seguinte....

O LGC tem vindo a decair no que respeita à movimentação do participantes e organizadores do topico.Quem inicia o desafio nao actualiza, muda-se de variante, desaparece-se do mapa, retorna-se...desaparecem outra vez.sei lá! Acho que todos concordam e sabem do que falo.Isso sempre aconteceu , mas neste momento isto parece mais o deserto do saara.

Eu atraso-me na publicação dos resultados , o LOBO depois tb nao põe na 1ª pagina....(ainda está a de Fevereiro e na pag 57 ja´está a de Março).Falta aqui algum "groove", aquela magia que existia no início.Falta aquela motivação adicional que só a participaçao de mais concorrentes conseguia trazer.

Todos têm as suas vidas e compreende-se que este seja um processo natural...

Nao estou a apontar o dedo a ninguem,pq eu tb sou culpado.Isto aconteceu principalmente pq uma coisa puxa a outra, e na verdade acho que qdo nao ha participantes, a chama acaba por apagar-se.

Neste momento só eu , o LOBO , o Pironeski (desculpa) , e o underkkover é que temos jogado, tendo este ultimo mudado para a variante de cash 2º me disse, e vai jogar de vez em qdo sng,mas maioritariamente vai dedicar-se ao cash.

Resto eu e o LOBO , mas como se deduz, eu estou mto longe do jogo dele, e tenho mto ainda que aprender.É como jogar o cearense contra o barcelona.Ele tb pouco aparece aqui....por razoes que eu desconheço.

Podemos alegar que isto é mais um desafio pessoal....e tudo mais, mas eu sempre fui um jogador de equipe, e nao gosto de ir jogar futebol sozinho.

Tanta conversa pra que??

Pra dizer que acho que já nao tem sentido fazer graficos, inserir no excel, etc etc. Não é pelo trabalho que dá, pois se eu me dediquei a fazer, é pq sempre tive interesse e gosto de dar o meu contributo pela comunidade e pelos participantes, sem pedir nada em troca.Mas penso que compreendem as minhas razões.Simplesmente não faz mais sentido...

De qq forma vou esperar o feedback do LOBO e de vcs,que foram as pessoas com quem me comprometi . Mas para mim isto já terminou há alguns meses,só nao foi efectivado.Vou continuar o desafio, mas vai ser pessoal.

Fiz boas amizades.....e passei tempos excelentes aqui no LGC.Foi 5 estrelas mesmo! tentei sempre puxar pela dinamica do desafio, mas acho que estamos agora noutra fase.

Nao é que ela seja pior, é simplesmente diferente....

Um abraço pessoal :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Pow jonhy, só não chora, assim eu fico emocionado!!!

:f_cry:

KKKKKK.... eu tive que sair por motivos pessoais, tive que priorizar outro plano, afinal estava numa fase de dar uma guinada radical na minha vida.

Mas o LGC foi importante para mim, e até hoje colho os frutos.

E como eu disse jonhy, continuo por aqui, mas infelizmente não participo há algum tempo, vida de rosinha não é mole. :f_biggrin:

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Galera,

Acredito que o LGC foi e é importante, nao apenas pra quem participou mas tb para as pessoas que acompanharam como eu.
Da minha parte, tentei acompanhar o maximo possivel as discussoes (principalmente sobre poker!), as dificuldades de subir de limites e etc. Nota-se que todos vcs aprenderam muito e evoluiram o jogo bem mais do que se tivessem trilhado o caminho sozinhos...
So para citar exemplos, tem ai o tempolivre ja platinado e runnando bem muitas vezes, como tb o jonhysouth deu um show no treino do Lobo da semana passada.
So por isso o LGC ja valeu: pelo aprendizado de vcs, pela comunidade que se criou e pelo desenvolviemtno que vao levar nas carreiras do poker!

Penso que o fato do final contar com poucos participantes deve-se a alguns motivos. O principal acredito que seja a dificuldade de todos se manterem no mesmo roteiro de jogo do LGC por tanto tempo. Ve-se que uns foram pra cash, outros quiseram experimentar novas variantes ainda em S&Gs, outros foram para novos limites... Tb acredito que o Lobo deu um show e se distanciou rapidamente dos demais... isto talvez tenha desmotivado aqueles que tiveram dificulades de quebrar os micro limites (que sao terriveis por sinal!)...

O fato é, que se resolverem parar ou encerrar o LGC, saibam que valeu tanto para os expectadores qto para vcs!

Abracos a todos!

PS. Espero conhecer alguns no evento aqui em SP!

jonhysouth
PokerStrategist

Original de tempolivre
Pow jonhy, só não chora, assim eu fico emocionado!!!

:f_cry:

KKKKKK.... eu tive que sair por motivos pessoais, tive que priorizar outro plano, afinal estava numa fase de dar uma guinada radical na minha vida.

Mas o LGC foi importante para mim, e até hoje colho os frutos.

E como eu disse jonhy, continuo por aqui, mas infelizmente não participo há algum tempo, vida de rosinha não é mole. :f_biggrin:

Pow...chorar??!?! nao é motivo pra isso. Vai lá chorar nas tuas bad beats que elas é que merecem as tuas lágrimas ! :D

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Muito obrigado Johny pela tua dedicação ao LGC, foste a alma do desafio botando ordem na bagunça organizando tabelas e tals.... infelizmente eu, assim como a maioria desistiu no meio do caminho, pois esse desfio era uma maratona, bem desgastante e tiltante.... dessa forma me coloquei a jogar, cash game, mtt, dons e s&g tudo meio misturado, aproveitando banus de outras salas e enfim, abandonei de vez o desafio....acho que na proxima será mais interessante bolar um desafio mais tranquilo, sem tanta regulação de limites e tipo de jogos, se o cara quiser jogar 45 man que jogue, se quise stt tranquilo tbem, para dessa forma prender mais a atenção do pessoal.

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pessoal,
darei meu ponto de vista...
o LGC foi para mim desde o início um desafio pessoal, ele só se tornou público porque o tempolivre botou pilha e achei muito bom, porque se não fosse, certamente eu já teria desistido há muito tempo.
Já tinha dito anteriormente que sabia que a maioria não chegaria ao fim, devido à extrema dificuldade do desafio, basta verificar quantos dos milhares de membros que recebem os $50 iniciais tem hoje uma banca de $5K. É um grupo muuuuuito restrito. Portanto nada disso me espanta nem aborrece, só fico triste pelo jonhysouth, que teve muito trabalho e empenho para transformar o LGC em algo organizado, fazendo vídeos, planilhas, gráficos e etc... Sou muito grato a ele e sinceramente não acho que o trabalho tenha sido em vão.
Como disse, o desafio é pessoal, posso enganar ao universo inteiro, mas não posso enganar a mim mesmo. SÓ PARAREI QUANDO ATINGIR O OBJETIVO.
Quanto a minha ausência aqui, se deve por uma série de coisas que ocorreram ultimamente em relação a minha vida pessoal e profissional, que absorveram muito tempo e energia, além do downswing relatado no meu blog que me afastou temporariamente das mesas. estou de volta e afirmo que se nada correr muito mal encerrarei o desafio em maio.
Como não tenho mais para quem pagar o chopp, vou fazer o seguinte:
vou para Portugal para a casa do jonhy (aquele convite ainda está de pé?) e vamos encher a cara por minha conta. Pronto.
É isso aí galera.
Agradeço a todos que um dia aderiram a essa maluquice e espero que tenham colhido bons frutos.
Grande abraço a todos _thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu ainda não tinha desistido, e como disse antes, tinha dado uma folga de uns dias. Mas pelo visto todos já me consideraram desistente. :f_ugly:
Vou voltar 100% ao meu grind normal então e valeu a todo mundo que participou! _thumbsup:

jonhysouth
PokerStrategist

Opa Pironeski ! Me desculpa....sério....eu esqueci-me de ti, e nao foi por tua culpa.Fui eu que me esqueci mesmo.Foi mto mal....já da outra vez nao me lembrei de te incluir nas stats por minha total responsabilidade.

Se o Pirnoeski concordar e se se mantiver proponho então o seguinte:

- Para dar uma força ao LOBO para que ele termine o desafio e chegue aos 5000$ ,e uma vez que nao nos prejudicamos em nada ,continuarmos os 2 (eu e Pironeski), até à sua conclusão, pois acompanhado fica mais motivante . O que acham? depois cada um segue a sua vida.

Eu de qualquer maneira continuo a jogar como se fosse pro desafio, entao nao vai mudar em nada.

Aguardo a tua confirmação Pironeski, e mais uma vez peço desculpa pelo que aconteceu.

e sinceramente não acho que o trabalho tenha sido em vão.

Lobo, o trabalho não foi sem sombra de dúvidas em vão....basta olhar para os notórios resultados do tempolivre, o LGC penso que foi pra ele a auto-prova que ele poderia viver do poker .

Todos nós fomos responsáveis pela venda da loja dele ...e MAIS - pela qualidade de vida que ele tem agora, por isso.....quero a minha porcentagem dessa venda!, deixar de ir a praias perto de aterros sanitários e têr a vida que ele tem... :D

Quanto a mim, tb foi mto positivo e deu-me mta experiencia , pois em Setembro de 2010 nem sabia as regras do poker e hoje em dia , apesar de humildes resultados, noto que estou mto mais consistente , e cresci no jogo tb graças ao LGC e o contributo de todos.

Na 1ª fase de Agosto a Novembro, fiz cashout que deu pra pagar a revisão do meu carro. Puta loucura..nem acreditei !

Qdo o LGC começou, deixei lá só 50$ e reeniciei tudo outra vez , chegando agora aos 200$ novamente,apesar de ter tido uma performance mto fraca.Pouco para muitos eu sei, mas para mim foi uma grande satisfação

Agora é tentar evoluir cada vez mais....

Como não tenho mais para quem pagar o chopp, vou fazer o seguinte:
vou para Portugal para a casa do jonhy (aquele convite ainda está de pé?) e vamos encher a cara por minha conta. Pronto.

O convite continua e continuará sempre de pé! :f_thumbsup: , é só vir...e trazer a loirinha da foto.

PS: Cheguei hoje aos 200$ de banca com 12 torneios jogados e 153% de ROI iuhhhhhhhh.

Além disso cravei um 3º lugar no 1º torneio de rush on demand de 1$ que joguei ,lucrando 40$ , com 360 jogadores :D

Amanhã já sei que vou levar nas orelhas da nossa amiga FT! :rage:

Grande abraço a todos _thumbsup:

jonhysouth

jonhysouth
PokerStrategist

Original de FSBEST
Galera,

Acredito que o LGC foi e é importante, nao apenas pra quem participou mas tb para as pessoas que acompanharam como eu.
Da minha parte, tentei acompanhar o maximo possivel as discussoes (principalmente sobre poker!), as dificuldades de subir de limites e etc. Nota-se que todos vcs aprenderam muito e evoluiram o jogo bem mais do que se tivessem trilhado o caminho sozinhos...
So para citar exemplos, tem ai o tempolivre ja platinado e runnando bem muitas vezes, como tb o jonhysouth deu um show no treino do Lobo da semana passada.
So por isso o LGC ja valeu: pelo aprendizado de vcs, pela comunidade que se criou e pelo desenvolviemtno que vao levar nas carreiras do poker!

Penso que o fato do final contar com poucos participantes deve-se a alguns motivos. O principal acredito que seja a dificuldade de todos se manterem no mesmo roteiro de jogo do LGC por tanto tempo. Ve-se que uns foram pra cash, outros quiseram experimentar novas variantes ainda em S&Gs, outros foram para novos limites... Tb acredito que o Lobo deu um show e se distanciou rapidamente dos demais... isto talvez tenha desmotivado aqueles que tiveram dificulades de quebrar os micro limites (que sao terriveis por sinal!)...

O fato é, que se resolverem parar ou encerrar o LGC, saibam que valeu tanto para os expectadores qto para vcs!

Abracos a todos!

Valeu pelas palavras FSBEST ! _thumbsup: Vou ficar atento ao desafio que organizaste, sugiro aos participantes do LGC que dêm uma olhada lá ...pois é bem interessante.Confesso que estou tentado a dar uns tiros lá

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de jonhysouth

Original de FSBEST
Galera,

Abracos a todos!

Valeu pelas palavras FSBEST ! _thumbsup: Vou ficar atento ao desafio que organizaste, sugiro aos participantes do LGC que dêm uma olhada lá ...pois é bem interessante.Confesso que estou tentado a dar uns tiros lá

Valeu Jonny!

jonhysouth
PokerStrategist

Ja estou no desafio do FSBEST. O que disse já n tem validade.

Obrigado a todos por terem participado....e parabens ao 1º classificado :D

ABraço

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

PBiton
Membro desde: 07.08.2008
PokerStrategist

Putz...

Parabéns Lobo... fico muito feliz por você.

Isso só me dá mais motivação para recomeçar no poker, pois já acompanho seu blog e o LGC há tempos, sendo uma das coisas que me fizeram acreditar que é possível.

Gostaria de saber se o LGC acabou ou se vai ter o LGC2.

Abs

Philippe