Saltar para o fórum
luischiavo - Desafi...

Notificações
Limpar tudo

luischiavo - Desafio ROAD TO $100K

403 Mensagens
84 Utilizadores
111 Reações
112 K Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Ótimos resultados, Luis!!
Keep on moving!!!

Responder
Citar (Quote)

Isso aí fera, pra cima deles...parabéns!!!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo Autor do tópico
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Estamos voltando!
Essa semana foi de muito grind. E terminamos bem!

Semana 8

-> Grind (volume e resultados).
Volume total: 219 Torneios (apenas 27 sng).
Acertei minha segunda maior premiação até hj! Deal no HU do $4,40 regular.
E ainda cravamos o Daily Dollar :f_drink:

-> Progresso da Meditação (até que se torne um hábito).
Já reconheci que estou com bastante dificuldade pra focar nisso. estou pesquisando e estudando maneiras de melhorar :f_drink:.

-> Progresso com a regulação do sono e atividades físicas.
Estou conseguindo ajustar bem meu sono. Acordando no horário que quero, e conseguindo ficar bem atento durante toda a sessão.

---

Aconteceu uma coisa bem interessante agora no time, e durante as proximas 6 semanas vou ter que fazer um volume um pouco maior do que sempre fui acostumado.
Iniciamos um ranking com os jogadores do time, dividido em grupos.
Os 2 grupos com maior profit vão ganhar uma cadeira DXRacer pra cada integrante _cool:_cool:, e o terceiro grupo um monitor.
O volume mínimo é de 1200 MTTs no período, então estou bem focado nesse número e priorizando muito as sessions.
Isso me deu uma motivada legal pra jogar agora, pq além de volumar acima da média terei de apresentar resultados, o que me força mais ainda a estudar!
É isso ai galera, bora pra mais uma semana!!

Responder
Citar (Quote)

Na torcida, bora pra forra, :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Poker Player

É com muita felicidade que depois de um longo dia de grind, posso vir atualizar aqui e postar esse nice result! _thumbsup:

Depois de muitas traves, chegamos em um torneio daqueles! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Apenas o começo _cool:. Evoluindo e estudando a cada dia!

Vamooooooooooo :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vamos que vamos.... vi essa FT aí e jogou bem demais na reta!!!

Congrats!

Responder
Citar (Quote)

Oo meu guri, isso é um um grande resultado, daqueles pra se comemorar com um churrasco regado a ceva, parabéns Luis, feliz por ti...dessa vez não consegui acompanhar a ft, mas vi um pouco vc jogando enquanto eu tava grindando...
Show velho, congrats

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Poker Player

@Orochimaro @MKM10

Obrigado caros, venho lutando muito e o apoio do pessoal aqui é mto gratificante _biggrin:

---

Atualizando!!

Mês de Março

Tivemos um ótimo mês!!!!
Volume total: 995 (média de 47 por dia de grind) -> ainda não muito satisfeito com esse número, mas está ok! Foram 53 torneios a menos que Fevereiro.

Gráfico:

Terminamos o mês up e com bastante confiança! E um Profit de +$1705

Subimos de reta no time e agora vai dar pra volumar muito mais MTT e com um ABI um pouco maior.

Meta para o mês de abril é de 1100 MTT's, não vou volumar SNG.

Evoluindo muito e buscando a regularidade nos limites mais altos! Amparado pelo melhor time do mundo e dedicando 200%.

Vamooo :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)

É isso aí brother, realmente as coisas estão acontecendo, está colhendo os frutos...é só o início...congrats
Voa parceiro!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

como anda o grind?

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Poker Player

De volta ao pano!!
Acabei ficando +- 2 semanas "off", grindei poucos dias devido ao feriado e alguns afazeres.

Agora 100% e focado para o resto do mês. E já pensando no próximo mês que tem SCOOP!

Andei estudando um pouco a gestão de banca que tenho tomado. Como jogo grades do time, não tenho 100% de controle sobre isso, mas ja consegui perceber que estava um pouco agressivo e agora abaixei um pouco o ABI.
Ando pegando muuuitas traves boas e chegando nas retas com regularidade, logo deve vir coisa boa por ai!

Voltando agora com atividade física regular.
Estudos estão 100% (estudando mais ainda do que achei que estudaria!). :f_drink:
Testando um novo método de meditação :f_thumbsup:.

O volume desse mês infelizmente não vai ser tão alto devido a esse tempo com pouco grind, mas bora lá que essa semana e a próxima vão ser muito intensas!

GL pra todos! :sfishg: :sfishg:

Responder
Citar (Quote)

Isso aí Luis, volta e meia ctrl+f na stars e procurar a galera e ver como estão...
Já veio bons resultados mas virão melhores, gg

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Luischiavo
É com muita felicidade que depois de um longo dia de grind, posso vir atualizar aqui e postar esse nice result! _thumbsup:

Depois de muitas traves, chegamos em um torneio daqueles! :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Apenas o começo _cool:. Evoluindo e estudando a cada dia!

Vamooooooooooo :sfishy:

Sensacional. Parabéns. :appl: :appl:

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Original de Luischiavo
@Orochimaro @MKM10

Obrigado caros, venho lutando muito e o apoio do pessoal aqui é mto gratificante _biggrin:

---

Atualizando!!

Mês de Março

Tivemos um ótimo mês!!!!
Volume total: 995 (média de 47 por dia de grind) -> ainda não muito satisfeito com esse número, mas está ok! Foram 53 torneios a menos que Fevereiro.

Gráfico:

Terminamos o mês up e com bastante confiança! E um Profit de +$1705

Subimos de reta no time e agora vai dar pra volumar muito mais MTT e com um ABI um pouco maior.

Meta para o mês de abril é de 1100 MTT's, não vou volumar SNG.

Evoluindo muito e buscando a regularidade nos limites mais altos! Amparado pelo melhor time do mundo e dedicando 200%.

Vamooo :sfishg: :sfishg:

1100 jogos no mes é jogo em kkk Estou me dedicando exclusivamente a MTTs desde dezembro e ainda n fechei nenhum mês com mais de 600 jogos, salvo engano.

Me falta motivação para continuar registrando nos torneios depois de 2 ou 3 horas, mas isso tb não me deixa muito preocupado já q acredito q volume seja muito superestimado em MTTs.

Btw, qualquer mes tento me desafiar a fazer ao menos 700 jogos kk.

Parabéns pelos resultados.

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Poker Player

@MKM10
@brunogalvao81

Valeu parceiros!! Estamos na luta.

@OrtegaAnd

Então, realmente, 1100 jogos é muito jogo mesmo pra MTT!
Entretanto, no 4bet prezamos muito pelo volume com qualidade, e a média da minha turma é de, pelo menos, 800 games por mês.
Como estou sempre buscando ficar acima da média, coloquei essa meta de 1100 torneios...
Quanto às sessões, o mínimo de tempo de registro que eu faço é de umas 4 horas, mas na média 6 horas de registro e ao fim alguns hypers e turbos interessantes...
A variância nesses buy-ins que jogo é muito grande devido aos fields gigantescos, principalmente no horário da tarde que é onde mais grindo... então pra combater isso só um bom volume! Tirar o máximo do tempo do grind :f_drink:

------------------------

Semana 13 (18/04 até 25/04)

-> Grind (volume e resultados).

239 MTTs. Algumas retas boas mas nada além das traves.
Contente com o volume no geral, a meta era de pelo menos 1k mês, e estou apenas 150 torneios abaixo disso, então ta nice! :f_thumbsup:

-> Previsões para a próxima semana.

Vai ser uma semana mais focada em preparação para o SCOOP que se inicia dia 7.
Dos 15 dias de SCOOP pretendo grindar pelo menos 13, e com qualidade.
O coach dessa semana foi sobre variância, tilt, carreira profissional etc... Vi muita coisa interessante, pessoas que estão no mesmo caminho que eu, passando pelos mesmos problemas, e isso da uma motivada muito massa!

Tenho o ano todo de time pela frente e quero evoluir o máximo. Não tem sido nada fácil pra mim desde que entrei pro 4bet em Junho do ano passado. Estou quase fechando 1 ano breakeven ou até negativo. Entretanto, uma coisa eu consigo notar muito bem: minha evolução. To dedicando minha vida para isso no fim tenho certeza que serei um regular vencedor no poker online! Basta tempo, estudo e dedicação. :f_cool: Bora!!!

Ah, e nesse domingo acaba o ranking do time valendo a cadeira e os monitores.
Infelizmente meu grupo não tá tão bem, e vai ser bem difícil conseguir a cadeira _cry: , mas temos chance no monitor ainda, GL pra nós _biggrin:.

Obrigado a todos que acompanham aqui, espero estar acrescentando de qualquer maneira pra vcs _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Show de bola, desde o início do seu blog, quando você jogava os stt tu era miito determinado e estava matando o joguinho, era questão de tempo até despontar...
Agora no time está pegando um grande atalho para alcançar um grande nivel...
E você está alcançando, bola pra frente meu...
Show de bola!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas,
Fico muito contente por ti pelo teu ótimo mês de março,show _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Volume absurdo esse garoto viu!!
GL !!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Poker Player

@MKM10
A evolução tem sido grande e notável! Obrigado por acompanhar :f_thumbsup:

@TAINHAINHA @Datilos
Obrigado caros!! continuem acompanhando
-------

Mês de Abril

Infelizmente acabei ficando longe da meta de volume (1100 MTTs), devido à imprevistos.
Entretanto, a ultima semana foi ótima e beiramos quase 300 MTTs de volume, compensando os dias perdidos!

Volume total: 775 MTTs, uma boa diminuída do mês anterior.

Gráfico:

O profit foi de -$2,355.

Foi um mês onde joguei os torneios mais caros até hoje! Teve até um Sunday Million que foi liberado o buy-in direto :f_biggrin: :f_biggrin:. O primeiro de muitos.

--------------------

O foco agora vai ser o SCOOP, que se inicia nesse domingo... Vão ser duas semanas muito intensas, praticamente 15 dias seguidos de grind (planejo tirar no máximo dois dias desse período caso seja necessário). Estou programando um volume maior também para esse mês, pretendo alcançar os 1000 jogos.

Vejo vocês nas mesas :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Na torcida pelos resultados do scoop serem os melhores possíveis :gl:

Responder
Citar (Quote)