Original de wagnerbarros
por onde começou esse trabalho no mental game?![]()
Com a leitura do "Mental Game of Poker" do Jared Tandler.
Todos os jogadores de poker deveram ler esse livro pelo menos uma vez.
parabéns, tens as costas ricas,
lololol piada infame/seca
Spoiler
qual o segundo objetivo ???
Original de alonohara
parabéns, tens as costas ricas,lololol piada infame/seca
![]()
![]()
![]()
Spoiler
qual o segundo objetivo ???
![]()
Não sei, tenho que ir ver a algum post que tenha feito no início do ano.
Original de Lunitis
O principal objectivo para o ano está cumprido:
No dia que tinha planeado
![]()
O mês não correu grande coisa, amanhã posto uns gráficos.
Vamos lá aos resultados de Novembro..
Como tinha dito no início do mês o arranque foi péssimo, às 9k hands estava a perder 1800€, depois disso cortei com a NL200 e meti grind de NL50, as coisas foram melhorando e ainda acabei o mês positivo, muito por culpa de ajudas no EV no entanto. Foi para compensar um pouco o roubo dos últimos meses, em Dezembro pode vir mais do mesmo que ainda tem muito que devolver.

Não acho que tenha jogado muito mal pelo menos no que toca a pote grandes e spwezadas, mas pareceu-me em muitas alturas que perdi spots onde podia ter roubado potes e passividade no geral. Já não me lembro da última vez que tive uma % de 3bet tão baixa por exemplo.
A banca ficou dentro de estipulado para jogar NL200, mas não vou jogar NL200 em Dezembro, domingo vou duas semanas de férias para a Costa Rica e de lá volto para Portugal directamente para passar o Natal com a família e estar com os amigos, por isso não estou para me stressar com a NL200, se calhar nem 20k hands vou fazer em Dezembro. O objectivo para 2014 está feito por isso vai ser um mês para descomprimir.
Boa sorte para todos em Dezembro.:f_drink:
Linha verde linda essa
Acho que fazes bem em não te preocupar com NL200 agora. Espírito natalício
Em Janeiro voltas em força e malhas nesses gajos todos
Estava aqui a rever mãos para postar e encontrei uma engraçada contra regs.
Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $109.71 (219.4 bb)
BB: $50 (100 bb)
MP: $50.75 (101.5 bb)
CO: $25.55 (51.1 bb)
Hero (BTN): $52.81 (105.6 bb)
Preflop: Hero is BTN with 5
5![]()
2 folds, Hero raises to $1.05, SB calls $0.80, BB calls $0.55
Flop: ($3.15) 7
6
K
(3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks
Turn: ($3.15) 8
(3 players)
SB bets $1.50, BB folds, Hero calls $1.50
River: ($6.15) 9
(2 players)
SB checks, Hero bets $3, SB raises to $11.87, Hero calls $8.87
Results:
Spoiler
$29.89 pot ($1.54 rake)
Final Board: 7
6
K
8
9
SB showed 9
A
and lost (-$14.42 net)
Hero showed 5
5
and won $28.35 ($13.93 net)
Chamou-me mono (macaco em espanhol) o reg
. Eu respondi-lhe que ia aproveitar o dinheiro dele para comprar umas bananas
A dúvida que tinha ficado nesta mão é se deveria ter betado flop (?).
Achei o size muito pequeno para ser value decente e o meu combo draw raramente está morto.
Original de Lunitis
Achei o size muito pequeno para ser value decente e o meu combo draw raramente está morto.
No river vc achou o size dele mto grande para ser valor? ou acha std dar esse call...
Porque tanto flussh como straight querem ser pagos... logo acho o size dele mto estranho e pensaria nesse call por causa disso.
Primeiro eu não acho que ele vá checar flush quase nunca e depois o size dele foi muito grande. A minha mão também não parece flush porque ele deve esperar que eu cbet flush draw no flop, por isso deve esperar ter FE (por isso o insulto no chat). Somando isso tudo mais o facto de ter read que ele é capaz de fazer raises por bluff no river (não são assim tantos os regs que fazem raise bluff river) pareceram-me muitos pontos a favor do call.
O Lunits,ja pensou em fazer um vídeo jogando uma NL50 pra ajudar a comunidade ? Sempre que vejo você falando das mãos acho muito fácil entender a linha de raciocínio e a lógica dela.