A stars vai-me obrigar a subir de limite com a promoção que acaba de lançar..
Tal como o ano passado por estar altura lançaram uma run de grind. 10 dias com prémios para os 25 com mais VPPs cada dia e no somatório total também. O ano passado consegui fazer o sexto lugar no ranking final e ainda rendeu uns euritos a grindar NL25 e NL50. O problema este ano é que estou (estava) a grindar para duas categorias. O corrida é para low (até NL10), mid (nl25 e 50) e high (de NL100 para cima). E como tenho estado a grindar NL50 e NL100 assim não ia conseguir competir por uma boa classificação nem na corrida de mid nem na de high. Por isso.... respirar fundo e gooooooooooooo NL200 (+nl100), ainda me faltam 5 bis para os 75 de NL200 que queria, mas vai ter que ser mesmo assim, não posso deixar passar tanto dinheiro em bónus, e ir grindar NL25 e 50 era parvo.
Este mês andava a procastinar à grande, mas agora de hoje a dia 18 vai ser para grindar que nem uma mula a ver se consigo sacar por volta de 1k€ na race.
O ano passado foi depois desta race que subi para NL100, vamos ver se a deste ano me permite holdar a NL200. Levo uma margem de 20bis.
Ready set vamo$$$$$$$$$A♥:A♥:A♥:A♥:A♥:
É tudo uma questão de prática. No início quando se começa a usar stat só de ter que olhar para o VPIP/PFR já atrapalhava.
Que forreta a stars.es, reparei agora que não há prémio para o somatório dos 10 dias como o ano passado, só as races diárias, e pelos mesmos valores do ano passado. Se calhar eram mais uns 200€ que shipava, blaaaa.
Hoje fiz 2024 VPPs, o que é um novo record para mim. Foram 7 horas de grind de NL100 e NL200, estou todo rebentado.
Ontem estava um bocado stressado a jogar NL200 mas hoje já estive mais tranquilo.
Os artistas da stars já começavam era a meter as tabelas, ainda nem os resultados de ontem saíram
Com este plano de 7h de grind durante 10 dias não me sobra grande tempo para o fórum por isso não vou aparecer tanto pelos blogs e tal.
Bom grind.
Que a sorte¹ esteja com você!
¹sorte: variância positiva.
Após essa ausencia, traga-nos boas noticias!
Original de nvaz
Por momentos pensei q tivesse ver o Matrix![]()
Spoiler
Original de Lunitis
Oléeeeee
Multiplica isso por 9 mesas e tens tantos números como o Matrix.
Ontem aqueles VPPs deram-me o 14º lugar e 50€. Hoje como acordei tarde, joga o benfica e há webinar do pokersnowie nem vou tentar entrar no top, o mínimo para fazer 25€ foram 1588 VPPs ontem, fuck it, dia de relax.
sempre a destruir lunitis.
força aí
e essas mesas por momentos pensei que nem vias as tuas cartas que jogavas so com stats
Dedicada aos regs spews:
Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $100 (100 bb)
BB: $100 (100 bb)
UTG: $114.64 (114.6 bb)
MP: $147.02 (147 bb)
CO: $225.06 (225.1 bb)
Hero (BTN): $121.70 (121.7 bb)
Preflop: Hero is BTN with A
K![]()
UTG raises to $3.50, 2 folds, Hero raises to $10, 2 folds, UTG calls $6.50
Flop: ($21.50) 5
6
2
(2 players)
UTG checks, Hero bets $12.50, UTG raises to $27, Hero calls $14.50
Turn: ($75.50) 4
(2 players)
UTG checks, Hero checks
River: ($75.50) A
(2 players)
UTG bets $77.64 and is all-in, Hero calls $77.64
Results:
Spoiler
$230.78 pot ($2.75 rake)
Final Board: 5
6
2
4
A
UTG showed 9
T
and lost (-$114.64 net)
Hero showed A
K
and won $228.03 ($113.39 net)
Ola lunitis,
Passei para te perguntar uma coisa, se não tiveres problema em responder. Podes me dizer quanto costuma ser a tua winrate de red line? (eu sei que é negativa) gostava era de ter uma ideia de quão negativa. Tens alguma ideia de qual um valor (nagativo) aceitável?
cumps
Olá.
Tem sido sempre um pouco acima de 1bi por cada 1k hand.
Não te sei dizer até que ponto é aceitável, mas diria que -1bi .. -1,2bis a cada 1k hands estará no limiar do aceitável.