DDDAAAAAASSSSS!!!!
Grande Mês!!!!
PARABENS LUNITIS!!!!!!
---
Nvaz criei um tópico para o pessoal falar sobre o programa:
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1205132#post1205132
SUNDAY MIRRiOn
Moderadores mudam tópicos e tentam passar desapercebidos
comprove:
===================================

===================================
No BR, 'hermanos' é sinônimo de argentinos, ou seja, um amor eterno,

vamoquevamo, FEV só tem 28 dias
Nem uma hora passou despercebido! Que olho alonohara!
Em Portugal nuestros hermanos são os espanhois, mas por acaso acho que a maioria dos portugueses também não morrem de amores por espanhois/Espanha. Eu meto-me na cama todos os dias com uma "hermana" e são eles que me pagam nas mesas por isso não lhes tenho nenhum ódio
Lunitis
Eu tenho um blog num site espanhol e devo dizer q sou mt bem tratado lá e mt acarinhado, ao principio ate pensei que eles não fossem achar mta piada a um tuga a criar um desafio entre os blogs deles e a verdade é q alem de me tratarem super bem, dão-me muita força e animo
Rivalidade penso q sempre houve e vai haver, mas se for de uma forma saudável é tudo na boa a meu ver.
Força ai GRANDE LUNITIS
Excelente mês Lunitis! Estás em grande. Gosto desses comentários de "pés na terra". E fico muito feliz que ao fim de tantos anos as coisas estejam a ficar excelentes, tu mereces.
Em relação ao Snowie, o "Internet" diz que pre flop ajuda alguma coisa, pos flop aquilo só diz asneiras...
Eu se fosse criar um blog em espanhol tinha que andar sempre com o google tradutor atrás
Também foi o que me pareceu até agora, o pré-flop pareceu-me interessante, já no pós-flop aparecem muitas sugestões de ranges difíceis de compreender.
O mês passado vi vários jogadores a abrirem 3,5 bbs, alguém tem visto disso?
Se calhar é algum site espanhol que anda a ensinar isso..
Original de Lunitis
O mês passado vi vários jogadores a abrirem 3,5 bbs, alguém tem visto disso?
Se calhar é algum site espanhol que anda a ensinar isso..
Vi um reg a fazer isso de um dia para o outro também (até do BTN faz isso). Qual é a ciência por trás disso? Isso faz com que se dê mais folds PF
Não sei qual será a teoria para isso..
Influencias do PokerSnowie não são, que ele até manda abrir mais pequeno do que 3bbs. Mas ele nesse aspecto também é deficientezito, só tem opção de 1/2 pote (2,25bbs) e pote (3,5bbs).
Pessoal sabem se dá para imprimir uma folha com fundo preto e a letra branca (que no caso seria a impressão ser tudo preto e deixar a parte das letras sem nada acho eu...)? Se der deve gastar metade do tinteiro em cada folha
Tem que ser mesmo assim porque é de um pfd.
Isto:

dá dá, mas precisa ???
vc pode 'inverter' e imprimir como página normal...
(já fiz tablólide com NN K em 'negativo', era luto... haja tinta, a gráfica pediu timebank
)
EDIT:
procurei nas soluções on-line, humpf
---
btw, dá mais que "metade" do range do tinteiro, basta visualizar que o range de "print" passa a ser range de "não print" normal,
---
a "solução" em artes-gráficas é "imprimir" em branco em "black materials/skins"...
---
a resposta em "real world" é encontrar o arquivo fonte e converter para 'standart ranges', lol
---
apita aee
Eu vou imprimir numa papelaria. Eles são capazes de olhar para mim com cara de
quando virem. É que para mais são 8 folhas A4 assim.
Como se faz isso de inverter?
O problema também é que o texto e a cor estão como fotografia. Eu não consigo editar o texto por exemplo.
Original de Lunitis
Eu vou imprimir numa papelaria. Eles são capazes de olhar para mim com cara dequando virem. É que para mais são 8 folhas A4 assim.
Como se faz isso de inverter?
O problema também é que o texto e a cor estão como fotografia. Eu não consigo editar o texto por exemplo.
ha ha,
eu estava digitando uma alternativa,
se não fosse fotografia,
bad run
---
EDIT ante:
opção 01. Levar até o serviço [arquivos] e ver o que resolvem lá;
opção 02. digitar
02* pode ser ideal, por motivos de 'longo prazo' o serviços podem "imprimir" os aquivos, a questão é exigir a máxima qualidade,
existe uma questão técnica (óptica) que impede que a resolução da "TELA" seja igual ao do impresso no A4.
( que vc vê na tela não será o mesmo impresso no papel. Já num "positivo" fica mais difícil detectar as imperfeições por falha de resolução gráfica...
---
É muita coisa para digitar manualmente. Poder podia fazer, mas ia perder muito tempo. Já perdi várias horas a criar cartas personalizadas e a "traduzir" 1/4 das cartas de "brasileiro" para português
Se me quiserem cobrar mais que cobrem. O meu medo era que por algum motivo não desse até porque eu acho que não há tinta branca (?!). E mesmo que houvesse acho que a impressora ia imprimir o preto por cima da folha preta.
Vais experimentar cards against the Humanity?
Depois conta a experiência
![]()
Vou, mas não é tão cedo. Aqui não tenho amigos para essas coisas
Acho que deve ser muito fixe, tanto mais porque meti piadas e situações internas do meu grupo de amigos.