Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.5 K Visualizações
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Também alinho na onda da petição dos +1s :D

Original de AAcantiflasAA

BTW, adoraria rever uma sessão tua em um dos meus treinos, pensa nisso. Juntavas-te a mim e fazíamos um treino especial.

+1

Os 2 melhores jogadores ativos do forum a fazerem um treino conjunto em nl200 seria super interessante e sem duvida uma mais valia, eu não perderia por nada. :f_drink:

+1

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Como se fossem aprender alguma coisa de jeito com o meu jogo... eu sou um bot, só sei jogar com as stats todas XPTO.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Lunitis o abaixo assinado está feito, não tens como fugir agora :)

Como se fossem aprender alguma coisa de jeito com o meu jogo... eu sou um bot, só sei jogar com as stats todas XPTO.

Tenho a certeza absoluta que temos todos MUITO a aprender contigo, não é por nada que a maioria de nós luta nos micros e tu andas a ser ganhador em nl200. (isso das stats xpto ate que é nice, muitas jogadas exploratórias, falar sobre dinâmicas com os regs, não vejo o que não haverá para aprender)

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

joga na minha conta então :megusta:

:profit:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Falando a sério, eu acho que parte do edge que tenho é por usar o NoteCaddy/stats tão a fundo, informação essa que a maioria dos jogadores não devem ter.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Falando a sério, eu acho que parte do edge que tenho é por usar o NoteCaddy/stats tão a fundo, informação essa que a maioria dos jogadores não devem ter.

Parece-me bem meritório. Não usas nada que outros não usem. Podes é ter o mérito de saber usar de forma mais rentável. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Sem essas coisas ganhavas na mesma.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis

Nao é tempo de modéstia Sr LUNITIS !!!

:profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis

as vezes da pra jogar so vendo os simbolos do notecaddy, sem nem ver as stats!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Por acaso os símbolos é o que menos uso. Raramente olho para eles, é um bocado por esquecimento também.

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Vá lá Lunitis... tenho a certeza que vocês os dois numa session review ia dar animo ai ao ppl :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Há tempos vi um vídeo aqui em que o treinador explicou uma estratégia de open limp das blinds com o range todo que queremos jogar, para aplicar contra regs que se defendem muito da big blind (tipo fold inferior a 50%).
http://pt.pokerstrategy.com/video/37103/

Hoje ás custas disso tive uma mão engraçada contra o reg mais chato do field (55% wwsf...).

Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $232.52 (116.3 bb)
BB: $169.71 (84.9 bb)
MP: $207.40 (103.7 bb)
CO: $217.91 (109 bb)
BTN: $201 (100.5 bb)

Preflop: Hero is SB with Q A
3 folds, Hero completes, BB raises to $6, Hero raises to $19, BB raises to $36, Hero raises to $232.52 and is all-in, BB calls $133.71 and is all-in

Flop: ($339.42) K 7 K (2 players, 2 are all-in)
Turn: ($339.42) 7 (2 players, 2 are all-in)
River: ($339.42) 8 (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$339.42 pot ($2.75 rake)
Final Board: K 7 K 7 8
Hero showed Q A and won $168.34 (-$1.37 net)
BB showed 5 A and won $168.33 (-$1.38 net)

Não sei se vai ser boa estratégia ou não contra o meu field e se a vou saber aplicar bem, mas por experimentar não vem mal ao mundo, tanto mais porque a minha winrate da SB sempre foi fraca.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Ele deu call? :f_o:

Responder
Citar (Quote)

Tenho mixado bastante ultimamente na NL25, visto que tem regs com 25~35% de fold pra steal do SB e com 3bets superiores a 25%. Ando entrando bastante de open limp com mãos playable, tanto pra limp/3bet quanto pra limp/call (até mesmo limp/fold pra balancear), e vejo que eles têm errado muito (só espero não começar a errar também, mas acho que é uma boa estratégia.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Ele deve ter achado que eu não tinha nada, contra um range de lixo A5o não está mal (e tem as pot odds que tem), ainda não me devia ter visto uma mão boa no range de limp.
Estou a marcar os regs contra os quais quero entrar de limp todos com a mesma cor, contra esses estou a entrar de limp com o range todo jogável, não faço raise nem com QQ+, tem que se balancear, por isso também tenho bastante range de limp/fold. Por acaso a maioria até não tem atacado muito acho que até defendem mais se eu fizer raise, estão a jogar muito de cbh para desistir para bet de 55%. O mais normal é começarem-se a tentar adaptar com o tempo, mas talvez se adaptem mal porque é um spot com o qual não estão acostumados.
25-35% não vejo muito por acaso, não pensei que fossem estar tão bravos aí!

Responder
Citar (Quote)

Eu nem posso falar nada, porque só tenho 37% de fold pra steal do SB :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Ele deve ter achado que eu não tinha nada, contra um range de lixo A5o não está mal (e tem as pot odds que tem), ainda não me devia ter visto uma mão boa no range de limp.
Estou a marcar os regs contra os quais quero entrar de limp todos com a mesma cor, contra esses estou a entrar de limp com o range todo jogável, não faço raise nem com QQ+, tem que se balancear, por isso também tenho bastante range de limp/fold. Por acaso a maioria até não tem atacado muito acho que até defendem mais se eu fizer raise, estão a jogar muito de cbh para desistir para bet de 55%. O mais normal é começarem-se a tentar adaptar com o tempo, mas talvez se adaptem mal porque é um spot com o qual não estão acostumados.
25-35% não vejo muito por acaso, não pensei que fossem estar tão bravos aí!

Se procurares no teu amigo google encontraràs videos de visualizacao gratuita com o paul otto a falar e a jogar com a estrategia de open limp na small blind.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Espectáculo, por acaso já tinha tentado encontrar mais material sobre o assunto, mas sem sucesso.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Os melhores bluffs são aqueles em que achamos que temos mesmo nuts:

Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $114.43 (114.4 bb)
BB: $187.01 (187 bb)
CO: $118.59 (118.6 bb)
BTN: $40.97 (41 bb)

Preflop: Hero is SB with 8 9
2 folds, Hero raises to $2.60, BB raises to $7.80, Hero calls $5.20

Flop: ($15.60) 4 3 3 (2 players)
Hero checks, BB checks

Turn: ($15.60) A (2 players)
Hero checks, BB bets $10, Hero calls $10

River: ($35.60) 9 (2 players)
Hero checks, BB bets $23, Hero raises to $68, BB folds

Results:

Spoiler

$81.60 pot ($1.50 rake)
Final Board: 4 3 3 A 9
Hero mucked 8 9 and won $80.10 ($39.30 net)
BB mucked and lost (-$40.80 net)

Só um bocadinho depois de fazer o raise é que reparei no que é que tinha.
Foldou quando lhe acabou o time bank 3...2...1... uffff.

Jogar cheio de sono FTW :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:f_eek: :f_eek: :f_eek:

Este call a 3-bet da BB para jogares 89off OOP nao é standart pois nao ?

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Ou seja nao vais jogar com as tuas "cartas" mas sim com a board ....correcto ?

Basicamente foi o caso :)

Responder
Citar (Quote)