Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O meu dia "produtivo" dura até há 1h-1h30, só depois disso é que jogo umas duas horitas, o problema é que muitas vezes não são só 2h, depois no dia seguinte ou ando cheio de sono ou levanto-me demasiado tarde :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis

Não quero cá macumbas :roto2:

:mdr: :mdr:

Em relação ao down da Stars, o servidor .ES é completamente independente do .EU? É que talvez tenham hosts, centrais (não sei como se chamam) comuns, não sei.
Não querendo puxar esse assunto, poderias desenvolver só um pouco esta frase: "Já andei mais desmotivado já, mas olha que mesmo assim não é propriamente por prazer que vou para as mesas".
Não te dá prazer jogar poker profissionalmente?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Não percebo nada disso dos servidores e hosts, mas o field é independente.. Mas talvez tenham relação para estar a dar problemas na mesma altura (ou é da minha net).

Eu não desgosto de jogar poker, não trocava este trabalho por quase nenhum, mas por exemplo preferia estar a jogar jogos de PC do que a jogar poker e muitas vezes vou para as mesas sem me apetecer. No início foi precisamente o contrário, eu era um bocado viciado num jogo multiplayer (Track Mania Nations) e aos poucos foi deixando de jogar isso para jogar poker. Mas já são tantos anos nisto..
Não deve haver muita gente que tenha um trabalho em que gosta mais de estar a trabalhar do que a fazer outra coisa qualquer com o tempo livre.
De qualquer maneira não me passa pela cabeça deixar de jogar poker tão cedo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
De qualquer maneira não me passa pela cabeça deixar de jogar poker tão cedo.

:appl:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Estás em grande Lunitis, muitos parabéns. És umas das pessoas que eu fico extra feliz por ver excelentes resultados, tu mereces, por muitos motivos.

Seria interessante termos uma comunidade tão pequena como a nossa e termos uma data de jogadores NL200+ muito activos no fórum. :)

BTW, adoraria rever uma sessão tua em um dos meus treinos, pensa nisso. Juntavas-te a mim e fazíamos um treino especial.

EDIT: Mão do K4s a mim já me parece uma bet no flop... Consegues dizer-me porque K4s é um check flop? Com certeza temos >50% equidade contra range do vilão.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

BTW, adoraria rever uma sessão tua em um dos meus treinos, pensa nisso. Juntavas-te a mim e fazíamos um treino especial.

+1

Os 2 melhores jogadores ativos do forum a fazerem um treino conjunto em nl200 seria super interessante e sem duvida uma mais valia, eu não perderia por nada. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Obrigado double. :f_grin:
Até fomos tendo alguns jogadores a jogar NL200+, é uma pena que o pessoal vá desaparecendo (onda andas Lgwz...).
Não apostei flop porque não me pareceu que desse para tirar 3 streets ali, e quando é assim tenho preferido dar check no flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Não apostei flop porque não me pareceu que desse para tirar 3 streets ali, e quando é assim tenho preferido dar check no flop.

Não achas que dessa forma acabamos por ficar com um range de bet flop muito polarizado, e portanto provavelmente com bluffs a mais? Estou a pensar alto, não tenho a certeza da melhor forma de jogar. Talvez K4ss seja okay mesmo o check back flop, mas não termos 3 streets de value é um argumento que nos vai levar a não value betar thin e portanto acabamos por ter um range muito polarizado que acaba por ficar desbalanceado porque não vamos ter value bets para balancear todos os bluffs que queremos fazer.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

É verdade. Mas pelo que vejo os jogadores não defendem muito os ranges de check por isso acho que escapamos bem com um range desbalanceado com demasiados bluffs.
Value betar bons second pairs devem ter prioridade em relação a KX não? Por serem mais frágeis..

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
É verdade. Mas pelo que vejo os jogadores não defendem muito os ranges de check por isso acho que escapamos bem com um range desbalanceado com demasiados bluffs.
Value betar bons second pairs devem ter prioridade em relação a KX não? Por serem mais frágeis..

Boa pergunta, eu diria que não, porque 99-QQ são mãos que vão estar no range do vilão de x/c. No entanto contra muitos regulares fracos o melhor mesmo é betar muita coisa, incluindo 8x, porque eles defendem pouco os checks e quase nunca em x/r, que é o principal problema de betarmos esse tipo de mãos.

Responder
Citar (Quote)
myndz
Membro desde: 01.04.2011
PokerStrategist

Original de AAcantiflasAA

+1

Os 2 melhores jogadores ativos do forum a fazerem um treino conjunto em nl200 seria super interessante e sem duvida uma mais valia, eu não perderia por nada. :f_drink:

+1 :D

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

mas um treino desses merecia poder ser assistido por todos.. n prata mais :P .. fica a ideia.. :P

(já a meter a cunha).. lol

Responder
Citar (Quote)

Original de blicax
mas um treino desses merecia poder ser assistido por todos.. n prata mais :P .. fica a ideia.. :P

+1! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Kronien

Original de blicax

+1! :f_biggrin:

+2

já acredito que apenas 90 minutos são poucos. 180 min. já sacia a vontade ... :f_biggrin: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de myndz

+1

+1

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Aff, não me parece pessoal.
Talvez alguns se lembrem.. Na segunda metade de 2013 eu e o Double começamos a dar treinos juntos, demos meia dúzia e depois desisti. Stressavam-me um bocado os treinos :transpire:

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Nem uma review de uma sessão Lunitis?

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis
Talvez alguns se lembrem.. Na segunda metade de 2013 eu e o Double começamos a dar treinos juntos, demos meia dúzia e depois desisti. Stressavam-me um bocado os treinos :transpire:

Ora bolas, é uma pena que isso não venha a acontecer.
Seria um treino bestial de assistir. Pode ser que ainda mudes de ideias entretanto xD

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis

Claro que me lembro, nao perdia um.

mas uma session review de voces os 2 é algo bem diferente.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Original de myndz

+1

+1 :)

Apesar de jogar MSS, aprende-se sempre bastante sobre linhas pós-flop :)

Responder
Citar (Quote)