O volume de mesas tem andado fraquinho fraquinho fraquinho. Na sexta e no sábado entre as 21-22h, horas supostamente boas somando as mesas cheias de NL50+NL100+NL200 dava 9 mesas!!!! Para quem joga 9 mesas pelo menos tira-me o trabalho de fazer table selection :facepalm:. Menos mal que por acaso as mesas até eram jogáveis, mas não deixa de ser desanimador. Tudo começou com o zoom, depois os Spin and Go e agora as mesas CAP a meter mais um prego, qualquer dia não tenho mesas para jogar e em vez de subir para NL500 vou ter que descer para NL25 para ter jogos.
Ta chorado.
--------
Ao acompanhar a discussão sobre os softwares que se podem usar na poker stars que está a rolar no 2+2 tomei conhecimento duma coisa que nunca tinha ouvido falar e que me pareceu bastante curiosa (e ao mesmo tempo assustadora)...
Já ouviram falar de carteis/máfias nas mesas de HU?
O que é isso...?
São grupos de jogadores que se organizam para controlar determinado jogo. Por exemplo o cartel dos SnGHU de $100. Umas dezenas de regulares organizaram-se de maneira a não deixar que outros regulares se sentem nessas mesas e tentem apanhar fish. O que eles fazem é sentar-se sempre nas mesas de algum regular que se tente meter nesse limite não lhe dando tempo para que nenhum fish se sente com ele. Como esse regular só vai ter jogos contra os regulares desse limite não vai ter outro remédio que não seja baixar de stakes. Se por acaso ele quiser o espaço dele nesse limite vai ter que jogar muitos jogos contra os regulares do cartel e provar que tem pelo menos tanto skill como eles (parece que têm critérios específicos para admitirem jogadores no grupo). Depois o sistema dentro do grupo é quase como se fosse uma verdadeira máfia, há lideres, regras, jogos de "política e influência" para te facilitarem ou dificultarem a entrada, e depois de estares dentro és "obrigado" a dar caça aos regulares que não fazem parte do grupo que se tentem infiltrar nas mesas deles. Os membros da máfia estabelecidos depois não jogam entre si, dividindo os fishes entre si que apareçam no tanque deles.
E esta hein?!