Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

É mais provável que o Notecaddy seja atualizado e que algumas funções sejam bloqueadas enquanto ele a PS está aberta. Porque, como você disse, se fosse do jeito que estão falando, teriam que proibir tanta coisa que seria inviável ligar o HM2/PT4 que fosse..

Pra mim o Flopzilla afetaria :P
Atualmente ando dando uma coladinha nele de vez em quando!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

E tens tempo para meter a informação?
Só jogando poucas mesas.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Na verdade não é pra nenhuma decisão única da sessão. É só pra me controlar para não acabar defendendo demais ou de menos contra 3bets, por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

a PStars está preocupada com os click buttons:

http://www.myinstants.com/

Spoiler

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Hahahaha aí até eu gosto de clicar buttons. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Poker Stars deveria se preocupar mais com os boots russos que andam migrando da ipoker para a estrelinha!!

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist

tenso mais acho que so abriram pra ver a reação da galera, tipo falem bem ou mal mais falem de mim kkkk

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

O volume de mesas tem andado fraquinho fraquinho fraquinho. Na sexta e no sábado entre as 21-22h, horas supostamente boas somando as mesas cheias de NL50+NL100+NL200 dava 9 mesas!!!! Para quem joga 9 mesas pelo menos tira-me o trabalho de fazer table selection :facepalm:. Menos mal que por acaso as mesas até eram jogáveis, mas não deixa de ser desanimador. Tudo começou com o zoom, depois os Spin and Go e agora as mesas CAP a meter mais um prego, qualquer dia não tenho mesas para jogar e em vez de subir para NL500 vou ter que descer para NL25 para ter jogos.
Ta chorado.

--------

Ao acompanhar a discussão sobre os softwares que se podem usar na poker stars que está a rolar no 2+2 tomei conhecimento duma coisa que nunca tinha ouvido falar e que me pareceu bastante curiosa (e ao mesmo tempo assustadora)...
Já ouviram falar de carteis/máfias nas mesas de HU?
O que é isso...?
São grupos de jogadores que se organizam para controlar determinado jogo. Por exemplo o cartel dos SnGHU de $100. Umas dezenas de regulares organizaram-se de maneira a não deixar que outros regulares se sentem nessas mesas e tentem apanhar fish. O que eles fazem é sentar-se sempre nas mesas de algum regular que se tente meter nesse limite não lhe dando tempo para que nenhum fish se sente com ele. Como esse regular só vai ter jogos contra os regulares desse limite não vai ter outro remédio que não seja baixar de stakes. Se por acaso ele quiser o espaço dele nesse limite vai ter que jogar muitos jogos contra os regulares do cartel e provar que tem pelo menos tanto skill como eles (parece que têm critérios específicos para admitirem jogadores no grupo). Depois o sistema dentro do grupo é quase como se fosse uma verdadeira máfia, há lideres, regras, jogos de "política e influência" para te facilitarem ou dificultarem a entrada, e depois de estares dentro és "obrigado" a dar caça aos regulares que não fazem parte do grupo que se tentem infiltrar nas mesas deles. Os membros da máfia estabelecidos depois não jogam entre si, dividindo os fishes entre si que apareçam no tanque deles.
E esta hein?!

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Que notícia lunitis, fico parvo com isso :facepalm:

Onde há dinheiro, existe de tudo....

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Não fazia ideia que algo desse tipo já estava tão organizado! :O

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

qd andaava sp a passear pelo 2p2 ja tinha lido isso sim.
é mesmo qd ha dinheiro tem de tudo mesmo,.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

"E isso dos carteis veio ao caso porquê?!"
Um tal de "skier_5" criou um programa com tabelas entre outras coisas que lhe permitiu destruir as mesas de HU SnG. Ele também deu esse programa a outras jogadores em troca de uma % dos lucros (esses jogadores conseguiram bater várias stakes com ele).
Os membros dos carteis não gostaram de levar tau tau nas suas piscinas particulares e fizeram pressão sobre a stars para esta tomar medidas, daí a iniciativa da stars em rever quais são os programas que se podem usar nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Essa história dos "carteis". :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de eSKavuS
Essa história dos "carteis". :f_eek:

Essa histórias dos carteis era ban aos batoteiros! Nesse caso não interessa quem ganha desde que o cartel fique com o dinheiro do fish! Grande esquema!

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

lá tem topicos disso mesmo... nos sng 6max de 5k de buyin parece que tá acontecendo isso ai tb...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Quarta feira volto para Portugal e na 5a vou para uma despedida de solteiro que possivelmente vai durar até segunda (quais ciganos!) por isso vou andar por cá.
Até isso falta ver os resultados do mês (amanhã), desta estou mesmo convencido que não foram bons (deus queira que esteja enganado outra vez), uma coisa é certa, o volume foi muito fraco.
Na despedida vamos acampar e fazer umas jogatanas por isso vou preparar uns torneios.... alguém me sabe dizer que funcionalidade usar para criar uma grelha? Procurei nos gráficos do word mas não encontro..
No google o melhor que encontrei foi isto:

Bom mesmo era conseguir criar manualmente.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

http://challonge.com/tournament/bracket_generator

This might help. Penso que precisas de conta para depois continuares as cenas, not sure...
Também podes fazer um print disso e depois continuar à lá pata :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

A ideia era mesmo imprimir em papel e fazer à lá pata já que vamos para o monte, até porque nem sei quem vai participar em quê, os nomes e sorteios vou fazer lá.

Fica bonitinho. Mas sendo preto se passar isso para word e imprimir depois não vou conseguir escrever bem por cima.

De qualquer maneira já me deste a palavra chave. Andava a procurar por tournament table, quando o correcto é bracket, vou googlar isso e de certeza que vou encontrar um site onde fazer isso em branco.
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Já arranjei.

----

Já fechei o mês.
A minha database atrofiou-se quando a andei a mandar de um disco para o outro, as mãos dos primeiros quinze dias do mês não me estão a aparecer por isso estou a criar uma nova database e a reimportar a ver se resolvo a situação.
Tal como esperado não tive uma run sick hot como tinha tido até agora este ano, mas ainda assim fiquei up... uffff. Mais logo já posto gráficos e outras novidades.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de wagnerbarros
lá tem topicos disso mesmo... nos sng 6max de 5k de buyin parece que tá acontecendo isso ai tb...

Por isto que nem tá tendo action por lá!

Responder
Citar (Quote)