Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Já comprei um livro dessa colecção para a minha irmã :f_drink:

O yoga não é uma coisa que se consiga fazer bem só olhando para uma fotografia, mesmo com um vídeo não dá para ter bem a noção de como se faz, e muito fácil cometer erros nas posições e acabar por não trabalhar bem o corpo (esticar demais, corpo torcido, articulação em posição errada...), o ideal é com alguém que saiba que te vá corrigindo, se não em quase todas as asanas (=posições) vais cometer erros.

E sobre essa nova regra que deve acabar com os HUDs, vai ser complicado botar volume de jogo, pelo menos pra mim.

Parece que para lá caminhamos, mas ainda não é para já. Mas não me admirava que daqui a um ano se comece a falar disso.

-------------

Este fim de semana devo ir ver este rodinhas:
http://www.milanuncios.com/todoterreno-de-ocasion/toyota-rav4-179461841.htm
:f_grin:

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Olha, essa proibição de HUDs acho muito relativo e impossível de se ter qualquer ideia agora.
Suponhamos q a Stars proíba, e muitos jogadores migrem para as outras redes. Será q vai ser do interesse das outras redes proíbir?
Inclusive - e agora falando sobre o esquema VIP - já estou sabendo de uma mobilização para um boicote a Stars, organizado pelos Supernova, Supernova Elite a partir de 1 de janeiro.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

A partir do momento que eles têm um domínio brutal do mercado podem fazer quase o que lhes apetecer. Aqui em Espanha então é ainda pior, ou se joga na stars ou praticamente não se joga, até podiam meter 0% de rakeback que mesmo assim a maioria dos regulares devia continuar.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Em relação ao tilt, há aí muito trabalho a fazer Lunitis e parece-me a mim que andas a colocar pensos rápidos em vez de pegar no bisturi.

Em relação ao carro. Eu valorizo sempre muito a fiabilidade, portanto pontos extra para Toyota e Honda.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu sei double. Tenho que trabalhar nisso com critério.

Fui ver o carro, adorei. Como gostamos tanto do carro que íamos fazendo o negócio em cima do joelho..
Vou partilhar o que postei num fórum de carros agora:

Fui ver hoje o Toyota. Adorei o carro, é bem mais moderno do que estava há espera.

Tudo muito bem até dizer que se fazia negócio. Ele (um particular) disse que se podia fazer assim:
- Na segunda feira davamos-lhe o BI da minha mulher e ela assinava os papeis.
- Ele pegava nos papeis e no BI e tratava de tudo.
- Terça-feira entregava-nos o carro e nós pagávamos (ou seja metia o carro no nome dela antes de ver o dinheiro).

A mulher como estava entusiasmada com o carro disse logo que sim que sim. Eu fiquei logo a pensar que a coisa parecia demasiado fácil/carro demasiado bom e tal. O click maior foi quando ele disse para lhe darmos o BI dela (o BI é suposto estar sempre com o dono acho eu). Como foi tudo tão rápido não tive tempo de reacção e dizer outra maneira de se fazerem as coisas, até porque como nunca comprei nenhum carro não sei muito bem como se processa a transferência em si.

Para somar a isso ele diz que o carro é dos patrões alemães (há muitos estrangeiros cá) e que ele é que está a tratar do negócio...
Também cometemos um erro de iniciante que foi não pedir para ver o certificado de matrícula. Nem sequer a matrícula tirei :? (não aparece nas fotos do carro...)

Depois de pensar pelo caminho não vamos fazer nada do que ele disse, primeiro temos que ver a documentação do carro e o BI dos donos do carro e vamos com ele ao notário (ou lá como se chama onde se faz isso).

Também me parece muito estranho que ele possa/pudesse fazer o venda do carro junto das autoridades sem o comprador estar presente. Isso é possível sequer?

Assim de repente dá-me a sensação de que o carro possa ser roubado e que ele esteja a tentar simular a venda, dava-nos uns papeis falsos, ficava com a massa e nós com a batata quente...

Que acham disto tudo?

Menos mal que a mulher não tinha o BI com ela...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Entretanto já nos enviou fotografias dos documentos e disse que concordava em fazer as coisas através de uma assessoria, por isso imagino que deve estar tudo bem.
Só há uma ou outra coisa que ainda não encaixa bem na história. Ele diz que os chefes são alemães, mas os papeis do carro aparecem em nome de: Yunior Iglesias Velasquez, que é um nome tudo menos alemão, ainda lhe vou perguntar isso. Diz que o carro teve sempre os mesmos donos, mas vimos no CARFAX que o carro passou de mãos em 2005 (já foi há muito tempo por isso pode não ter conhecimento sequer..).
Vamos lá ver se corre tudo bem. E o carro é de 2001 não é de 2002 como ele dizia.

Enfim, vamos ver se corre tudo bem.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

E aí? Como terminou a história, Lunitis? Malz não poder ajudar, não entendo nada sobre carro, muito menos sobre a documentação. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Já está feito o negócio.
Gosto muito do carro :f_love:
Agora estou a dar aulas à mulher, a ver se não me estraga a criança.

É igual a este mas sem aquele retrovisor extra:

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Gratzzzzzzzzz man!!!!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

parabens! :f_drink:

a mulher vai dirigir? melhor mandar emborracharem os postes! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de aedigao
parabens! :f_drink:

a mulher vai dirigir? melhor mandar emborracharem os postes! :coolface:

Sim, vai ter mesmo que ser.
Tem a carta há mais tempo do que eu (mais de 10 anos), mas nunca conduziu. Há uns dois ou três meses atrás foi dar umas aulas para se preparar, mas pelo que eu vejo não serviu de nada, está fish total. No primeiro treino que fui fazer com ela no final ao pedir para ela estacionar atrás de um carro em vez de travar fez missclick e acelerou, menos mal que ainda foi a tempo de fazer o break even quando faltava um palmo para o carro da frente. :transpire:
A partir daí estou sempre com a mão no travão de mão para o caso de ter que fazer um stop loss!
Mas tem que aprender mesmo, nem que seja para me ir buscar ao aeroporto quando volto de Portugal :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:gl:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

vn

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Lunitis,

Eu li sua história do Tilt falando sobre ser refém dos grinds e da barra da PokerStars, me lembrou da mesma situação que outro Moderador aqui da PokerStrategy passou e dai na época fez eu refletir muito se valeria a pena ser jogador de poker profissional e ter que passar horas grindando hard em mesas de poker online, acabei desistindo e fui trabalhar rs. (Parei de jogar poker por mais de 2 anos)

Dai lendo esta história novamente, eu fui em busca de uma outra resposta...
Hoje eu sou empresário, e aprendi muita coisa neste meio e acho que tenho a resposta pra mim e talvez lhe sirva também.

Primeiramente é o seu roadmap, quais objetivos você deseja alcançar, vamos colocar aqui que o nosso seja ganhar o WSOP e o bracelet de ouro. Dado isto, quais são os grandes marcos que temos que conseguir para alcançar este objetivo?

1. Masterizar Cashgames - NL500
2. Masterizar SNG SH or FR - 55 buyin
3. Masterizar MTT - 55 buyin
4. Masterizar Eventos Live - WSOP

Coloquei alguns só pra termos como base, eu vejo que cada vertente do poker lhe ensina algo, faz com que o seu jogo evolua e masterizar apenas uma modalidade não vai fazer com que você seja o campeão mundial, isto é quase como uma luta de MMA, temos que entender de todas as vertentes.

Eu acho que você já masterizou o CashGame e deveria lutar em outra modalidade, isto com certeza iria evoluir seu game.

Espero ter ajudado! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu não concordo muito com isso de tentar ser muito bom em todas as modalidades. Quando se quer ser bom em tudo no final não se é bom em nada.
Há anos que estou estabelecido no cash, indo para outra modalidade ia ser quase como começar do zero, ia demorar MUITO tempo a ganhar o que ganho no cash, se é que ia chegar a esse ponto (provavelmente não teria a motivação para aprender algo de base até chegar ao ponto a que estou no cash).
Se o objectivo é a realização pessoal tudo bem, mas em termos de $ EV não acho a melhor opção, eu recomendo sempre aos principiantes escolherem a modalidade de que mais gostam e estudar bem essa modalidade.
Não tenho ambições no jogo live do tipo ganhar WSOPs ou grandes torneios, e mesmo no cash chegando à NL500 da stars já é o topo, não se joga mais alto do que isso, nunca pensei que ia chegar até aí (nunca fui de sonhar muito alto). O meu objectivo agora é ganhar confiança em mim mesmo e deixar de me sentir inútil sempre que perco um pote grande na NL200 ou NL500. Eu no fundo até sei como se trata esse mal, era estudar os spots que mais me doem a fundo com o uso de programas que ajudam a chegar a soluções balanceadas, o problema é que isso dá um trabalho desgraçado e eu estou sem tempo/motivação para isso. Enfim, vai-se andando. Se a coisa começar a ficar muito preta nos resultados é provável que volte a ter motivação para estudar like a pro. Menos mal que até tenho visto um ou outro vídeo..
Andando e vendo.. :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Belo carro! :appl: VNH mesmo.

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Luniti, PF entra lá no meu blog e me ajuda com a duvida sobre o meu gráfico. Obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
(...)

Sim, vai ter mesmo que ser.
Tem a carta há mais tempo do que eu (mais de 10 anos), mas nunca conduziu. Há uns dois ou três meses atrás foi dar umas aulas para se preparar, mas pelo que eu vejo não serviu de nada, está fish total. No primeiro treino que fui fazer com ela no final ao pedir para ela estacionar atrás de um carro em vez de travar fez missclick e acelerou, menos mal que ainda foi a tempo de fazer o break even quando faltava um palmo para o carro da frente. :transpire:
A partir daí estou sempre com a mão no travão de mão para o caso de ter que fazer um stop loss!
Mas tem que aprender mesmo, nem que seja para me ir buscar ao aeroporto quando volto de Portugal :f_cool:

Vc percebe um user de fórum de poker pela qtdd de termos de... poker.

Vc se percebe um user de fórum de poker qdo vc entende tudo e ainda acha graça. :badteeth: :transpire:

Responder
Citar (Quote)