Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.3 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de alonohara

Original de Lunitis
(...)

Sim, vai ter mesmo que ser.
Tem a carta há mais tempo do que eu (mais de 10 anos), mas nunca conduziu. Há uns dois ou três meses atrás foi dar umas aulas para se preparar, mas pelo que eu vejo não serviu de nada, está fish total. No primeiro treino que fui fazer com ela no final ao pedir para ela estacionar atrás de um carro em vez de travar fez missclick e acelerou, menos mal que ainda foi a tempo de fazer o break even quando faltava um palmo para o carro da frente. :transpire:
A partir daí estou sempre com a mão no travão de mão para o caso de ter que fazer um stop loss!
Mas tem que aprender mesmo, nem que seja para me ir buscar ao aeroporto quando volto de Portugal :f_cool:

Vc percebe um user de fórum de poker pela qtdd de termos de... poker.

Vc se percebe um user de fórum de poker qdo vc entende tudo e ainda acha graça. :badteeth: :transpire:

:truestory:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Li há alguns anos atrás e sempre penso nisso quando vejo um post como esse, Lunitis - "o dinheiro está no Cash e o glamour está nos torneios."
Acho que fazes bem em continuar a investir nessa modalidade. Muito trabalho ao longo dos anos pode agora vir a consolidar-te como um pro de topo no Cash.

Mas mesmo assim acho que uns tiros nos torneios te poderiam dar uma maior flexibilidade e até aproveitar o teu background no cash. Além disso, não faz mal nenhum variar um pouco de vez em quando.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Até acho que era capaz de ter algum edge nesses torneios de fim de semana mas simplesmente não tenho paciência para jogar muitas horas seguidas. Mas já reparei que alguns top regs de cash jogam esses torneios maiores.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis

Spoiler

Original de aedigao
parabens! :f_drink:

a mulher vai dirigir? melhor mandar emborracharem os postes! :coolface:

Sim, vai ter mesmo que ser.
Tem a carta há mais tempo do que eu (mais de 10 anos), mas nunca conduziu. Há uns dois ou três meses atrás foi dar umas aulas para se preparar, mas pelo que eu vejo não serviu de nada, está fish total. No primeiro treino que fui fazer com ela no final ao pedir para ela estacionar atrás de um carro em vez de travar fez missclick e acelerou, menos mal que ainda foi a tempo de fazer o break even quando faltava um palmo para o carro da frente. :transpire:
A partir daí estou sempre com a mão no travão de mão para o caso de ter que fazer um stop loss!
Mas tem que aprender mesmo, nem que seja para me ir buscar ao aeroporto quando volto de Portugal :f_cool:

imagino sua agonia estando no lado do passageiro! _o:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Lunitis
Até acho que era capaz de ter algum edge nesses torneios de fim de semana

Exacto.

Original de Lunitis
mas simplesmente não tenho paciência para jogar muitas horas seguidas

Pois. Isso já seria um motivo para não correr muito bem.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Original de aedigao
parabens! :f_drink:

a mulher vai dirigir? melhor mandar emborracharem os postes! :coolface:

Original de Lunitis
...está fish total. ...

...............................................

tipo assim?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Hahahaha nem tanto.
Ontem até já estava a começar a ficar esperta com os arranques. Conseguiu fazer um arranque num sítio bastante inclinado até, pena foi ter deixado lá metade da embraiagem mas não se pode ter tudo :badteeth:
Acho que hoje vou arriscar deixa-la sozinha fazer uma volta de uns 200m, espero que o ping não fique alto como nesse aí.

As minhas sessions de cash são de 1h25 agora (x3 = total de 4h15 por dia), mesmo antes muito raramente fazia sessions de 2h+, ficava maluco se tivesse que ficar 8 horas seguidas a jogar um torneio e depois ainda saltava da ponte se ficasse na bolha.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Boas =)

Concordo que o fato de andar a mudar de vertentes e começares a estudar uma de inicio não é a melhor coisa a fazer, mas acho que podias pensar em criar objetivos ou metas para ti porque se for só jogar por jogar uma pessoa cansa mais do que se tiver um objetivo em mente, penso eu.
Porque basicamente tu estás " parado" no jogo, chegaste ao topo do cash game da stars, tens que criar outro objetivo ou então isso vai parecer ainda mais um grind...

Isto é o que eu acho, posso não estar certo xD

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

GL pro carro hehe. A minha sabe dirigir muito bem, mas tem o leak de tiltar demais quando fica nervosa....aí qualquer um que tiver do lado toma a rajada do tilt :fouet:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Final do mês é altura de ver resultados...
Reparei que não coloquei nada do mês passado, por isso vou juntar tudo (Outubro+Novembro):

No poker as coisas não correram tão bem como vinham correndo este ano, o volume foi baixo e os resultados também não foram nada de especial, o bom foi ter recuperado de uma downswing de 25bis o que ajudou a acalmar algum tilt que vinha sofrendo. Este mês usando o sistema de jogar sempre 3 sessions por dia de 1h25 "rendeu" 49266 hands, o que infelizmente é muito pouco, só deu 14740 VPPs o que é bem abaixo dos 18k que preciso fazer para poder sacar o "salário" de 1550€ a cada dois meses. Vou ter que aumentar pelo menos para 1h30.

Em termos pessoais foram dois meses de grandes mudanças que foram/vão ser uma grande mais valia para a qualidade de vida... deixei-me de horários nocturnos e random para ter horários de pessoa normal e organizados, comecei a ir ao ginásio, comprei o carro, tudo coisas boas que me vão ajudar a estar melhor em geral (o que se vai notar nas mesas).

Em Dezembro vou para Portugal dia 18 e só volto em 2016, como em Portugal não dá para jogar vai ser um mês de pouco volume, os objectivos de supernova estão completos por isso no problem, vou tentar aproveitar para estudar.

-----------------

Bónus:

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Que aula Lunitis!!!!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Parabéns !!! :sfishg:

------------

A subida do gráfico (+/- 54k hand) foi acompanhada de mudança da mindset?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:appl: :truestory:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

carrão! :f_drink:

Belo planejamento, tem tudo pra dar certo.

vamoooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de alonohara
Parabéns !!! :sfishg:

------------

A subida do gráfico (+/- 54k hand) foi acompanhada de mudança da mindset?

Acho que foi mais a variância a ajudar, o que por sua vez ajuda no mindset o que ajuda nos resultados. Tipo os adeptos de futebol em portugal, é a equipa que puxa por eles primeiro para eles puxarem pela equipa depois.

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

Se a coisa começar a ficar muito preta nos resultados é provável que volte a ter motivação para estudar like a pro. Menos mal que até tenho visto um ou outro vídeo..

Me fez lembrar q por vezes o maior amigo do sucesso eh o fracasso, por incrivel q pareça.
Uma dúvida besta, mas q reaimente fiquei curioso... qual gestao de banca vc tem utilizado, Lunitis?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Precisar de um parceiro pra estudar... sabe que pode contar comigo!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Afulibador

Se a coisa começar a ficar muito preta nos resultados é provável que volte a ter motivação para estudar like a pro. Menos mal que até tenho visto um ou outro vídeo..

Me fez lembrar q por vezes o maior amigo do sucesso eh o fracasso, por incrivel q pareça.
Uma dúvida besta, mas q reaimente fiquei curioso... qual gestao de banca vc tem utilizado, Lunitis?

Comecei a abrir mesas de NL500 com 30bis, na NL200 foi com 50, como quase não rola NL500 30bis chega e sobra. Tenho 20k na Stars por isso estou com boa margem. Se chegar aos 25k vou ver se rola uma mesa de NL1k só para dizer que joguei NL1k.
Só tenho em conta o que tenho na sala, mas já tirei algum dinheiro de lá para estar mais tranquilo, por isso a gestão é ainda mais segura.
Para quem vive do poker a gestão tem que ter muita margem mesmo.

-------------------

Antigamente estudava com pessoal, mas já faz anos que não estudo com ninguém :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

20k de banca??? WOW :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
20k de banca??? WOW :f_drink:

No final do mês de Novembro era, agora não sei, mas não tem corrido mal. Em Dezembro as mesas têm sempre muito fish.

Responder
Citar (Quote)