Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de Kingsbull
Dá-lhe com força Lunitis.

Como vais fazer em relação à Gestão de Banca?

Abraço

Falei no 1o post kingsbull. Vai ser uma gestão agressiva, principalmente no princípio.
Oficialmente começo dia 3 de Setembro. Vamos esperar até lá para ver se aparece mais pessoal a tentar o desafio. Até lá não vou postar "conteúdo" aqui.

Vamos lá pessoal, quero ver muita gente a tentar, no final pegamos nos 10k e fazemos uma viagem de volta ao mundo.
Quem se atirar ao desafio eu comprometo-me a ajudar no que possa dentro do que sei (seguirei o blog, e talvez faça umas revisões de database/stats/vídeos do jogador). Vou ter sessões de treino com o Rafael, acho que quem quiser participar também terá oportunidade disso, nem que dispense algumas das minhas sessões.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Cornie4ever
GL, sir :f_cool:

Thank you.
You set the bar very high with your 9 months, will do my best under my donk skills.

qual teu nick na party?

É na party.es. Lunitis10k :D

Responder
Citar (Quote)
RickCado
Membro desde: 10.01.2009
PokerStrategist

Acompanhando...GL!!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Pow esse blog promete!

Acompanhando and GL!

Responder
Citar (Quote)

Muito legal!!!, irei acompahar.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

GL!!!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Bem aproveitei o meu blog pessoal:

Desafio de 10k

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Meu blog também é desse tipo (tá na minha assinatura) :facepalm:

O título poderia ser "O Alquimista: transformar pedregulhos de $50 em ouro de $10000." :tongue:

Responder
Citar (Quote)
l00k3d
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

posso fazer o desafio em sng hu ? :O

Responder
Citar (Quote)
Grindius
Membro desde: 16.07.2011
PokerStrategist

Posso bate os $10k jogando NL2 :coolface:.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Boa sorte Lunitis! Prova de fogo! eheheh

Eu tb me poderia candidatar ao desafio mas não é a altura ideal! Lá para Novembro! :megusta :coolface:

Vou acompanhar a tua caminhada com certeza! GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de l00k3d
posso fazer o desafio em sng hu ? :O

Claro. Em qualquer modalidade. 8)

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Estou pensando seriamente em alinhar nesse desafio.
Vai contar rakeback ou tem que ser 10K profit?
De qualquer forma já te desejo boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ
Estou pensando seriamente em alinhar nesse desafio.
Vai contar rakeback ou tem que ser 10K profit?
De qualquer forma já te desejo boa sorte :sdrink

Boa pergunta :challenge
Não falei com o boss sobre isso. Vou-lhe perguntar como é amanhã.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Muito bacana,Boa sorte ai cara.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis
Falei no 1o post kingsbull. Vai ser uma gestão agressiva, principalmente no princípio.
Oficialmente começo dia 3 de Setembro. Vamos esperar até lá para ver se aparece mais pessoal a tentar o desafio. Até lá não vou postar "conteúdo" aqui.

Vamos lá pessoal, quero ver muita gente a tentar, no final pegamos nos 10k e fazemos uma viagem de volta ao mundo.
Quem se atirar ao desafio eu comprometo-me a ajudar no que possa dentro do que sei (seguirei o blog, e talvez faça umas revisões de database/stats/vídeos do jogador). Vou ter sessões de treino com o Rafael, acho que quem quiser participar também terá oportunidade disso, nem que dispense algumas das minhas sessões.

Olá Luis...

seria possível engrenar um desafio desses com mtt´s,? pois não jogo cash X(

tenho jogado muito quando tenho tempo e acabo me perdendo no caminho, preciso de uma direção, podes ajudar?

Por motivos de reorganização pessoal e reestruturação profissional só posso iniciar pelo dia 15 e não dia 03, teria problemas?

Poderei fazer esse desafio com uma condição, ao ultrapassar a marca dos $2000 preciso fazer um cash out, pois essa quantia estará destinada aos investidores que tenho de pagar, isso é indiscutível e sei que terei de descer de limite com a baixa da banca.

Se podes me dar algum auxílio quando eu precisar, eu inicio e completo o desafio!

Boa Sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de mkofera2

Original de Lunitis

Olá Luis...

seria possível engrenar um desafio desses com mtt´s,? pois não jogo cash X(

tenho jogado muito quando tenho tempo e acabo me perdendo no caminho, preciso de uma direção, podes ajudar?

Por motivos de reorganização pessoal e reestruturação profissional só posso iniciar pelo dia 15 e não dia 03, teria problemas?

Poderei fazer esse desafio com uma condição, ao ultrapassar a marca dos $2000 preciso fazer um cash out, pois essa quantia estará destinada aos investidores que tenho de pagar, isso é indiscutível e sei que terei de descer de limite com a baixa da banca.

Se podes me dar algum auxílio quando eu precisar, eu inicio e completo o desafio!

Boa Sorte :sdrink

Olá mkofera2,

Podes jogar a variante que quiseres :)

Boa sorte!
acporsche

Responder
Citar (Quote)
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011
PokerStrategist

Fala, Lunitis.

Estou entrando neste desafio! Sou jogador de sng 6 max STT.
Assim como o rgs78, quero aprender a jogar cash e ser um jogador live.

Portanto, farei de tudo pra bater este desafio junto contigo.

Vamos lá! Desafio: De sng à cash!

Da uma olhada ai no blog. Eu tenho uma linha um pouco diferente, não sou de fazer comentários sobre downsing, gráficos e sessions, gosto de colocar matérias e artigos interessantes que vemos ao longo da pesquisa pra melhor o nosso game.

Responder
Citar (Quote)