Original de Lunitis
Pois é, a verdade é que ela entra na mesma categoria dos cães, faz barulhos indesejados e distrai-me quando quer comida. Só não pede para ir à rua, de resto é igual.![]()
loool
Nice os teus objectivos, gl ai
Original de Lunitis
Pois é, a verdade é que ela entra na mesma categoria dos cães, faz barulhos indesejados e distrai-me quando quer comida. Só não pede para ir à rua, de resto é igual.![]()
loool
Nice os teus objectivos, gl ai
Original de Lunitis
Pois é, a verdade é que ela entra na mesma categoria dos cães, faz barulhos indesejados e distrai-me quando quer comida. Só não pede para ir à rua, de resto é igual. Face Palm
Já tirei os meus screenshots para eventuais necessidades de chantagem que possam surgir no futuro. :fdrink :fdrink
Original de Lunitis
Claro, para a Praia dos Anjos no rio de Janeiro coolface--------
Pois é, a verdade é que ela entra na mesma categoria dos cães, faz barulhos indesejados e distrai-me quando quer comida. Só não pede para ir à rua, de resto é igual. Face Palm
-------
Acaba de chegar o meu disco ssd, hoje já vai para a loja. Vrummmmmmmmmmmmmmmmmm
Post do mês!! Épico! 
Original de Lunitis

Original de Lunitis
Um Senhor.
Acaba de chegar o meu pc. Passei do computador mais lento da história para uma versão do meu pc com doping. Verdadeiramente ipressionante a velocidade em que ele iniciou, e a abrir páginas é muito mais rápido. Curiosamente enquanto escreve isto parece-me que o teclado está com um tempo de reacção um pouco mais lento do que o normal (!?) ♠_rolleyes:
Fui logo ao disco antigo ver se o HM2 abria, mas pediu pela instalação do Framework 4. Obviamente que vou ter que instalar o HM2 no disco rápido, mas não resisti.
Estou é assustado com a magnitudo do trabalho que vou ter agora, nem me apetece começar
Trilhentos programas e configurações a passar de um disco para o outro, importar databases, configurar as notas do notecaddy de raiz, pufff, já estou cançado antes de começar sequer.
Se alguém se lembrar de alguma coisa importante a ter em conta que diga ou que se cale para sempre
Mãos à obra.
Parece que os programas que tinha instalados perderam as configurações, como se estivesse a usa-los pela 1a vez. Isso é normal? Existe maneira de recuperar as configurações?
Tipo, o skype pediu-me foto e tal...o chrome não está configurado e não tem os favoritos...
Acho que podes ter tudo no disco antigo e instalar só o PostgreSQL no disco novo, eu já perdi tanto tempo a fazer essas coisas que provavelmente já nem ia tentar fazer tudo de novo. Tendo apenas a base de dados no disco novo já deve ficar bom.
Não instalei tudo, nem vou instalar. Instalei o essencial para jogar poker e o browser para ficar mais rápido também e mais uma ou outra coisa que não tenham ficado a funcionar.
O HM2 está muito mas muito mais rápido, o que era basicamente o que pretendia, e agora com o Notecaddy a criar notas não é o fim do mundo. Ainda não testei em jogo, mas acredito que a coisa se aguente bem.
Para já o maior problema é que fiquei sem as notas. Não fiz backup da database e tal, porque pensei que agora conseguia-a ir buscar, mas só me apareceu isto

por isso tive que importar as mãos "soltas".
Já postei no fórum do HM a pedir ajudar. De certeza que tem solução, eu não apaguei nada do disco..
Se não apagaste a DB antiga consegues abri-la e exportar as notas para posteriormente importar para a nova DB...fiz-me entender?
Original de ruuuic
Se não apagaste a DB antiga consegues abri-la e exportar as notas para posteriormente importar para a nova DB...fiz-me entender?
Se souberes uma form simples de fazer isso sou todo ouvidos
Estive a tentar fazer isto:
http://hm2faq.holdemmanager.com/questions/1172/Move+Database+to+Another+Hard+Drive+or+Partition
Cheguei ao fim e para além de não conseguir conectar à base de dados antiga deixei de conseguir conectar à nova que criei. Perdi umas horas com isso, cheguei ao fim e simplesmente importei as mãos novamente e gg notas.
Dois pensamentos/ideias/coiso e tal:
Off poker...
Questão moral..
O que achavam mais correcto:
Deixar um assassino livre porque não se tinha a certeza de que tinha sido ele, ou correr o risco de prender um inocente durante 25 anos?
Trocando por equity... vilão tem 50% de probabilidade de ter a pior mão, deveria-se dar call ou fold?
Poker:
Desconsiderando outras variáveis, o facto de devermos dar uma cbet não advém do facto de o vilão ter mais (combos de) mãos piores do que melhores a darem call mas sim por termos +50% de equidade contra o range do vilão que continua.
o proc. penal está feito para acontecer a primeira muitas mais vezes que a segunda - que raramente até acontece.
Original de Lunitis
Dois pensamentos/ideias/coiso e tal:Off poker...
Questão moral..
Deixar um réu acusado de assassinato livre porque não se tinha a certeza de que tinha sido ele, ou correr o risco de prender um inocente durante 25 anos?
Trocando por equity... vilão tem 50% de probabilidade de ter a pior mão, deveria-se dar call ou fold?Poker:
Desconsiderando outras variáveis, o facto de devermos dar uma cbet não advém do facto de o vilão ter mais (combos de) mãos piores do que melhores a darem call mas sim por termos +50% de equidade contra o range do vilão que continua.
Off poker:
Eu deixaria o réu livre.
Poker:
Hmmm.. entendi o que você quis dizer, mas na minha opinião, fazer cbet envolve muitos outros fatores que não só esse citado.
Claro que sim pinhero.
Postei porque se fala sempre em termos de número de mãos a frente ou atrás, quando na verdade o que importa é a equidade, e existem casos onde as duas coisas não são verdade em simultâneo. Podemos estar a bater menos de 50% das mãos (do range do vilão que continua) mas no entanto ter mais do que 50% de equidade, o que no vácuo justificaria a cbet mesmo não estando a bater a maioria dos combos.
Original de Lunitis
Dois pensamentos/ideias/coiso e tal:Off poker...
Questão moral..
Deixar um assassino livre porque não se tinha a certeza de que tinha sido ele, ou correr o risco de prender um inocente durante 25 anos?
Trocando por equity... vilão tem 50% de probabilidade de ter a pior mão, deveria-se dar call ou fold?Poker:
off poker
in dubio pro reu....std.
poker
concordo contigo. :sdrink
Pois é, mas imaginem que ficando o réu cá fora ele mata mais umas quantas pessoas depois
Para o que me havia de dar.
---------------------------------
Fiz uma surpresa muito bonita aqui à mulher para o dia de São Valentim..
Retirei-a do grupo de causador de tilt cães/mónica para ficar numa catergoria só para ela
---------------------------------
Meti a stat de fold vs squeeze no mum pop-up. Fiquei abismado como em muitos jogadores a diferença entre fold o para 3bet e o fold para squeeze é enorme.
Squeeze ftw.