Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.3 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Fiz uma surpresa muito bonita aqui à mulher para o dia de São Valentim..
Retirei-a do grupo de causador de tilt cães/mónica para ficar numa catergoria só para ela :heart:

Deuses gonna deusar

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:D :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Original de Lunitis
Passos em frente

1- Melhorar o PC
2- Conhecendo o inimigo
3- Cuidando do corpo e da alma
4- Avalia o teu jogo, não os teus resultados
5- Melhorando o teu jogo

1 - Acho justo, é foda qualquer problema que seja culpa do pc ou da internet.
2 - Faz um review quando der maior sobre o notecaddy e se achou que vale a pena mesmo, para mim parece que só vale a pena se você configurar ele muito bem, mas posso estar donkando.
3 - É bom, é o que todo jogador tenta mas a maioria desiste em 2 semanas, lol.
4 - Ficou bem legal essa tabela que você fez, se colocar em prática pode ajudar bastante no seu jogo.
5 - O jogo tem que estar sempre melhorando, infelizmente se da uma bobeada, tem vários regs que estudam mais e podem ficar melhor que você.

Gl ae Lunits!
Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Puto venho por este meio chibar-te à comunidade.... Ou não...

Esclarece-me quanto a isto: Às 10h15 da manhã de hoje, estavas acordado porque, ainda nao te tinhas deitado, ou já estavas acordado depois de uma bela notie de sono?

Sinto-me curiosa em saber se depois de uma semana de teres estipulado um desafio num blog para a comundidade, se já estás a falhar ou estás super empenhado e estás a cumprir tudo na integra....

:D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Fiquei confuso agora ?(
Acordado ás 10.15?! Eu não madrugo tanto :D . Levantei-me eram 11h.

Desafio proposto há uma semana?
O desafio do alpinista começou em setembro. Este ano está paradinho porque tive muitas perdas de tempo e tenho que acompanhar o pace para supernova.

Concluindo...não confundiste o blog?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Fiquei confuso agora ?(

O desafio do alpinista começou em setembro. Este ano está paradinho porque tive muitas perdas de tempo e tenho que acompanhar o pace para supernova.

Gostas mesmo de argumentar tudo, pah! :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Lunitis, quando custaria uma review de database tua? :) (NL20)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

:rolleyes:
Nunca pensei no assunto.
Eu até disse aqui que estava disposto a fazer 4 free para alguém do desafio, alguém tinha dito que queria, mas nunca mais se falou, por isso posso-te fazer a ti grátis.
Mas só em Março, tenho os dias contados para o grind este mês. Quantas mãos tens?

BTW acho que só os treinadores podem fazer "negócios" no fórum.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de sumendes
Puto venho por este meio chibar-te à comunidade.... Ou não...

Esclarece-me quanto a isto: Às 10h15 da manhã de hoje, estavas acordado porque, ainda nao te tinhas deitado, ou já estavas acordado depois de uma bela notie de sono?

Sinto-me curiosa em saber se depois de uma semana de teres estipulado um desafio num blog para a comundidade, se já estás a falhar ou estás super empenhado e estás a cumprir tudo na integra....

:D

lol.
Lunitis este post tem cara de ser para mim.
A sofia deve-se ter enganado.
Desculpa qq coisa. :f_p:

Boa sorte no desafio. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de Lunitis
Fiquei confuso agora ?(

Concluindo...não confundiste o blog?

Olá Lunitis.

É verdade, enganei-me no blog! :rolleyes:
Aproveito para te desejar todo o sucesso no desafio do Alpinista.
Força. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
:rolleyes:
Nunca pensei no assunto.
Eu até disse aqui que estava disposto a fazer 4 free para alguém do desafio, alguém tinha dito que queria, mas nunca mais se falou, por isso posso-te fazer a ti grátis.
Mas só em Março, tenho os dias contados para o grind este mês. Quantas mãos tens?

BTW acho que só os treinadores podem fazer "negócios" no fórum.

Hum, thanks :D

No fim do mes devo ter cerca de 50k... Mas so com a condição de nao me insultares depois de veres algumas maos :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Lol.
Isso é que não prometo :D
100k+ era o ideal até, mas 50k já é qualquer coisa.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

MrCorreia tens skype?
Manda contacto por pm para me enviares as mãos ;)

--------------------------

Hoje talvez consiga terminar os 10k pts do mês na Stars, de modo que amanhã já devo tirar as teias de aranha à conta do alpinista.
Em princípio hoje de madrugada deve-se jogar a mão 500 milhões na stars.es, prémio garantido de 2500€ para quem estiver na mesa. Acho que vou fazer noitada, as mesas a rolar não devem ser muitas de madrugada (dia de semana, não devem haver muitos tolinhos), se me conseguir meter nem que seja em 10% das mesas de cash já é uma equidade mínima de 250€.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
MrCorreia tens skype?
Manda contacto por pm para me enviares as mãos ;)

Obrigado pela disponibilidade mas afinal acho que não te vou pedir isso para ja :P... Isto porque este mês correu mesmo mal (em tudo, desde runnar mal a eu proprio fazer muitas asneiras, possivelmente dos piores meses de sempre em termos de tilt/spewy, de modo que irias analisar aquilo que é o meu C-game e não o verdadeiro, a maior parte das vezes :P), por isso decidi mudar um bocado de "ares" e experimentar estudar e jogar MSS durante o proximo mês, de tal modo que não fará grande efeito fazer isso neste momento, visto que não poderei pôr em pratica as correcções que teria de fazer no meu jogo BSS... Como tal pedia somente que adiássemos a database review para daqui a uns meses se não houver problema :)

Mais uma vez obrigado pela disponibilidade para a database review ;)

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Lunitis se eu me comprometer com 50k hands em Marçoganho uma análise da DB grátis? :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Ok MrCorreia, boa sorte na MSS ;)
Afonso logo depois do MrCorreia ter falado na database houve uma pessoa que me perguntou por PM se eu lhe podia fazer, por isso ele tem prioridade.. :rolleyes:

Afinal não vou fazer noitada à espera da mão 500M, o volume baixou muito, por isso o prémio gordo só deve sair lá para as 11h. Vou dormir e levanto-me "cedo" para tentar a minha sorte.
Estive a testar jogar 24 mesas durante 10-15 minutos, quando estava a sair uma milestone das pequenas (saiu para fixed limit ;( ) de forma a treinar para quando vier a 500M. Só tenho uma coisa a dizer ... é preciso dar muito valor aos nanonokos deste mundo, eu não via nada à frente :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
gordo

Chamaram?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Ok MrCorreia, boa sorte na MSS ;)
Afonso logo depois do MrCorreia ter falado na database houve uma pessoa que me perguntou por PM se eu lhe podia fazer, por isso ele tem prioridade.. :rolleyes:

Afinal não vou fazer noitada à espera da mão 500M, o volume baixou muito, por isso o prémio gordo só deve sair lá para as 11h. Vou dormir e levanto-me "cedo" para tentar a minha sorte.
Estive a testar jogar 24 mesas durante 10-15 minutos, quando estava a sair uma milestone das pequenas (saiu para fixed limit ;( ) de forma a treinar para quando vier a 500M. Só tenho uma coisa a dizer ... é preciso dar muito valor aos nanonokos deste mundo, eu não via nada à frente :f_rolleyes:

Tranquilo, eu aguardo a próxima oportunidade e assim até faço uma amostra maior e tudo :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)