Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.3 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

sim, foi.
ja nao sei, mas n era portugal nem brasil nem nada disso..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Muito estranho isso. Era reg?
Há uns anos troquei bastantes mensagens com um rapaz de um país de leste (que não me lembro qual) que também era aqui da strategy, mas na altura ele já jogava NL50...

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Deve ser esse então.
Era...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Que semana horrível que estou a ter.
Com dores de garganta desde domingo.
Sem PC/net desde segunda feira.
O Benfica....já toda a gente sabe.
E mais uns probs familiares.

Está bonito está. :rage:

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Melhoras ae!!

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Melhoras Lunitis.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Já andava a estranhar a ausência, mas imaginei que andasses em queima mode!

Visto que desejo que o Benfica ainda se enterre ainda mais, espero que recuperes ao nível da garganta! :roto2: Saúde! :) :fdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

As melhoras em todos os aspectos para que voltes em força muito em breve!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Obrigado pessoal.
Queima foi só na segunda feira da semana passada, que me rendeu quase uma semana de ressaca :facepalm:.
Ontem lá me emprestaram um pc que devo ter durante mais algumas horas. Não vai dar para grindar, mas pelo menos já posso estudar qualquer coisa..
A única coisa produtiva que fiz foi ler bastante do Mental Game of Poker. O que vale é que tenho TV cabo em casa, se não já tinha ficado maluco. Engraçada a quantidade de programas que existem de leilões e essas coisas, até acho piada.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de LunitisEngraçada a quantidade de programas que existem de leilões e essas coisas, até acho piada.

:D

Podias, pelo menos, ter visto o Poker TV. É uma porcaria, eu sei, mas é melhor que nada.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Não tenho paciência para programas de poker... não se aprende nada.
Nem sei qual é o número desse canal ou se o meu pacote tem isso :facepalm:
....
Ontem tinha o meu pai viu o livro do mental game of poker na mesa e
"Poker!?...à caraças!"
"jogas poker?"
Lolei por dentro e acenei com a cabeça.
"Estouras muito dinheiro nisso?!"
"Não."
"Deves ganhar muito deves :O

Não lhe disse mais nada e o assunto ficou por aí.

Nem sei se rir ou chorar :roto2:

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

eh eh... o que é que o teu pai pensa que fazes?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

AHAHAHAHAH!

Boa read do teu pai:

Original de Lunitis

Mas afinal ainda há esperança para ti: Deves ter uma poker face boa, deves! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Lunitis
Não tenho paciência para programas de poker... não se aprende nada.
Nem sei qual é o número desse canal ou se o meu pacote tem isso :facepalm:
....
Ontem tinha o meu pai viu o livro do mental game of poker na mesa e
"Poker!?...à caraças!"
"jogas poker?"
Lolei por dentro e acenei com a cabeça.
"Estouras muito dinheiro nisso?!"
"Não."

Não lhe disse mais nada e o assunto ficou por aí.

Nem sei se rir ou chorar :roto2:

A sério que o teu pai não sabe?!

Vou contar-te uma história gira que acho que nunca contei a ninguém.
Os meus pais visitaram-me num determinado fim-de-semana. Eles sabiam que eu jogava poker. Aliás, num Natal qualquer os meus irmãos ofereceram-me uma mala de fichas e até jogámos todos. Foi giro.
Voltando a esse fim-de-semana, eu já tinha bebido uns canecos. E, na altura, o meu pai ainda acompanhava com uns copitos. A certa altura, porque a minha filha foi dormir, o pessoal acalmou e eu abri o software da Stars para confirmar quando seria o dia de usar o ticket de um sat que havia ganho. Isto foi num sábado.
E o meu pai perguntou-me se eu ganhava alguma coisa. Respondi que nunca tinha perdido e expliquei-lhe um pouco da teoria matemática por detrás da coisa. E ele até achou piada.
Depois disso mostrei-lhe, propositadamente, claro, o prizepool de um GTD com um BI aí de um ou dois usd. Ficou parvo. "Dá isso tudo ao primeiro?!". E eu, com um sorriso malandro nos lábios, "Ya". "Mas isso é impossível!", respondeu. Encolhi os ombros.
No dia seguinte fiquei em 10º num field de 17.000 gajos e fui às Bahamas. Há merdas do crl. ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:) :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Hahaha. Boa história. Se ele não se acreditava no prizepool desse GTD imagino como ele tenha ficado quando lhe contaste das Bahamas.

O meu pai não sabe que ganho a vida com poker. De há 3 anos para trás ele sabia que eu jogava porque volta e meia eu levava o portátil para junto de mim na hora de jantar porque estava a jogar algum torneio. Ele chateava-me sempre a cabeça por estar a jogar aquela "porcaria". Por isso comecei a evitar jogar na frente dele, e como já há muito tempo que só jogo cash é fácil esconder, até porque ele praticamente nunca entra no meu quarto.

Quando comecei nesta vida depois de terminar o curso e ir viver para Espanha disse que tinha arranjado um trabalho de traduçóes (que até é +- verdade, ainda fiz algumas legendagens para vídeos aqui na ps, mas pouca coisa) sem grandes perguntas. No início deste ano perguntou-me novamente o que eu fazia ao certo, porque um colega de trabalho lhe tinha perguntado lolol, lá inventei uns detalhes manhosos.

Se lhe contar já sei que me vai chatear a cabeça e que dificilmente lhe consigo dar a volta. O mais irónico no meio disto tudo é que ele gasta uns 20€ por semana no euro milhões e já perdeu 1500 num esquema de pirâmide. :facepalm:
Btw..a minha mãe sabe.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

É sempre uma questão complicada mas que merece a nossa atenção. Cada caso é diferente e não creio que haja uma solução universal. Além do facto de todos sermos diferentes, o próprio relacionamento entre cada um de nós também acentua essas diferenças. Sejam elas positivas ou negativas.
Não tens obrigatoriamente que contar ao teu pai, não é? Assim sendo, há que continuar como melhor servirá a vossa relação.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de rgs78
Aliás, num Natal qualquer os meus irmãos ofereceram-me uma mala de fichas e até jogámos todos.

Responder
Citar (Quote)

alguem poderia me mandar uma gestão de banca de stgs e mtts que eu vi nesse tópico a um tempo atrás e agora não consigo mais achar ? olhei em todas as pagis' ,obrigado.

Responder
Citar (Quote)