Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de rgs78
Aliás, num Natal qualquer os meus irmãos ofereceram-me uma mala de fichas e até jogámos todos.

:D

O gajo que vem depois seria o meu pai e o cabrãozinho o meu irmão.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Hehehe, essa cena é um clássico!

Hoje recebi mais uma má notícia. Tenho o circuito da board queimado, vou ficar sem o meu pc até ao final do mês, e com um pouco de azar tenho mesmo que comprar um pc novo.
A ver se consigo ter um pc emprestado umas horas por dia e arranjar o meu pc fixo que já tem mais de 10 anos... tenho as minhas dúvidas que ele e o HM2 se tornem amigos.
Pior mês de sempre em termos de volume. 20% do volume do mês jogado com 2/3 do mês passado. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Talvez seja melhor tentar o HM Cloud no pc antigo? O ruuuic tem dito muito bem do programa.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Nunca ouvi falar disso sequer ;(
googlando..

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Pensei que já tivesses ouvido falar. Ia postar o link na mesma, mas escrevi o post anterior do telemóvel:
http://www.holdemmanager.com/hm-cloud/

Edit: "Sites and games supported in this version are limited to Poker Stars cash games." - Não sabia desta parte. Será que dá para a versão dot.ES?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Já enviei email. Vamos ver o que dizem.

Estou agora na 3a tentativa a instalar o HM2 no maquinão novo do vizinho.
"Sorry, could not install PostgreSQL" *2

Instalo manualmente o PostgreSQL e tento novamente

"Sorry, could not install PostgreSQL" :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Aceitaram-me como beta tester para o HM Cloud.
O HUD só tem VPIP/PFR/3bet/AF e hands, mas tem uns pop-ups razoavelmente completos. :]
Hoje à noite espero fazer finalmente uma session a sério (já nem me lembro da última).
Bem vai ser o que me vai salvar o resto do mês. Não estou para perder horas para meter o HM2 a funcionar no Win 8 num pc que vou usar apenas uma semana, já gastei um bom tempo a tentar e não estou para me chatear mais. O TableNinja é outro que também não consegui meter a funcionar.

1a impressão do windows 8 é bastante má. Cheguei ao ridículo de ter que pesquisar no google como se encerra o pc :facepalm:

Ontem joguei uma horita de SnGs na Stars sem HUD, fifthy50 turbo de $3 e de $5. Até foi divertido voltar a jogar uns SnGs depois de tantos anos (adorava os Matrix da FTP), e o nível parece fraco.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Também não gostei nada do Windows 8 e acabei voltando pro Windows 7. Dizem que era pra ser intuitivo, mas de intuitivo não tem nada Òó

Depois da sessão diz aí o que achou do HM Cloud!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

1a impressão do windows 8 é bastante má. Cheguei ao ridículo de ter que pesquisar no google como se encerra o pc :facepalm:

lol

por acaso já ouvi dizer muito bem do windows 8. deve ser uma questão de habituação.

Foi como quando mudaram para o excel 2007. Toda a gente dizia mal, mas depois de habituar tornou-se muito mais funcional do que o anterior.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Lunitis
Cheguei ao ridículo de ter que pesquisar no google como se encerra o pc :facepalm:

Já não és a primeira pessoa de quem ouço isto

Bom saber que foste aceite para testar o HM Cloud _thumbsup: Depois conta-nos o que achas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Spoiler

(LOOOL)

Vê lá se ainda colocas algum volume este mês! Boa sorte! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Experimenta o PT4 só para sentires a diferença. Esta versão está muito mais completa, consegues tirar reports detalhadíssimos para cash, o HUD e os pop-up são porreiros, tem um "note caddy" e é um software que exige pouco do computador.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Tentei instalar o PokerTracker 4, mas o postgresql deu problema aí também. É por causa do Win 8.
Quanto ao Cloud..
Lado positivo:
- Muito fácil e rápido a instalar
- Não se perde tempo nenhum a configurar (porque não dá para configurar quase nada lol)

Lado negativo:
- Tive um problema que fazia com que o programa desse erro ao iniciar. Entretanto resolvido.
- Problema na posição do HUD que não ficava no sítio certo ao arrastar a mesa ou ao abrir novas mesas. Tive este problema vários dias, e depois de trocar muitos emails parece que finalmente esse problema está resolvido.

Finalmente vou poder começar a grindar alguma coisa, mas o volume do mês está irremediavelmente atrazado. 2.6k de 10k. Talvez jogue algum zoom nas happy hours para recuperar um pouco. Detesto zoom, mas vai ter que ser.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vamos lá homem! Está na hora de começares a juntar dinheiro para os festivais! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Este ano não devo ir a nenhum festival, excepto talvez um pequeno de stoner que há em Agosto.
Tenho jogado zoom das 14h -17h pra aproveitar os pontos a dobrar, é um nojo aquilo. Quase não se vêm donkeys e não me sinto a runnar muito bem. Provavemente nem tenho edge suficiente para fazer dinheiro lá, é mesmo para rolar o dinheiro de maneira a não me atrasar demasiado nos pontos.

No próximo mês muito provavelmente vou ter que descer para NL25, acho que estou down este mês e vou ter que fazer cashout de uma banca que teima em não subir desde o início do ano. Acho que vai ser bom, a minha confiança precisa de sentir um bom edge novamente.

Com a falta de sorte que estou este mês já estou mesmo a ver que me vão ligar a dizer que a board não tem concerto e vou ter que shipar um pc novo _frown:

Responder
Citar (Quote)

No more ZOOM!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Acho que não vou para a NL25. nao me apetece dar suckouts ao Lunitis :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de bakuncho
Acho que não vou para a NL25. nao me apetece dar suckouts ao Lunitis :coolface:

:)
Só se estiveres na stars.es, que não deve ser o caso.

Hoje não vai haver mais zoom, já acabou a happy hour.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

verdade :facepalm:

mas nao me apetecer dar suckouts a outros membros :P

o mais certo era um suckout grande na minha banca mesmo :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Da forma como estou a jogar (clicking buttons em piloto automático) era free money.

Responder
Citar (Quote)