Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Da forma como estou a jogar (clicking buttons em piloto automático) era free money.

True. Ontem ele até recusou o meu desafio para jogar um SnG HU.

:challenge

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis
Da forma como estou a jogar (clicking buttons em piloto automático) era free money.

ahha
me too
eu tb concordo com a cena da confiança eu até ja tenho medo d me sentar nas mesas ahahah

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Mais uma bad beat.
O meu pc só vai estar pronto daqui a 2 ou 3 semanas (se ficar), como vou no domingo embora já não vai comigo. :rage:
Vou ter que arranjar uma solução até domingo.
Sabem-me dizer se se joga bem em ipad?
Se não conseguir um pc emprestado vou ter que jogar com o IPAD da mulher... espero que o HM cloud funcione naquilo..

Vou precisar de um controlo emocional muito forte, não quero ensinar o ipad a voar :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Mais uma bad beat.
O meu pc só vai estar pronto daqui a 2 ou 3 semanas (se ficar), como vou no domingo embora já não vai comigo. :rage:
Vou ter que arranjar uma solução até domingo.
Sabem-me dizer se se joga bem em ipad? Quantas mesas se podem jogar?
Se não conseguir um pc emprestado vou ter que jogar com o IPAD da mulher... espero que o HM cloud funcione naquilo..

Vou precisar de um controlo emocional muito forte, não quero ensinar o ipad a voar :f_mad:

Apenas uma mesa por vez se não me engano porque lá instalas a aplicação movel e so podes jogar uma mesa de cada vez...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Fui ao site e diz 5 (até editei o post aqui).
Já jogaste com um?

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de Lunitis
Fui ao site e diz 5 (até editei o post aqui).
Já jogaste com um?

Ah ok, estava enganado então :)

Não não, nunca joguei nem vi jogar p acaso

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Já joguei em 4 mesas de zoom num iPad e não dava lá muito jeito. Mas se calhar isso foi só por na altura estar bêbado.

Original de nuno21nt
Ontem estive a experimentar a app da Stars para o iPad e abri quatro mesas de Zoom. Não gostei. A imagem é muito desfocada.

Responder
Citar (Quote)

Original de nuno21nt
Já joguei em 4 mesas de zoom num iPad e não dava lá muito jeito. Mas se calhar isso foi só por na altura estar bêbado.

Original de nuno21nt
Ontem estive a experimentar a app da Stars para o iPad e abri quatro mesas de Zoom. Não gostei. A imagem é muito desfocada.

Apple sucks :P
No meu android funciona perfeitamente (claro que o ecran é mais pequeno do que de um tablet).
Achei muito bom (para uma aplicação móvel claro). Gostei do sistema de multitabling. Ainda faltam algumas coisas tipo auto top-up e melhor design de cartas. Não é que grind no telémovel mas este de tipo de coisas atrai muito fish para as mesas.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Claro que a imagem não é desfocada, eu é que já estava tão ébrio que nem o auto-focus do telemóvel consegui activar

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Lol. Jogar bebedo é sempre uma boa ideia!
Eu a querer escapar ao rush, mas ainda me vou enterrar mais nele. Vão ter que ser 4 mesas de rush, com 4 mesas normais não vou lá das pernas. Vai ter qu ser NL25 mesmo.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Era NL2. Jogar bêbado aumenta significativamente a tua winrate.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Fui ver os resultados do mês anterior, foi pior do que estava a espera, perdi 10bis de nl50, com o cash out fiquei apenas com 30bis de nl50, por isso a descida para nl25 já não é apenas um capricho.. De qualquer forma também não me podia meter a jogar nl50 sem stat absolutamente nenhuma.
Estive a testar o zoom aqui no tablet, até que me pareceu bastante funcional. Os únicos problemas foram não conseguir ver o estatuto nem o cashier, mas provavelmente é azelhice minha.
Está na hora de meter o abc a bombar no zoom nl25. :challenge

Responder
Citar (Quote)

Original de Lunitis
Fui ver os resultados do mês anterior, foi pior do que estava a espera, perdi 10bis de nl50, com o cash out fiquei apenas com 30bis de nl50, por isso a descida para nl25 já não é apenas um capricho.. De qualquer forma também não me podia meter a jogar nl50 sem stat absolutamente nenhuma.
Estive a testar o zoom aqui no tablet, até que me pareceu bastante funcional. Os únicos problemas foram não conseguir ver o estatuto nem o cashier, mas provavelmente é azelhice minha.
Está na hora de meter o abc a bombar no zoom nl25. :challenge

~

Que mês azarado Lunitis, as coisas a correr mal nas mesas e o PC :\
Já pensaste em arranjar um pc de backup? Eu tive problemas com a minha torre tinha um portatil antigo, adquiri agora um novo (tirou-me um bocado de banca portanto estou em NL20-NL25) mas penso ser +EV ter sempre algo de reserva. Chegaste a instalar um SSD no teu laptop?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Foram vários azares de uma vez, a avaria no pc revelou-se o mais grave que podia ser, e para piorar a minha marca é pouco vendida (LG), por isso o material tem que vir da asia porque não se arranja na europa.
Eu tinha uma torre já bastante antiga que não usava à anos, sabia que tinha uma formatação nova, fui a ligar, aguentou um pouco e puf, já está a tempos para arranjar, mas parece que é da board = lixo. O meu pai tslvez compre uma torre barata para ficar por casa.
Um vizinho podia-me emprestar, mas também pifou o dele, e quando comprou o novo foram os filmes que falei aqui com o win 8.
Depois foi somar isso a somar a sets vs oversets em 3bet pots e tal, a cara de 2013.
E nem em estudo tem dado para compensar.

Está a ser o momento mais difícil da minha carreira desde o black friday. Mas por acaso até estou tranquilo, acho que consigo dar a volta por cima.

Já me começa a chatear é de há um mês para cá não postar nada aqui para além de azares e choradeiras. Vou-me tentar conter um pouco e voltar a postar quando tenha algo mais produtivo a dizer _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Já me começa a chatear é de há um mês para cá não postar nada aqui para além de azares e choradeiras. Vou-me tentar conter um pouco e voltar a postar quando tenha algo mais produtivo a dizer _rolleyes:

Vamos lá homem! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

força lunitis, acredito que esteja a ser complicado, mas porra, somos homens ou somos ratos? nada de choradeiras, já mostras-t excelentes resultados, por isso é só variância, e tu sabes _cry:
tenho pena que nunca mais tenhas feito aqueles "Bloco de notas Janeiro..." mt bom

boa sorte Lunitis

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

força lunitis, acredito que esteja a ser complicado, mas porra, somos homens ou somos ratos? nada de choradeiras, já mostras-t excelentes resultados, por isso é só variância, e tu sabes _cry:
tenho pena que nunca mais tenhas feito aqueles "Bloco de notas Janeiro..." mt bom

boa sorte Lunitis

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Lunitis,

pára um pouco, dá "um passo atrás" para ver a big picture. Faz uma boa reflexão e volta em força.

(talvez o post no meu blog ajude algo?)

Responder
Citar (Quote)

30bi é mais que suficiente para ti que já provaste que bates o limite. Segue o conselho do double e volta em força.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

VAMOOOOS LUNITIS!

Mais que jogo, mais que conhecimentos, e força de vontade para enfrentar todas as ultimas bads também não te falta de certeza porque és um vencedor!

Grande abraço

Responder
Citar (Quote)