Que isso 8o
Alguém já viu uma coisa assim!?
17/13
557 hands

Dou eu 3bet com os meus KK todo contente vs o reg no UTG, recebo 4bet, abro o pop-up e fucking 2% OR!! E a amostra já é boa!
Lá shovei a rezar que ele tivesse QQ, mas lá levei com eles nos dentes.
Big mistake não ter open raise por posição no HUD... E eu acho muito importante saber o open raise antes de dar 3bet, mesmo com AA. Posso não querer dar 3bet com nada...
Como doar 20€:
25/21
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: $19.82 (79.3 bb)
UTG: $25 (100 bb)
MP: $62.30 (249.2 bb)
CO: $23.31 (93.2 bb)
Hero (BTN): $28.39 (113.6 bb)
SB: $10.28 (41.1 bb)
Preflop: Hero is BTN with A
K![]()
UTG folds, MP raises to $0.75, CO folds, Hero calls $0.75, 2 folds
Flop: ($1.85) 4
6
3
(2 players)
MP bets $1, Hero raises to $3, MP calls $2
Turn: ($7.85) 5
(2 players)
MP checks, Hero bets $5, MP calls $5
River: ($17.85) 2
(2 players)
MP bets $11.25,
Carregar no chat para dizer "niCe try" , e ao carregar no C o table Ninja faz.. Hero raises to $19.64 and is all-in, MP calls $8.39
Results:
Spoiler
$57.13 pot ($2 rake)
Final Board: 4
6
3
5
2
MP showed T
Q
and won $55.13 ($26.74 net)
Hero showed A
K
and lost (-$28.39 net)
Sem querer ia sendo um sick bluff. Eu tenho SEMPRE o nut flush aqui quando dou raise no river, mas ok.
Original de double2
Big mistake não ter open raise por posição no HUD... E eu acho muito importante saber o open raise antes de dar 3bet, mesmo com AA. Posso não querer dar 3bet com nada...
No HUD mesmo!?
Já tenho 20 stats no HUD
Vilão tinha 56% fold para 3bet, aqui dou sempre 3bet de olhos fechados. (Reg tight na BB).
Original de Lunitis
Como doar 20€:25/21
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.BB: $19.82 (79.3 bb)
UTG: $25 (100 bb)
MP: $62.30 (249.2 bb)
CO: $23.31 (93.2 bb)
Hero (BTN): $28.39 (113.6 bb)
SB: $10.28 (41.1 bb)Preflop: Hero is BTN with A
K
UTG folds, MP raises to $0.75, CO folds, Hero calls $0.75, 2 foldsFlop: ($1.85) 4
6
3
(2 players)
MP bets $1, Hero raises to $3, MP calls $2Turn: ($7.85) 5
(2 players)
MP checks, Hero bets $5, MP calls $5River: ($17.85) 2
(2 players)
MP bets $11.25,
Carregar no chat para dizer "niCe try" , e ao carregar no C o table Ninja faz.. Hero raises to $19.64 and is all-in, MP calls $8.39Results:
Spoiler
$57.13 pot ($2 rake)
Final Board: 46
3
5
2
![]()
MP showed TQ
and won $55.13 ($26.74 net)
Hero showed AK
and lost (-$28.39 net)
Sem querer ia sendo um sick bluff. Eu tenho SEMPRE o nut flush aqui quando dou raise no river, mas ok.
ahaahahahah é por isso que ja nao uso esses atalhos, tbm me acontecia algumas vezes a escrever notas.
Mas por acaso esta mão deixou-me a pensar numa possibilidade para um próximo HM. Um HUD dinâmico que se adapte com o decorrer da mão. Por exemplo se o vilão está no UTG mostrar qual o OR dele do UTG, o fold para 3bet do UTG...estamos no flopem 3bet pot e ele mostra as stats de pós-flop 3bet. Até podia ser um HUD pequeno em separado.
Original de Lunitis
Original de double2
Big mistake não ter open raise por posição no HUD... E eu acho muito importante saber o open raise antes de dar 3bet, mesmo com AA. Posso não querer dar 3bet com nada...No HUD mesmo!?
Já tenho 20 stats no HUD![]()
Vilão tinha 56% fold para 3bet, aqui dou sempre 3bet de olhos fechados. (Reg tight na BB).
Sim, eu tenho no HUD, e tenho a sensação que toda a gente tem no HUD
Tens uma linha com o OR por cada posição?
Realmente quem usa 20 pode usar 24.
Usas o agg% e/ou o wwsf no HUD? Acho que devem dar informação muito semelhante... Estou indeciso se meto o agg% e se tiro o AF. Tenho que testar.
Original de Lunitis
Tens uma linha com o OR por cada posição?
Realmente quem usa 20 pode usar 24.
Usas o agg% e/ou o wwsf no HUD? Acho que devem dar informação muito semelhante... Estou indeciso se meto o agg% e se tiro o AF. Tenho que testar.
Definitivamente o Agg freq chega no HUD. Não tenho nem o AF nem o WWSF.
E sim, tenho uma linha só com open raise.
Já agora, o meu HUD:
nick/hands/BBs
VPIP/PFR/AF/Agg freq/WTSD
open raise every position
cbet flop/fold to cbet flop/raise cbet flop/fold BB to BU stl/fold BB to SB stl
3bet/fold to 3bet/4bet range/fold BU to CO stl
fold to 3bet every position
:nh
Nunca tinha visto essa stat de fold BU to CO stl
Joguei a última session sem o AF, foi a 1a desde que jogo com HUDs, senti saudades da companhia dela, por uma questão de hábito talvez.
O HUD dá para partir em duas partes independentes pois dá?! Se calhar vou fazer isso para acrescentar umas stats.
Que session incrível que acabo de ter...

Nunca em muitos anos de poker tinha ficado 11bis up numa mesa! Uma semana com 11 bis up já é bem bom
O sócio ali em cima conseguiu largar quase 400 euros. Pqp que falta de amor ao dinheiro.
Ah e jogar 29/15 ftw, vale tudo para jogar contra essas bestas. E o reg do meu lado direito a jogar 11/9
E nas outras mesas a coisa também ia bem. Session para salvar o mês :megusta
OMG mesmo!
Depois do parceiro sair, acho que devias sair da mesa e sentar-te numa mesa de NL200. :megusta :megusta
Original de JorgeTeixeira
OMG mesmo!Depois do parceiro sair, acho que devias sair da mesa e sentar-te numa mesa de NL200. :megusta :megusta
Depois do parceiro sair fui direto para a cama, a session durou mais 2h do que estava previsto. Já estava tão cansado que já pensava "não faças mais rebuys" quando ele perdia a stack. Mas é uma daquelas situações em que não se pode sair da mesa dure o tempo que durar. Uma vez fiz uma session de 5 ou 6h por causa de um personagem deste género.
Agosto foi decente em termos de volume e decente em termos de lucro. Se não tivesse que fazer cashout voltaria para NL50 já, mas como ainda não tenho a certeza absoluta de que a vaga de tilts está controlada também não é mau continuar pelo menos mais 2 semanas na nl25. Depois de mês e meio quase sem fazer yoga hoje vou recomeçar as aulas, espero que isso também ajude.
Depois de 3 meses sem database review por falta de pc hoje vou trabalhar na review das mãos de Agosto. A ver no que dá.
3/4 do caminho para supernova estão feitos, lá para Novembro espero ter isso concluído.
Este mês como vou estar "sossegado" em Tenerife espero conseguir meter umas mãos no desafio. O RuiBouquet acaba de terminar o desafio e eu nem a 10% vou